Chorei pelo Benfica...

ppfinder

PSV - Benfica, nunca mais me esqueçerei

Gudjohnsen

Quando fomos eliminados pelo Inter na Taça UEFA, há 3 ou 4 anos, que injustiça...
Quando fomos campeões como é óbvio e sempre que vejo vídeos no youtube, principalmente aquele em Liverpool. :slb2:

GGG

Várias vezes...

É complicados inumerar tantos momentos....

Ainda hoje me custa ver tanta coisa!

cwally

golo do mantorras em setubal. nao é chorar é as lágrimas saírem dos olhos. o jogo estava complicadissimo e um gajo vai-se enchendo de nervos..entra o mantorras e com akele killer instict, nao interessa como puff...lá dentro. descarga de emoçoes...

Mourinho_1

Citação de: cwally em 11 de Janeiro de 2008, 02:52
golo do mantorras em setubal. nao é chorar é as lágrimas saírem dos olhos. o jogo estava complicadissimo e um gajo vai-se enchendo de nervos..entra o mantorras e com akele killer instict, nao interessa como puff...lá dentro. descarga de emoçoes...

tb chorei..mas a rir

Céptico

Quando levamos 7-1 dos lagartos, tinha eu 7 anos...
A minha mae a perguntar-me se estava doente ou se me doia alguma coisa...e eu agarrado ao radio a chorar...

Clau_21

Já chorei várias vezes mas as mais marcantes foram a morte do Feher, a conquista do campeonato (golo do Luisão e eu estava mesmo atrás daquela baliza e depois pela tv a ver o jogo com o boavista) e assim de raiva os 7-0 :-X se bem que  o ano passado contra o porto, aquele empate irritou-me bastante

púke_slb

chorei no estádio da Luz, na inauguração quando desceu pela primeira vez a Águia Vitoria ...   :drool:
chorei quando o Miki partiu.. quando ganhámos a taça e o campeonato e ainda me emociono qd vejo no youtube aqele jogo fantastico em Liverpool!
ah, tb chorei mesmo atras da baliza do Van der Sar no 2-1 ao ManUtd  :clap1:

:slb2: :slb2: gostava de chorar mais vezes, mas ultimamente tenho é andado com azia ...  :buck2:

iceman01

A primeira recordação que tenho é de 1978 ou 1979 num Benfica-Ac. Viseu.
Ganhámos uns 7 ou 8-0 e eu recordo-me de dizer ao meu pai que era muito fácil marcar golos...
Pudera!

RedAçor

adorotemoreira

não me lembro, mas geralmente choro sempre o que o benfica perde
  :cry2:

semifreak de bolacha

Never Did, never Will.... e não sou menos benfiquista por isso....

marcosou

Chorar lembro-me da noite em que o Feher faleceu, ver o Tiago a chorar no campo, e os resto dos jogadores desesperados sem saberem o que fazer foi muito forte para mim. O Golo do Luisao tambem me marcou muito. Acho que ultimamente tem sido mais pela Seleçao nacional, O Jogo contra a França no euro 2000, e a final com a Grecia nunca as vou esquecer.

modalidades SLB

Citação de: Tiago_SLB em 11 de Janeiro de 2008, 00:25
De alegria nc chorei.

A ultima vez k me lembro foi kd o Miki morreu. Tava no quarto a seguir em directo as noticias k vinham do hospital e kd se confirmou soltei umas lágrimas inevitáveis... No dia a seguir na aula, ao ver as capas dos jornais todas pretas ks chorei de novo. Mas a sério mesmo foi no enterro na Hungria, ao ver os nossos jogadores a chorar, partiu-me o coração e n aguentei... Tava com a minha namorada e msm assim n fui capaz.

:cry2:

De resto kd era mais novo chorava de vez em quando a seguir a varios jogos frustrantes.

Kampz

Dos 2 aos 8 sempre que o Benfica não ganhava.  :ashamed: