Chorei pelo Benfica...

Di Nes

1ª vez: Quando tinha cerca de 5/6 anos e me estava a portar mal o meu pai chamou-me de sportinguista e eu desatei a chorar (porque aquilo foi uma ofensa)

2ª Quando soube da morte do féher (so na manhã seguinte é que soube)

3ª Quando perdemos 3-1 em Leiria no ano do Koeman (não sei porque comecei a chorar do nada)

francisco

ainda hoje. devido ao falecimento do Manuel Costa.

Ludwig van

No dia da morte do Miklos Féher, estava a ouvir na rádio o relato e comecei a chorar com as descrições dos jogadores a chorarem, ainda antes de se saber que ele tinha falecido.
No Benfica 0-1 Porto no ano em que fomos campeões, com o golo invalidado do Petit comecei a chorar e perguntar a Deus porque é que me fazia sofrer tanto. Só no final da época é que soube a razão.

Imperador83SLB

Algumas vezes... :ashamed:
Mas com dor, no dia do Feher... :disgust: ...ainda hj custa acreditar.

Ricardo Oliveira

Lembro-me de chorar num Salgueiros-Benfica de 93/94...não percebo, até que nem era um jogo muito importante.

Subsultans Papaver

Citação de: Ricardo Oliveira em 02 de Abril de 2009, 17:47
Lembro-me de chorar num Salgueiros-Benfica de 93/94...não percebo, até que nem era um jogo muito importante.

Se calhar porque perdemos 1-0, golo de Sá Pinto. E em resultado disso o Spórtem ficou a 1 ou 2 pontos de distância.

Ricardo Oliveira

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 06:39
Citação de: Ricardo Oliveira em 02 de Abril de 2009, 17:47

Se calhar porque perdemos 1-0, golo de Sá Pinto. E em resultado disso o Spórtem ficou a 1 ou 2 pontos de distância.

Pois foi, tinha 10 anos e já não me lembrava da história exacta desse jogo...cabrão do Sá Pinto. Lembro-me que o ouvi pelo rádio que estava na mesa de cabeceira dos meus pais...lol

Pedro84

Hoje justificava-se um choro dos grandes. Portugal é, oficialmente, um esgoto pra merda de rato.

npedrosa

Chorar não digo, mas veio a lágrima ao canto do olho, na final perdida contra o PSV, na morte do Feher e na despedida do Rui como jogador.

Smile

TorcidaSplit

Despedida do Rui como jogador, mas acho que só voltarei a chorar quando voltarmos a vencer uma competição europeia, algo de grandioso, duvido que me contenha

Sr_Benfiquista_91

chorar???

quando o triste acontecimento com o eterno miki...
despedida do RUI COSTA
e quando pela primeira vez vi o meu BENFICA CAMEPAO  (2005)

francisco

ontem pela humilhação em casa perante a académica...

Il Capitano

a primeira vez que chorei foi naquele fabuloso jogo de Leverkusen

slbfuckfcp

chorar chorar nas 2 finais que assisti contra o PSV e AC Milan.
depois do Miki foi um sofrimento

também chorei de alegria nalguns títulos dos anos 80 e 90 (poucos mas bons)