PSG - SL Benfica (8 de Março)

Darkboy

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 21:54
Citação de: Darkboy em 08 de Março de 2007, 21:46
bem, uma conversa que tive com um frances(adepto do PSG) há pouco tempo...

"I know i am a PSG fan, i have a season ticket.
But you can be confident for the return match, PSG is at the bottom of the french league and need points to be saved so the UEFA cup is not important for us this year.
Sorry for Luisao"

até ele diz que podemos estar confiantes :)
Falou-te inglês ? HUM, tens a certeza que era mesmo francês  :2funny: :2funny:

até me disse "obrigado"... :D é frances, mas tens uns amigos portugueses...e eu comecei a falar ingles com ele porque frances n percebo nada :P

alex_diabólico

O jogo do Aves já passou e vencemos com a equipaescolhida. Som-amos mais 3 pontos, para que batem na mesma tecla?

Este é um jogo diferente e que eu saiba ainda não ninguém que adivinhe o futuro. Fernando Santos fez exctamente o que faria no jogo contra o Aves.

Essa conversa do ambientar já cheira mal...

RedAçor

O david Luiz devia ter jogado contra o Aves .. nem que fosse 20 , 20 minutos. Gostei da segunda parte dele....
Jogo mau, cheio de azares, e a atitude não foi a melhor. Esperava mais , muito mais, ainda por cima com tantos benfiquistas.. que diga se a verdade.. foram abafadissimos pelos adeptos do PSG.

epiliF

Citação de: SLF em 08 de Março de 2007, 21:52
o david luiz é bom. tem atitude, poder de antecipaçao, velocidade e tecnica!

como é possivel este medricas deste treinador nao te-lo posto a jogar nas aves!?!?

como é possivel ao treinador nao ter definido o lado da defesa onde ele tinha de jogar!! ja joguei a bola e sei q jogar sob o lado esqº ou dtº de um eixo central é bem diferente!

o miudo nem teve tempo de se orientar no terreno pq o treinador nao foi competente e nao tinha a liçao estudada!

incompetencia no benfica nao pode ser!

Não digas essas coisas porque o Santolas é o melhor do mundo ele transpira ambição.

RC51

Atitude miserável da equipa na segunda parte! >:(
Não percebo o santolas!

Shoky

Vamos ver uma coisa, eu não espero mais que uma vitória do SLB...
Temos mais que equipa para estes gajos, e hoje podiamos e deviamos ter vencido em Paris...

Acredito piamente na qualificação.
Mas não me venham dizer que estão felizes por...perder. Ainda para mais da forma que foi...

JDF

Citação de: Benficatemorrer em 08 de Março de 2007, 21:56
O Nelson a defender... QUE NODOA!! Tantas vezes o Rothen passou por ele!

E para não variar foi a tentar despachar uma bola que devia ser dele que o luisão se lesionou.

peter_slb

Citação de: Brave Heart em 08 de Março de 2007, 21:51
Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2007, 21:44
Após tantas contrariedades o resultado é bastante positivo.

Gostei muito da estreia do David Luis, fez uma grande segunda parte e penso que tem valor suficiente para meter o Anderson no banco.

:o :o :o :o
n qero tar a deitar abaixo, mas, nós vimos 45 minutos de jogo dele e já estão a dzr q ele mete um internacional brasileiro no banco? :buck2: :buck2: :buck2:

para mim mete, porque o Anderson tem estado terrivel e hoje fez mais uma vez um jogo desgraçado, no primeiro golo, o Pauleta era dele e teve espaço para tudo, no segundo fica no chão com uma finta do kalou, quando a unica coisa que tem a fazer é contenção. O David Luiz mostrou ser muito rápido, muito bom no jogo aéreo, destemido (leva uma bolada e mesmo a cambalear levantou-se logo, até não aguentar), gostei mais desta segunda parte do David Luiz do que qualquer jogo do Anderson este ano.

PS: este Anderson nunca seria convocado para a selecção do Brasil, se ele jogasse como fez no ano passado, eu também não colocava a hipótese dele sair da equipa.

alex_diabólico

David Luís não devia ter jogado contra o Aves...

rui78

Citação de: mancam em 08 de Março de 2007, 21:55
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 21:54
Citação de: Darkboy em 08 de Março de 2007, 21:46
bem, uma conversa que tive com um frances(adepto do PSG) há pouco tempo...

"I know i am a PSG fan, i have a season ticket.
But you can be confident for the return match, PSG is at the bottom of the french league and need points to be saved so the UEFA cup is not important for us this year.
Sorry for Luisao"

até ele diz que podemos estar confiantes :)
Falou-te inglês ? HUM, tens a certeza que era mesmo francês  :2funny: :2funny:

Vais ter que puxar muito por eles na Luz  Ela!! :2funny: :2funny:

E boa...  :2funny:

blueviper

Gostei do joão coimbra e do david ...o joão falta-lhe o ritmo...tem de fazer mais minutos..o david tem ali promenores que provam que o puto da-lhe bem... ele e o luisão serão os patrões da nossa defesa se o passe dele for adquirido por nós o anderson treme por todos os lados...

Eagle Fly Free

Engraçado, se aquela do Micoli e do David têm entrado estavam todos calados, realmente, esquecem-se que o futebol é um jogo de pormenores. Espero que na próxima semana estejamos todos a festejar e a bater menos nos nossos.

Jogos horríveis na Europa era há cinco anos atrás, nessa altura o Benfica levava do Bastia, HJH Helsínquia e outros que tais.

Andrew86

o benfica realmente já não é o que era, ha pessoal contente aqui! :crazy2:

Eagle Fly Free , se a minha avó fosse viva....

Goldarch

Citação de: RC51 em 08 de Março de 2007, 21:58
Atitude miserável da equipa na segunda parte! >:(
Não percebo o santolas!

Mas miserável porquê ?

Perante as adversidades, não foi um bom resultado ? Não tivémos as melhores jogadas da segunda parte ?

Tenho a certeza que vamos passar.

PROVÁMOS QUE SOMOS MELHORES !!!!

Este foi o jogo que eu vi. Há pessoas que QUISERAM ver outro jogo.

dvfer

o futebol n é so resultados... dadas tds as continjencias do que aconteceu...enfim....acho ate bom e deixa td em aberto.