PSG - SL Benfica (8 de Março)

JDF

É fundamental marcar, se possível ganhar!
Eu também sou dos que acredita que os resultados internos nem sempre se reflectem nestas competições a eliminar(por exemplo, aqui o beira-mar quando ganhou a taça de portugal, desceu de divisão) e como tal, é preciso muita cautela e pensar que as decisões ficam para quando jogarmos em nossa casa.

nightcrowler

finalmente chegou o dia, estava a ver que nunca mais.
saudacoes

VALEBEM

Força Benfica!
Confio na nossa vitória, já neste jogo...

kneissl

Strata

Hoje o Benfica vai ganhar 2-0 e finalmente o Derlei - que nem é dos que mais aprecio - vai marcar o seu primeiro golo, precisamente 7min e 23s depois da sua entrada em campo.  :)

Andrew86

http://www.psg.fr/fr/news/show.php?id=11473

mas que rica tradução :2funny:

Pedro Pauleta (Attaquante, PSG)
« Au campionnado sta a prioridade du clubo. A recepcion du benfica e un jogo muito importante com uma grande equipa. U Benfica vai disputar a Cupa de Europo todos os anos e tei bon resultados. Vai ser un grande jogo co duas grandes equipas. Ei un encontro particulario porque un meu pai e un dos 160 000 socios do Benfica. Eu conesi muito jugadores desta equipa en selecao e que sao oje os meus amigos. Mais no campo vo pensar a vitoria de Paris. Eu vo ficar a te ofin do meu contrato ate 2008 cu a camisola de Paris. E dopois e posible de parar a mia carera de futbol. »

:2funny: :buck2:

Alento

Citação de: Strata em 08 de Março de 2007, 11:54
Hoje o Benfica vai ganhar 2-0 e finalmente o Derlei - que nem é dos que mais aprecio - vai marcar o seu primeiro golo, precisamente 7min e 23s depois da sua entrada em campo.  :)

Mas que previsão mais precisa. :o ;D

alex_diabólico

Quanto ficou o jogo?!? As imagens já estão no youtube ou temos de esperar pelo directo de logo á noite...

Strata

Citação de: alex_diabólico em 08 de Março de 2007, 12:55

Quanto ficou o jogo?!? As imagens já estão no youtube ou temos de esperar pelo directo de logo á noite...

Ficou 2-0 como tinha dito.

Daqui nada já meto os vídeos no youtube. É só um bocadinho, sff.

Jakub

8.000 adeptos Benfiquistas no Parc...

Tony38

Alo amigos ; onde posso ver o nosso BENFICA atraves da Internet?
se algum de vos souber facam o favor de por aqui o site
Desde ja obrigado
Tony38 Canada

ccooll_booy

Bem a capa do record hoje esta muito boa.

jogadores do slb em fundo e a frente
Parem
So em
Glasgow

muito bem pensado sim sr....

ccooll_booy