PSG - SL Benfica (8 de Março)

jppm89

Muito desiludido hoje. Muitos acham facil virar o resultado no Inferno da Luz. Mas pensem lá comigo. Nao é assim tao facil. Pensemos na pior das piores das hipoteses:

1º - Perda de Joao Coimbra visto puder ser uma lesao muscular e obrigar a uma paragem longa.
2º - Rui Costa provavelmente poderá nao estar recuperado a tempo do jogo com o PSG e assim ficamos com um meio campo desfalcado.
3º - Luisão ... enfim ... uma perda muito procupante para a nossa defesa ... paragem longa de duas a três semanas pode vir a ocorrer.
4º - David Luis não tem ritmo de jogo para puder jogar os 90 minutos ...
5º - Os jogadores estão completamente nos limites.

Mais uma vez digo, estou a falar a pior das hipoteses, talvez exagerando um bocado...

RedEyes

Citação de: dvfer em 08 de Março de 2007, 21:37
jogamos completamente atras....

e o beto fez mais uma merda.

Empalem o homem!!!

Realmente há que não tenha noção do ridículo...

Quanto ao jogo, fraco, fraquíssimo! Acho que nem vale a pena mencionar nomes, é difícil destacar alguém naquela miséria...talvez Quim por ter passado ao lado da inépcia dos seus colegas de equipa.

O resultado não é bom, mas não é catastrófico. NO ENTANTO, e tendo em conta contra quem era, é um MAU RESULTADO e espero que isso não se venha a reflectir na 2ª mão.

VanBasten

O David Luiz teve 10 minutos maus...fez a estreia fora, entrou completamente a frio e andou ali confuso, se devia jogar sobre a direita ou sobre a esquerda...na 2ª parte, GRANDE NIVEL! Houveram 3 jogadores que simplesmente ODIEI: Léo, Nelson e Anderson...aliás, o Anderson parecia um menino no 2ºgolo e no lance em que o Frau lhe ganhou a frente num cabeceamento.
Para mim, David Luiz e Coimbra os melhores em campo, sobretudo o Coimbra, que fez seguramente mais de 10 desarmes. Ganhamos 2 jogadores...espero que o treinador tenha reparado!

Darkboy

bem, uma conversa que tive com um frances(adepto do PSG) há pouco tempo...

"I know i am a PSG fan, i have a season ticket.
But you can be confident for the return match, PSG is at the bottom of the french league and need points to be saved so the UEFA cup is not important for us this year.
Sorry for Luisao"

até ele diz que podemos estar confiantes :)

epiliF

Afinal o David Luiz dá 15-0 ao Santolas!!! Só vem mais um vez provar o medinho ridículo do engenheiro electrotecnico.

MANOCAS37

a nossa equipa esta a ficar totalmente routa..

e continuo a achar que foi uma enorme pena nas aves não ter jogado o David Luiz

JDF

Gostei do João Coimbra, o central é capaz de ser bom, Simão regular, Micolli apagadote, Petit esforçado, Karagounis muito bem, Nelson está no bom e no mau, Quim seguríssimo, Leo é capaz de muito mais do Anderson hoje não falo.

O pior?!?! derlei (o que raio está esta abécula a fazer no Benfica)

alex_diabólico

Mas porque não se lesionou o Nélson... fdx é preciso ter azar... não fazia nadinha...

Mas irritado como o resultado eram aqueles passes falhados... ainda nem estou em mim... a televisão não partiu nem sei como.

SunRider

Hoje tudo nos correu mal, a falta que Alcides fez neste jogo...

Goldarch

Estou bastante contente.

Tivémos 10 minutos terríveis que o PSG aproveitou.

De resto, estou contente.

Tenho a certeza que vamos passar.

F. Santos, FORÇA!!!! Cada vez te apoio mais.

Andrew86

mas alguem de perfeita saude pode dizer que este benfica é candidato a uefa?.
eu até senti mal, quando vi a imagem de um eusebio desanlentado na bancada....mas os jogadores do benfica pareciam satsifeitos :idiot2:

Sir

Sem os 11 do costume, o Fernando Santos viu-se à rasca!

Onde é que jogou o Miccoli na primeira parte? Escondido a um canto.
Simão a 10? Nunca mais.
Derlei.. deplorável.

Porque é que com a entrada do Nuno não passamos a jogar com a táctica do costume?

João Coimbra muito bom. Ao nível do que o Moutinho faz muitas vezes.. será que também vai ser idolatrado pela imprensa? Cheira-me que não.

Mas pior do que isto tudo é que o Pauleta nos marcou um golo.. o Pauleta!

Enfim.. muitas contrariedades, num daqueles jogos em que parecia difícil marcar. Um Benfica igual ao da primeira hora na Luz chega e sobra para vencer estes franceses.

Saudações Benfiquistas!

alex_diabólico

O Nélson e o Andersson tiveram uma parelesia cerebral...

Para me animar só mesmo uma vitória de todas as nossas modalidades e uma derrota do Porto e empate do Sporting... mas em todas a modalidades.

Ai Karyaka e Alcides...

Shoky

Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2007, 21:44
Após tantas contrariedades o resultado é bastante positivo.

Gostei muito da estreia do David Luis, fez uma grande segunda parte e penso que tem valor suficiente para meter o Anderson no banco.

Não é não...
É negativo...

Não se perdoa todo aquele desnorte naqueles 10 minutos, nem a falta de atitude nos ultimos 15 minutos do jogo...Não sabemos mais que fazer chuveirinhos? :crazy2:

Estou muito, muito desapontado. Esperava mais.

molotov

nao gostei da atitude do anderson apos a entrada do david luiz, o rapaz entrou nervoso e o anderson em vez de apoiar e dar confiança, olhava com aquele ar para o david luiz como quem diz: ja viste a culpa é tua!