Chorei pelo Benfica...

blacK_Eagle

Por alegria não me lembro de ter chorado.
Por tristeza só chorei pelo Fehér.

playerfoxinot

chorei quando ganhamos a taça com Camacho....memorável

e chorei que me fartei quando perdemos 4-3 em san siro....que injusto, não vi a slb a pratica um futebol tão bonito em muito tempo!

vanessaslb

Citação de: playerfoxinot em 13 de Julho de 2010, 09:57
chorei quando ganhamos a taça com Camacho....memorável

e chorei que me fartei quando perdemos 4-3 em san siro....que injusto, não vi a slb a pratica um futebol tão bonito em muito tempo!
eu vinha cá falar desse jogo em san siro...
acho que nunca chorei tanto por causa de um jogo!

aquele penalty sobre o sokota nos ultimos minutos :(

Sr_Benfiquista_91

a primeira vez que chorei pelo Benfica foi no primeiro título que vi o Benfica ganhar...em 2004.

os meus pais nao me queriam deixar ver o fim do jogo,com medo que me desse um ataque cardiaco tal era o meu batimento cardíaco.

depois do apito final agarrei-me ao meu pai a chorar como um perdido.

púke_slb

chorei ao ver o plantel chorar junto ao caixão do Feher.
antes disso chorei na inauguração do estadio ao ver, em directo o primeiro voo da aguia Vitória. e devo ter chorado mais umas vezes...outras houve em que quase chorei.

Saviolafication

Tinha eu os meus tenros 8 anos de idade, acho eu, quando fui passar férias à Madeira. Por grande sorte e coincidência,calhou nessa semana o Benfica ir jogar aos Barreiros com o Marítimo. Fui ver o jogo, por azar fiqui na bancada dos sócios do "Marítme" que estiveram a provocar e a insultar os jogadores o tempo, inclusivamente a fazer urros de macaco cada vez que o Mantorras tocava na bola. Perdemos 3-2, lembro-me que chorei no final do jogo.

SimpSLB

Chorei de tristeza com a morte do Féher, de alegria no Benfica-Liverpool de Simão e Miccoli e mais recentemente no golo do Kardec contra o Marselha, tava em casa dum vizinho, e no golo virei 3 cadeiras  :D No título não vibrei muito, porque eu sabia que era desta que íamos ganhar, mesmo tendo festejado pa crl o 2º golo do Cardozo  :clap1: Em 04/05 é que festejei, quando soube que o Porco tinha perdido ou empatado pensei "Tanta coisa mas mesmo se perdessemos eramos campeões à mesma  :smokin: "E de tristeza também me lembro que tava a ouvir pela rádio o Benfica Porto da bola que entrou mas o Olarápio não assinalou, quando foi o golo do McCarthy desatei a chorar  :bah2:

Juvelacio

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2007, 23:47
O primeiro jogo que me lembro com clareza é o Sporting 3-6 Benfica...
Que festança cá em casa... :)

Deves ter aproximadamente a mesma idade que eu :) Ja via jogos mas acredito que foi a partir desse jogo que despertei para o futebol e para o amor ao Benfica :)

Lembro-me de, com 5 anos, estar sentado em cima da cama dos meus pais a olhar para a TV e o meu pai - que não é fã de futebol - dizer: "Eia 6 cagalhões"  :2funny:

O Helder tinha acabado de marcar o 6º "em pezinhos de lã"  :slb2:

A minha mãe tinha gravado o jogo e vi essa k7 perto de 50 vezes, já sabia as jogadas todas de cor. A gravata ao Isaías, o Paneira a ser assistido, as más saídas aos cruzamentos do Neno, os golos de cor e salteado, etc

Não chorei mas foi o despertar para esta causa.

Chorar já devo ter chorado mas só me lembro de uma vez: quando fui ver o Benfica vs Paços de Ferreira da última época, no momento em que águia pousou no símbolo, jogo em que ganhámos 3-1. Senti-me gay quando aconteceu ( :2funny: ) mas depois pensei sozinho para comigo "Eu gosto mesmo do Benfica"  :smitten:

L3GEND

Chorei quando soube que Beto, Manu e Paulo Jorge iam ser jogadores do Benfica  :cry2:

dfernandes

Ontem ia chorando de tristeza.

mojo_j0jo

quando perdemos com o inter de milão!!! um jogo q me deixou marcado!!!

RicKurt

Chorei quando vi o Dimas partir o braço na derrota da supertaça por 5-0 com os porcos e em casa!!

Montez

Chorei quando levamos 7 do Celta de Vigo, lembro-me de ter atirado um copo de vidro ao chão com a raiva que tinha.  :disgust:

Chorei com a morte do Miki, nem me quero lembrar.  :cry2:

E a ultima vez que me emocionei foi a ver este video...

http://www.youtube.com/watch?v=yUaNe2FCdjE&feature=player_embedded#!

Por isto e por muito mais... AMO-TE BENFICA, AMO-TE !  :slb2:

Çula

Citação de: ftw.583 em 15 de Agosto de 2010, 14:21
Chorei quando levamos 7 do Celta de Vigo, lembro-me de ter atirado um copo de vidro ao chão com a raiva que tinha.  :disgust:

Chorei com a morte do Miki, nem me quero lembrar.  :cry2:

E a ultima vez que me emocionei foi a ver este video...

http://www.youtube.com/watch?v=yUaNe2FCdjE&feature=player_embedded#!

Por isto e por muito mais... AMO-TE BENFICA, AMO-TE !  :slb2:

Que FDP de video!!!  :bow2:

joaoaria

Acho que caiu-me uma lagrimita quando morreu o Feher.
Chorei realmente ao ver o 1º video do Guilherme Cabral quando o sr. Orlando diz :
"declarar um simples amo-te é pouco. É pouco para o muito que sei que sempre me dão e sempre me irão dar" e
"...a camisola que trago vestida eternamente, aquela que eu sei que nunca me faltará, aquela que eu sei que me faz viver"
:cry2: