Chorei pelo Benfica...

kramxel²

Nunca....

É impressionante... mas nunca derramei uma lágrima pelo Glorioso....

Acho que o meu estilo é mais de ficar deprimido...

modalidades SLB

Citação de: Raquel13 em 27 de Março de 2009, 19:50
quando o feher morreu, pq na altura era o meu jogador preferido. ainda hoje choro pela sua morte quando vejo as homenagens, as fotos desse jogo que tenho no pc. nunca o vou esqecer.

Não me digas nada, ainda hoje me arrepio quando vejo coisas dele no youtube, etc.

modalidades SLB

Citação de: Imperador83SLB em 02 de Abril de 2009, 17:06
Algumas vezes... :ashamed:
Mas com dor, no dia do Feher... :disgust: ...ainda hj custa acreditar.

Nem consegui dormir na noite em que ele faleceu.

Millen15

Muito boa tarde.
O meu nome é Pedro Neves e eu sou aluno finalista de Cinema da Universidade Lusófona.
Estou neste momento a desenvolver um documentário sobre a Paixão Benfiquista.
Gostaria de saber se alguém estaria disposto a colaborar neste documentário sobre esta nossa nação Benfiquista.
Aguardo resposta ansiosamente.

Obrigado pela vossa colaboração
Pedro Neves

rambo

Tenho 64 anos, sou Benfiquista desde que me conheço e tive ao longo desses anos a felicidade de acompanhar grandiosos momentos do nosso Clube, admirado e respeitado por todo o Mundo. Admito, sem vergonha de dizê-lo, que já muitas vezes chorei emocionado com tantas alegrias que o  Benfica  me (nos) deu, tais como as 2 vezes que fomos Campiões da Europa, etc. mas nunca me esqueci da comoção que tive num Benfica x Barreirensse, em que ganhamos salvo erro por 9-0, a alegria contagiante do Jose Torres aos pulos de contente, ao marcar o oitavo golo.

TorcidaSplit

Citação de: rambo.6 em 16 de Maio de 2009, 08:01
Tenho 64 anos, sou Benfiquista desde que me conheço e tive ao longo desses anos a felicidade de acompanhar grandiosos momentos do nosso Clube, admirado e respeitado por todo o Mundo. Admito, sem vergonha de dizê-lo, que já muitas vezes chorei emocionado com tantas alegrias que o  Benfica  me (nos) deu, tais como as 2 vezes que fomos Campiões da Europa, etc. mas nunca me esqueci da comoção que tive num Benfica x Barreirensse, em que ganhamos salvo erro por 9-0, a alegria contagiante do Jose Torres aos pulos de contente, ao marcar o oitavo golo.

9-0....

Onde é que o tempo já vai...

Hoje em dia é mais 1-0, 2-1 com muito suor ...

carlutchi

Chorei 2 vezes no estádio, ainda muito puto, com as derrotas em Alvalade por 7-1 e no nosso estádio com o Liverpool por 1-4, chorei baba e ranho, era muito puto mesmo...lá tinha que o meu pai confortar-me, ele que também estava de rastos lol.....boas/más recordações....enfim!!!!

DEVILLICA

-Quando o João Pinto foi dispensado, depois do 7-0 :cry2:
-Quando ganhamos a taça de Portugal em 2004 contra o fcp. :winner:
-Depois de ter ganho contra o Liverpool em 2006. :drunk:

RP89

Chorei quando o João Vieira Pinto foi despedido.

Chorei quando ganhámos o Campeonato Nacional de 04/05.

De resto, só me lembro destes dois episódios. Ainda era pequenote quando o Veloso falhou o penalti.

Manel dos Anzois

Só me recordo de chorar por dois momentos tristes:

- Benfica-fcp 84/85 (0-1)

- Final da Taça dos Campeões Europeus com PSV

FAntunes

Chorei por causa do Miki.
E chorei num Nacional-Benfica, que perdemos. Já não me lembro em que ano.
Não me lembro de mais nenhuma vez...

jocapeixoto

Quando ganhamos fico eufórico mas sempre sem grandes manifestações.

Só choro quando perdemos ou empatamos injustamente com rivais mas é raro e é quando era mais novo.

Como aquele empate com o Sporting com uma mão do Armando Sá no fim. Jardel de penalti.
E a derrota do FS no Porto com um golo no fim, quando tínhamos conseguido empatar, vi no café estava uma puta do Porto tatuada atrás de mim e vê-la gritar golo, deixou-me tão fodido.. Não chorei no fim mas quase..

Só quando as coisas acontecem no fim dos jogos. E o 5-3 da Taça deixou-me tão aziado..

person10

Chorei com a morte do Miki..!

E numa derrota em paços de ferreira quando era bue puto em que o Enke marca mal um pontape de baliza e mete a bola no avançado xD

daviddgc

era apenas para dizer, que tendo nascido e passado a minha infancia no estrangeiro a dimensao do benfica é algo assustador!

estive até aos 10 anos em frança e era um adepto ferrenho do O. Marselha. na grande época dos finais dos anos 80 onde possuiam grande equipa e jogadores de topo tb (deschamps, waddle, abedi pele, mozer (!!!), cantona, papin, etc)

chegado a portugal ek tomei conhecimento do benfica, até entao completamente desconhecido para mim, e vendo agora a dimensao do benfica supera qualquer clube...

os benfiquistas vivem o clube como nenhum outro adepto, essa é a verdade.

Di Nes

UDL vs Benfica (3-1) Na época do Koeman. Comecei a chorar sem razão aparente quando foi o 2-0 do UDL