Chorei pelo Benfica...

sagan1976

Citação de: alexandreslb em 01 de Outubro de 2010, 21:56
Quando eu era pequeno e o meu irmão e o meu primo me enganaram a dizer que o BENFICA ia acabar. FDS. Fui chorar para o quarto.

Olha, parti-me todo a rir. Muito bom. Grandes sacanas, hã?

chharlie

apesar de ser ridiculo choro sempre que ganhamos alguma taça ou algo do genero, choro sempre de alegria.

tetelisa

Eu choro sempre que perdemos um jogo  :buck2: Ou quando eu não consigo ver um jogo.
Depois claro, também chorei quando fomos campeões, e choro sempre com os golos do Aimar  :ashamed:
E quando me dá para ter pesadelos á noite em que vejo o Benfica perder, ou em que eu não consigo ver o jogo, acordo também a chorar!   :estrelas:

e pois não... não sou boa da cabeça!  :crazy2:
os meus pais dizem que sou doente, mas eu como eu costumo sempre dizer "desta doença só tenho é orgulho!"
Amo-te Benfica!  :slb2:

alexandreslb

Citação de: sagan1976 em 08 de Novembro de 2010, 22:45
Citação de: alexandreslb em 01 de Outubro de 2010, 21:56
Quando eu era pequeno e o meu irmão e o meu primo me enganaram a dizer que o BENFICA ia acabar. FDS. Fui chorar para o quarto.

Olha, parti-me todo a rir. Muito bom. Grandes sacanas, hã?
Mereciam levar  ::bater:: ::bater:: ::bater::

JoRiMaPi

Chorei na morte do Feher.
Chorei quando fomos campeões!
Choro quando ouço o nosso hino, quando vejo vídeos de momento de glória.
Chorei quando perdemos com o Nacional esta época.
Chorei quando fomos eliminados pelo Espanyol na UEFA 2006/2007.

Por incrível que pareça, não chorei no 5-0, apenas me deitei na cama a rezar para que no dia seguinte acordasse e fosse tudo um pesadelo.

Anti-Corruptos

No 3-3 nas antas de 93/94 não vi o jogo mas ia acompanhando o resultado. Quando soube que o benfica tava a perder 1-0 comecei a chorar de tristeza e pedir aos santinhos que o slb ganhasse o jogo. Pouco depois ouvi que ao intervalo ganhavamos 2-1 :)))

vrtds

Citação de: JoRiMaPi em 12 de Dezembro de 2010, 00:48
Chorei na morte do Feher.
Chorei quando fomos campeões!
Choro quando ouço o nosso hino, quando vejo vídeos de momento de glória.
Chorei quando perdemos com o Nacional esta época.
Chorei quando fomos eliminados pelo Espanyol na UEFA 2006/2007.

Por incrível que pareça, não chorei no 5-0, apenas me deitei na cama a rezar para que no dia seguinte acordasse e fosse tudo um pesadelo.
fico sempre emocionada no voo da nossa querida águia...

alexandreslb

Chorei na 1ª vez que entrei na nova CATEDRAL

Red skin

Qd era miudo costumava chorar muito pelo Benfica... a maior choradeira foi uma goleada q sofremos no S. Luís em Faro... a partir daí... nunca mais!

skell

chorei de medo a 1ª vez q fui ao antigo estadio da luz quando toda a gente começou a bater com os pés no chão e as bancadas estremeciam e tambem por pensar q uma das bancadas estava a arder quando vi uma tochada XD. Esse ambiente era unico!!!

Juvelacio

Agora choro cada vez que vou à Luz... true story  :-X

Ru10

A 2a mão da eliminatória contra o Espanyol e os 5-3 em Alvalade,de tristeza.
De felicidade emociono-me muita mais facilmente... ;D :ashamed:

ana_lopes2009

nokas7

Assim que me lembre..

Quando o Feher faleceu..

E mais recentemente..

Aquando da Conquista da UEFA Futsal Cup, ou seja, BENFICA CAMPEÃO EUROPEU de Futsal!!! Estive/estava no Atlântico..

Na última jornada do Campeonato, Luz repleta, equipa entra, cascecois ao alto, entoa-se o Hino, lágrimas nos olhos.. Cardozo faz o primeiro, lágrimas nos olhos, Cardozo bisa, não parei mais de chorar..

PS - Nunca tinha visto o BENFICA CAMPEÃO no Estádio da Luz!!! Que Sensação FANTÁSTICA!!! :)