Chorei pelo Benfica...

Jakub

A primeira ida ao Estádio em 88, e a final perdida com o PSV...

:clap1: :dance: :slb2:

Andy

o magnusson com a farta cabeleira loura a marcar golos que se fartava.

hdanyel

isaias.... e akeles tiros aos melrros... mas k maracava marcava...

MxPxFx

A primeira que tenho do BENFICA... não me lembro quando foi porque era mesmo muito puto. Só me lembro do meu tio me levar ao colo até ao quarto dele e mostrar-me um poster do BENFICA e dizer... tens que ser do BENFICA! Desde então! SEMPRE... até hoje... o amor a crescer e crescer sem parar!

A segunda grande recordação que tenho do GLORIOSO tinha eu 11 ou 12... decorria a época de 93/94, tinha ido à casa da minha avó e na altura não ligava muito... sei que quando chegei a casa naquele dia estava toda a gente a dizer que o BENFICA tinha ganho por 6-3!!! :) Não vi o jogo mas vi o telejornal se não me engano!

A terceira GRANDE recordação que foi um momento marcante para mim foi num jogo com o Estrela (que tinha um tal de VERONA que era um grande jogador, alguém se lembra? Um brazuca que partia tudo e naquele dia rebentou com a nossa defesa toda e marcou 2 golos se não me engano)... em que perdemos por 3-0 (sim... na pior fase do clube) estava eu quase a chorar quando vi que não havia volta a dar e que íamos mesmo perder o jogo! Foi um momento em que senti o amor a crescer cada vez mais... e continua... tomara eu encontrar um dia uma companheira por quem me sinta assim!!!

Finalmente.... acho que tenho de aprender a controlar as emoções... nem sou de gritar e/ou dizer asneiras mas o meu coração durante os jogos... passa-se! :P Espero não ter problemas quando for mais velho!!! :)

MxPxFx

Ahhh lembrei-me doutra da qual NUNCA mais me vou esquecer... e aproveito também para pedir-vos ajuda a encontrar essa recordação (coisa que já estou para fazer há muito tempo aqui no fórum).

Lembro-me de estar aqui em casa com um dos meus melhores amigos (Benfiquista também) na conversa quando de repente nos lembramos do jogo do BENFICA... e apercebemo-nos de que já tinha começado há 10 minutos... eu faço aquela pergunta básica (sem estar a espera de resposta) : Quanto é que deve estar? Ao que ele responde a brincar: 2-0, estamos a perder! Quando eu ligo rádio, estávamos mesmo a perder 2-0 com o Farense aos 10 minutos!........ mas esse jogo ficou 6-2 felizmente! :P com 3 do MANICHE e 2 do Poborsky se não me engano! Alguém tem o vídeo???

Gostava de ver isso outra vez!

semifreak de bolacha

Final da taça dos campeoes de 88 contra o PSV....

Corrosivo

Special_Red

Citação de: semifreak de bolacha em 08 de Outubro de 2007, 17:27
Final da taça dos campeoes de 88 contra o PSV....

O penalti do Veloso falhado nessa final e o golo do Rijkard na outra final perdida sao 2 momentos q nao esqueco  :cry2:

Ettelbreck

6-3 em Alvalade... tinha 6 anos... :slb2:

Foi aí que o meu benfiquismos... :clap1:

Corrosivo

Citação de: Ettelbruck em 08 de Outubro de 2007, 17:39
6-3 em Alvalade... tinha 6 anos... :slb2:

Foi aí que o meu benfiquismos... :clap1:

fui parar ao médico na semana a seguir esse jogo. O meu ritmo cardiaco disparou durante o jogo e não acalmou durante dias....esta história é verdadeira

banbino

lembro-me de ouvir o meu pai a gritar "GOLOOOOO" do vata contra o marselha.. nakela altura o benfica ainda me era um pouco indiferente...

lembro-me dos 3-1 ao arsenal em que o meu jogador de sempre Isaias marca..

benfiquista58

sempre fui benfiquista desde que a minha lembrança nao falhe

por acaso era eu garoto com os meus 7 ou 8 anicos tinha un vizinho que era lagarto
e como ele sabia que eu era do benfica ele andava sempre en cima de mim
o pedro olha menino passas para o sporting que eu levo te a lisboa ver un jogo e compro te un equipamento
e eu sempre cada vez que ele me falava do sporting ficava ainda mais vermelho
e foi assim que agarrei mesmo amor a este clube

isto passou se la nos anos 1965
por isso ja podem ver a quantos anos sou benfiquista
sempre que posso vou ver o benfica ao vivo mas e dificil porque estou fora do pais  mas mesmo assim sempre que o benfica vem jogar a frança estou no estadio e en portugal quando la estou nao falho um jogo
agora na tv e todos quando o benfica joga nao à mais nada para ninguem na tv

alfredo

as minhas primeiras lembrancas sao de 1983. como vivo no estrangeiro e nao havia net etc. foi a final da taca uefa que primeiro despertou interesse ca no estrangeiro.

Di Nes

De o meu pai me chamar sportinguista e eu desatar a chorar porque ser lagarto é a pior coisa do mundo...foi ai que começou o meu amor pelo Benfica  :)