PSG - SL Benfica (8 de Março)

Eagle Fly Free

Esqueci-me de uma coisa, aquelas entradas por trás... O Karagounis há bocado foi ceifado, não há nem um amarelo ??  :tickedoff:

Andrew86

o benfica já estava a jogar mal no momento em que o luisão se lesionou.

diogo32

Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Março de 2007, 20:44
Esqueci-me de uma coisa, aquelas entradas por trás... O Karagounis há bocado foi ceifado, não há nem um amarelo ??  :tickedoff:

e logo a seguir o pauleta cortou c a mao

benko

vamos ganhar!!! sem duvida nenhuma. e quando forem a luz da-mos-lhe 3.

Redady

pensem num rapaz de 19 anos, BOM, que entrou a frio sem aquecer num jogo Europeu, ele vai provar na 2ªparte que tem valor, confiem, somos Benfica, pensamento positivo malta!

every time i die

disse isto no jogo contra o aves ao intervalo aqui e foi verdade...

vou confiar nas boas 2ª's partes do benfica

... na altura deu resultado! lol :)

Shoky

Anderson está horrivel...
Esteve nos 2 golos e fez merda agora e ia dando o 3º...

O miudo foi levado na corrente mas até me pareceu competente...

Agora, o que não se percebe é este colapso geral, quando tinhamos o jogo e até  eliminatória controladissima...Enfim...

Carrega Benfica...

epiliF

Eu deixava já o santolas em Paris e trazia o Le guen talvez o benfica começasse a entrar no bom caminho.

Clau_21

Jakub

Cos nervos já virei uma Casal Garcia... :buck2: :buck2: :buck2:

CARREGA BENFICA!!! Q eu faço igual... ;D ;D ;D

MANOCAS37

acho que a equipa agora vai entrar mais descansada , espero que o sr. Fernando Santos tenha as palavras certas no balneário..

já tinha falado isto no jogo das aves re penso o mesmo agora, e que o Anderson sente que não tem a confiança no treinador, acho que ao FS ter posto o Katsouranis a centrar para alem de não dar confiança o David Luiz, acho que deu a entender que jogar com David/Anderson era muito arriscado, que talves com Luisão tinha jogado com o David contra o Aves.
tenho essa ideia.

Vamos fazer uma grande segunda parte.

CARREGA BENFICA

LeoG

bora lá benfica, é pra empatar no mínimo!

serrote

força joao coimbra, o melhor em campo vai marcar um golo hoje !!!

benko

vamos la ver a segunda parte e apoiar o nosso glorioso... tenham calma e confiança na equipa... FORÇA BENFICA