PSG - SL Benfica (8 de Março)

ednilson

Não culpo o treinador pela derrota, tivemos muitos azares. No entanto não o posso ver mentir na flash interview, aquilo não foi uma troca por troca, aquilo foram duas trocas, porque ele de incio e até levarmos os dois golos colocou o Anderson no lugar do Luisão e o Luiz no lugar do Anderson, aqui é que foi o grande erro.

No mais, se já andava preocupado, mais fico, se se confirmar a lesão grave do Luisão, estamos completamente lixados e toda a época poderá estar em causa, podem dizer que não e tal e coiso, mas o Luisão com os jogos que se avizinham é fundamental.

ShockWave

exibiçao tristonha deste benfica de kem se esperava mt mais...o ke se ve desta ekipa e uma atitude derrostista e sem garra nenhuma...td bem k houve alguns azares mas nao justificam a falta de ideias ke vai por la a frente...kando mesmo antes do luisao se lesionar ja tremiam por todo o lado...

os melhores ..

leo - se todos tiveessem a atitude deste homem benfica ganhava tds os jogos. defeniçao de profissional

david luiz- pois e a vitima da semana afinal levantou se depois do 1º embate e ensinou o anderson a defender como um homem. grande character sim com mt atitude psicollogica . gostei

karagounis- ele bem tenta puxar pela ekipa...kando nao consegue la tem k jugar pra tras..

joao coimbra - corre corre recupera distribui...calou mtas bokas mal falantes

miccoli - mesmo com o xeirinho de bola k lhe xegou aos pes nunca desistiu e smp ke pode fez a ekipa funcionar. keimado la a frente sozinho

os piores...

anderson - isto sim e um autentico buraco do ozono. grande causador da instabilidade na defesa com passes ridiculos e riscos desnecessariios

nelson - nao se percebe como o nelson do ano passado se transformou neste...parece um jugador banal..

petit - jugar axim bme pode voltar po padrinho pacheco no boabista porke akeles passes po jugadores do psg meu Deus....nao e capaz de fazer uma jugada decente

beto - que e preciso este homem fazer mais pa sair do benfica? bate o record de faltas em minutos..

derlei - mais um ke veio aproveitar o sol d lisboa ... segue a linhagem do grande L. Robert

os outros idem... mal o menos...mas pede se muito mais...ATITUDE E GARRA... >:(

rui78

A minha unica preocupacao e sobre que jogadores entrarao nos proximos jogos... Ha pouco tempo para recuperar a equipa. Oxala que os lesionados recuperem. Temos um jogo com o Leiria que e importantissimo e daqui a 8 dias o PSG...

alex_diabólico

Pode começar já com a derrota do Bicho... e de preferência com 3 golitos no bucho...

Brave Heart

Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2007, 21:44
Após tantas contrariedades o resultado é bastante positivo.

Gostei muito da estreia do David Luis, fez uma grande segunda parte e penso que tem valor suficiente para meter o Anderson no banco.

:o :o :o :o
n qero tar a deitar abaixo, mas, nós vimos 45 minutos de jogo dele e já estão a dzr q ele mete um internacional brasileiro no banco? :buck2: :buck2: :buck2:

peter_slb

Citação de: jppm89 em 08 de Março de 2007, 21:45
Muito desiludido hoje. Muitos acham facil virar o resultado no Inferno da Luz. Mas pensem lá comigo. Nao é assim tao facil. Pensemos na pior das piores das hipoteses:

1º - Perda de Joao Coimbra visto puder ser uma lesao muscular e obrigar a uma paragem longa.
2º - Rui Costa provavelmente poderá nao estar recuperado a tempo do jogo com o PSG e assim ficamos com um meio campo desfalcado.
3º - Luisão ... enfim ... uma perda muito procupante para a nossa defesa ... paragem longa de duas a três semanas pode vir a ocorrer.
4º - David Luis não tem ritmo de jogo para puder jogar os 90 minutos ...
5º - Os jogadores estão completamente nos limites.

Mais uma vez digo, estou a falar a pior das hipoteses, talvez exagerando um bocado...

o Coimbra saiu claramente com cãibras.

Goldarch

Citação de: Andrew86 em 08 de Março de 2007, 21:49
mas alguem de perfeita saude pode dizer que este benfica é candidato a uefa?.
eu até senti mal, quando vi a imagem de um eusebio desanlentado na bancada....mas os jogadores do benfica pareciam satsifeitos :idiot2:

Não deves ter visto o mesmo jogo que eu  :idiot2: :idiot2:

SLF

o david luiz é bom. tem atitude, poder de antecipaçao, velocidade e tecnica!

como é possivel este medricas deste treinador nao te-lo posto a jogar nas aves!?!?

como é possivel ao treinador nao ter definido o lado da defesa onde ele tinha de jogar!! ja joguei a bola e sei q jogar sob o lado esqº ou dtº de um eixo central é bem diferente!

o miudo nem teve tempo de se orientar no terreno pq o treinador nao foi competente e nao tinha a liçao estudada!

incompetencia no benfica nao pode ser!

Clau_21

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 21:46
Afinal o David Luiz dá 15-0 ao Santolas!!! Só vem mais um vez provar o medinho ridículo do engenheiro electrotecnico.
ate tenho vergonha de ele ser engenheiro do isel >:( >:( >:(

o David Luiz jogou bem ,tirando qd entrou de para-quedas e o Joao Coimbra tb esteve muito bem a provar que as entradas dele aos 90min são ridiculas

Eagle Fly Free

Redady

podem dizer o que quiserem eu acredito, porque vi o Benfica antes da lesão do Luisão, e mesmo sem Katso jogou-se bem, depois da lesão tendo o David que jogar sem aquecer, foi o pior, e o pauleta foi para cima do Puto que fez uma 2ªparte de grande qualidade e quase marcou, mostrou presença e ser corajoso, por isso penso que aquilo que estranhei foi o Anderson, tremeu de forma estranha, pouco normal!

Ao intervalo 2-1, temos toda uma 2ªparte para virar, marcou-se um golo, num jogo azarado e com lesões em demasia!

Antes do PSG, todos à luz para puxar contra o Leiria!

Não vale a pena dizerem mal, custa perder assim, mas vamos mostrar o inferno e apoiar o nosso Benfica!

Dribble10

Quanto mais tempo será preciso para verem que este treinador não serve para o glorioso Benfica? Vai ter que se perder tudo primeiro como habitualmente... Que falta de visão... Tristeza!

Aguenta Benfica pelo dia em que alguém tiver de novo capacidade para te voltar fazer cair tudo aos pés!

GGG

Tão mal perdido este jogo. São estas derrotas que custam mais...

Uma equipa do PSG tão ao nosso alcance e acabamos por perder...

Não vai ser fácil o jogo da segunda mão

RC51

Não percebo porque não jogou o David Luiz contra as Aves, certamente estaria menos nervoso e podiamos ter empatado este jogo!

ela é benfiquista

Citação de: Darkboy em 08 de Março de 2007, 21:46
bem, uma conversa que tive com um frances(adepto do PSG) há pouco tempo...

"I know i am a PSG fan, i have a season ticket.
But you can be confident for the return match, PSG is at the bottom of the french league and need points to be saved so the UEFA cup is not important for us this year.
Sorry for Luisao"

até ele diz que podemos estar confiantes :)
Falou-te inglês ? HUM, tens a certeza que era mesmo francês  :2funny: :2funny: