IV Edição da Taça Intercontinental

Amigo das modalidades

e ficaram 4.
Meias

12h15: Benfica x Malwee - SportTv
16h: Sporting x Boomerang

Apollo15

isto é tudo uma cabala para n dar jogo nenhum do zporting na tv. :2funny:

infelizmente sempre terão que dar um, espero que sem o Benfica lá. ::)

LuigiSLB83

Citação de: groingsid em 06 de Abril de 2007, 20:24
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Abril de 2007, 19:15
a deslocação a Barcelona impediu-me de vibrar (nem pela tv) com estes 2 grandes jogos.

groingsid, tás cheio de dor de cotovelo. mete gelo.

Ainda por cima fales de coisas que não sabes, nomeadamente a célebre final da UEFA Cup com o Boomerang em que o Benfica NÃO tinha a equipa a 100%, muito pelo contrário.

Querer desvalorizar os feitos da nossa equipa é um acto miserável, de pura mesquenhice. O Benfica goleou o campeão brasileiro por 6-1 (equipa que venceu a Liga Brasil na final contra... a Malwee).

Hoje o Benfica deu grande réplica ao Boomerang (a fazer o 3ºjogo em 4 dias, vindo de folga), sem contar com o Rogério, com o André a 20%, no 4ºjogo em 4 dias e em regime de poupança para uma meia-final de amanhã às 12h15!!!!

Eu diria que desvalorizar os feitos desta equipa, deste treinador, não é um acto não-racional. É estupidez, e só se compreende por alguma invejazinha latente derivada de qualquer coisa que nos esteja a escapar.

Domingo, lá terei de ir a Portimão. 3ºou4º, final, não interessa. Vou lá estar

Caro amigo das modalidades,

Não percebi a maioria das tuas insinuações. Não percebi se julgas que sou Lagarto, ou Tripeiro, ou qualquer coisa desse estilo, da forma como falas em invejas, mesquinhices, dores de cotovelo, e outras que tais. E sinceramente, tou-me a cagar para o que dizes ou, como pessoazinha estúpida que és, e mal formada, só consegues insinuar.

Quanto ao resto, é a minha opinião. Tal como os cus, cada um tem a sua. Ou és o Padrinho versão Fórum SerBenfiquista e as outras pessoas têm de te prestar vassalagem e pedir autorização para aqui escreverem?

Vê lá, não quero que te falte nada.

É que tu deves pensar que és um gajo muito importante e inteligente e cheio de connects quando estão sentados atrás de um monitor.
groingsid

Com todo o respeito.

Mas o facto de termos ganho ao Carlos Barbosa, seria o mesmo que no ano passado termos ganho ao Liverpool em futebol.

O facto de termos perdido 3-2 com o Boomerang, foi o mesmo que termos perdido com o Barcelona.

Qualquer pessoa, não pode desvalorizar nem vulgarizar estes resultados, ou pode?

Iubire

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Abril de 2007, 19:53
Citação de: groingsid em 06 de Abril de 2007, 18:11
Mas alguém acredita que se o Boomerang precisasse de vencer na Luz para ser Campeão Europeu tinha perdido? O Benfica ganhou esse jogo a jogar no máximo das suas forças, contra uma equipa a jogar para o resultado, e com um pavilhão completamente cheio!

Quanto à tal lição ao críticos, e embora eu não me inclua nesse grupo, uma coisa é certa: o Benfica este ano, por exemplo, nos dois jogos contra uma equipa do seu nível, a nível interno, foi derrotado por duas vezes! Isto é particularmente grave quando se sabe que o Benfica é de longe o melhor plantel da Liga Portuguesa, com a particularidade de até se ter reforçado nessa equipa que já nos derrotou duas vezes.

A ver vamos quanto aos Playoffs, mas uma coisa é certa: na questão anímica, para já, o Benfica está claramente a perder para o Sporting. Uns e outros sabem, quando chegarem à previsível final, que o Sporting já venceu duas vezes o Benfica este ano para o Campeonato.

Quanto a Taça Intercontinental, isto é tudo muito bonito, mas já sabe como é. O Benfica joga "em casa", mas mais uma vez, e quando é a doer, não consegue levar de vencida uma equipa como o Boomerang, o que é mais uma prova de que o Boomerang só perde com o Benfica... porque já não precisava de ganhar.

O resultado de hoje 3-2 contra uma das melhores (se não a melhor) equipas do mundo, para ti não não conta nada pois não?

Eu estive no pavilhão, o resultado foi o que foi, o Boomerang é uma equipa exelente com metade da selecção do Brasil, onde se evidencia o Shumacher e o GRedes.. jogámos a maior parte do tempo com os jogadores menos utiliazados e sempre em regime de poupança..  Quanto aos reforços,não gostei de nenhum...
Amanha confronto de génios: Ricardinho Vs Falcão

Polaco

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Abril de 2007, 21:48
Citação de: groingsid em 06 de Abril de 2007, 20:24
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Abril de 2007, 19:15
a deslocação a Barcelona impediu-me de vibrar (nem pela tv) com estes 2 grandes jogos.

groingsid, tás cheio de dor de cotovelo. mete gelo.

Ainda por cima fales de coisas que não sabes, nomeadamente a célebre final da UEFA Cup com o Boomerang em que o Benfica NÃO tinha a equipa a 100%, muito pelo contrário.

Querer desvalorizar os feitos da nossa equipa é um acto miserável, de pura mesquenhice. O Benfica goleou o campeão brasileiro por 6-1 (equipa que venceu a Liga Brasil na final contra... a Malwee).

Hoje o Benfica deu grande réplica ao Boomerang (a fazer o 3ºjogo em 4 dias, vindo de folga), sem contar com o Rogério, com o André a 20%, no 4ºjogo em 4 dias e em regime de poupança para uma meia-final de amanhã às 12h15!!!!

Eu diria que desvalorizar os feitos desta equipa, deste treinador, não é um acto não-racional. É estupidez, e só se compreende por alguma invejazinha latente derivada de qualquer coisa que nos esteja a escapar.

Domingo, lá terei de ir a Portimão. 3ºou4º, final, não interessa. Vou lá estar

Caro amigo das modalidades,

Não percebi a maioria das tuas insinuações. Não percebi se julgas que sou Lagarto, ou Tripeiro, ou qualquer coisa desse estilo, da forma como falas em invejas, mesquinhices, dores de cotovelo, e outras que tais. E sinceramente, tou-me a cagar para o que dizes ou, como pessoazinha estúpida que és, e mal formada, só consegues insinuar.

Quanto ao resto, é a minha opinião. Tal como os cus, cada um tem a sua. Ou és o Padrinho versão Fórum SerBenfiquista e as outras pessoas têm de te prestar vassalagem e pedir autorização para aqui escreverem?

Vê lá, não quero que te falte nada.

É que tu deves pensar que és um gajo muito importante e inteligente e cheio de connects quando estão sentados atrás de um monitor.
groingsid

Com todo o respeito.

Mas o facto de termos ganho ao Carlos Barbosa, seria o mesmo que no ano passado termos ganho ao Liverpool em futebol.

O facto de termos perdido 3-2 com o Boomerang, foi o mesmo que termos perdido com o Barcelona.

Qualquer pessoa, não pode desvalorizar nem vulgarizar estes resultados, ou pode?

Eu admiro-me é como alguns de vocês perdem tempo a discutir semelhantes opiniões, que têm concerteza alguma coisa escondida (mas com o rabo de fora), que se a pessoa fosse honesta dizia á partida.
Por exemplo " não sou do Benfica" ou então "andava no psiquiatra mas aqui sai mais barato".

É evidente que estamos a fazer História e todos os BENFIQUISTAS estarão conscientes do feito que representa a vitória sobre o C Barbosa e conseguirmos dar luta ao Boomerang até ao fim.
Isto tem ainda mais valor que ganhar ao Barcelona em futebol !!!!

Discutam o Futsal do Benfica e não percam tempo com opiniões da treta.....

Pedro Neto

Vi um pequeno resumo do jogo com o Boomerang e quero destacar mais um grande momento do Gonçalo Alves. Depois de um jogo soberbo frente ao Carlos Barbosa, hoje fez mais um bonito golo. Está a melhorar, já era sem tempo!

O Boomerang é de outra galáxia, tem alguns dos melhores jogadores do Mundo.
Pelo que deu para ver o Zé Carlos é mal batido no 2º golo enquanto que o 3º é uma frangalhada de todo o tamanho. Nos últimos minutos o 3-3 esteve muito perto, falhou o André Lima. Resultado muito digno, contra uns "galácticos".

Amanhã vai ser incrivelmente difícil, vencer seria esplendoroso. O jogo já vale por ver jogar o Falcão.

Preacher

MrFire

Força Benfica!!
É hj que vamos ganhar!!

mosto_slb

Hoje vou ver o jogo. Espero que consigamos fazer história no futsal mundial!
Força Benfica!!

Garrincha

mosto_slb

Mais alguem vai ver o jogo hoje?
É as 12h15. Vamos apoiar o Glorioso rumo á final

fmb

acredito que podemos no minimo dar luta ao malwe!!!

Garrincha

Garrincha

Malwee 1 - 0 Benfica vamos dar a volta a isto Forca Benfica!

Garrincha

GOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO  BENFICA 1 - 3