Chorei pelo Benfica...

Il Capitano

Leverkusen - Benfica : de tristeza e alegria

Celta de Vigo - Benfica : de muita tristeza

maxi04

Nunca chorei mas com 6 anos de idade queria partir uma tv por perdermos uma supertaça contra os porcos... :ashamed:
Ah e o meu pai é osga, quem me influenciou foram os meus tios.

fanfoot99

Miki Féher.

E no primeiro jogo que vi do Benfica na Luz(ainda sou tenho 16, e tou a viver no estrangeiro...), dia 08-08-09, contra o Milan, quando a aguia começou a voar.

Joga Bonito

Antes de chorar, escondi-me debaixo duma mesa por um resultado em alvalixo. Tinha acabado de completar 6 anos.

injustissado

e hoje vou-me rir com a selecao

PablitoAimar

Chorei quando fomos perder a camp nou e mais umas outras vezes  :cry2: :cry2:

LFCM

Benfica_para_sempre

Eu ainda sou muito novo por isso nao tenho grndes recordaçoes, mas sem duvida uma das melhores foi o ultimo jogo no estadio antigo de benfica tinha 6 anos, eu chorei ao ouvir cantar o hino do benfica,BENGICA PARA SEMPRE AMIGOS :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

rambo

Citação de: Benfica_para_sempre em 09 de Setembro de 2009, 20:55
Eu ainda sou muito novo por isso nao tenho grndes recordaçoes, mas sem duvida uma das melhores foi o ultimo jogo no estadio antigo de benfica tinha 6 anos, eu chorei ao ouvir cantar o hino do benfica,BENGICA PARA SEMPRE AMIGOS :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

BENGICA? :huh:

EPluribusUnum

Twice: na morte do Miki e no final do jogo no Bessa

peterslimer

3 vezes! miki feher, celta vigo, campeoes 2004 2005 .  :slb2:  SEMPRE CONTIGO GLORIOSO

AG

Uma só vez: na homenagem ao Fehér no Estádio da Luz, no Benfica - Académica.

g13

Citação de: Slb-Ag em 13 de Setembro de 2009, 01:40
Uma só vez: na homenagem ao Fehér no Estádio da Luz, no Benfica - Académica.
somos 2

LeoG

feher, celta de vigo, despedida rui costa.

no leverkusen benfica tive momentos de aflição mas não chorei, até acabei muito feliz, era uma criança, mas ainda me lembro bastante bem da alegria, de ir ver o jogo pró café ao intervalo para tar co pessoal, de gritar na rua...