Reforços, porque não... Marcel?!

orlando77

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2005, 17:52
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2005, 17:50
Citação de: VALEBEM em 08 de Novembro de 2005, 17:48
O Marcel é bem melhor jogador que o João Tomás.
Tem maior capacidade técnica, mais presença física, e é bom marcador de livres. O João Tomás, quanto a mim, é um jogador perfeitamente mediano em todas as vertentes do jogo.

Pois...parece que o pessoal já não se lembra das assobiedelas que o homem levava quando falhava golos de baliza aberta. Se realmente fosse bom tinha-se afirmado no Betis, tal como nunca aconteceu.
Como o Karadas...o calado...e outros fantásticos jogadores que tiveram o azar de ir para super equipas com superes planteis...

não me lembrem o calado, eu detesto o jogador...  :'(

Nuno_SLB

Citação de: orlando77 em 08 de Novembro de 2005, 17:57
Tem maior capacidade técnica, mais presença física, e é bom marcador de livres. O João Tomás, quanto a mim, é um jogador perfeitamente mediano em todas as vertentes do jogo.

Pois...parece que o pessoal já não se lembra das assobiedelas que o homem levava quando falhava golos de baliza aberta. Se realmente fosse bom tinha-se afirmado no Betis, tal como nunca aconteceu.
Como o Karadas...o calado...e outros fantásticos jogadores que tiveram o azar de ir para super equipas com superes planteis...

Sim de facto o homem era bastante admirado...quando ia marcar os cantos era tudo a cantar o coração de Melão. hehe

orlando77

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2005, 18:01
Citação de: orlando77 em 08 de Novembro de 2005, 17:57

Sim de facto o homem era bastante admirado...quando ia marcar os cantos era tudo a cantar o coração de Melão. hehe

:smitten:  :2funny:

Sousa_slb

Eu sempre achei e acho ke o marcel poderia ser util ao benfica pelo seu suporte fisico e pelo bom remate, pk n sendo um fora de série é bom jogador!
Melhor ke o Karadas ke n tem técnica este tem, e é verdade ke clubes como co corinthias o kiseram comprar por isso alguem deve concordar ke seria bom reforço!

franciscoafonso

Citação de: Sousa_slb em 08 de Novembro de 2005, 18:25
Eu sempre achei e acho ke o marcel poderia ser util ao benfica pelo seu suporte fisico e pelo bom remate, pk n sendo um fora de série é bom jogador!
Melhor ke o Karadas ke n tem técnica este tem, e é verdade ke clubes como co corinthias o kiseram comprar por isso alguem deve concordar ke seria bom reforço!

Apesar de o achar um bom reforço, não vamos entrar por aí!! Mas quem é o Corinthians comparado com o Glorioso?? Não gozem com a minha cara  :tickedoff:

Nuno_SLB

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2005, 18:28

Apesar de o achar um bom reforço, não vamos entrar por aí!! Mas quem é o Corinthians comparado com o Glorioso?? Não gozem com a minha cara  :tickedoff:

Deve ser o clube a par do Flamengo com mais adeptos no mundo...  ;D Neste momento têm mais dinheiro para investir em reforços do que nós....  :'(

franciscoafonso

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2005, 18:30
Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2005, 18:28

Neste momento têm mais dinheiro para investir em reforços do que nós....  :'(

O Chelsea também tem só que se formos comparar o historial eles levam quinje a zero  :knuppel2:

franciscoafonso

VALEBEM

O Marcel é um jogador com cartel no Brasil, já que era o principal jogador do Coritiba e é internacional Olímpico pelo Brasil... Foi também o melhor marcador do campeonato da Coreia do Sul antes de vir para a Académica...
Antes de menosprezarem o Corinthians, devem-se informar que é um clube com 30 milhões de adeptos, o que duvido que tenha paralelo em algum outro clube do Mundo...

SHARK_SLB

Citação de: Lampi em 07 de Novembro de 2005, 23:06
Eu acho bem... mas, dos baratos o que eu queria mesmo era o João Tomás.

eu tb queria o joao tomas acho que se encaixava quem nem uma luva na nossa equipa!!!! :D

josantiago

Boas!!!
Dos pontas-de-lança que jogam cá em Portugal só há dois de que gosto e penso que iriam dar bons reforços para o Benfica: o tal falado Marcel e o Saganowski.
Marcel tem 23 anos, mas penso que limar algumas arestas deveremos ter um bom ponta-de-lança a marcar golos e mais golos.
Saganowski, para mim é bom jogador, e penso que é um bom ponta-de-lança. Já agora, alguém sabe que idade tem este polaco?

Saudações Gloriosas!!!

Nuno_SLB

Saganowsk tem 27 anos, não me parece que tenho potencialidades para jogar no Benfica.

marcio80

João Tomás ou Marcel, faziam-me esquecer rapidamente a dança do Kuduro que o mantorras agora resolveu fazer em todos os jogos.

slbcarlos

Ja chega de brazucas, e parem de falar em marcelos, fogacas, gauchos, claytons, liedsons, deivids, pintos etc.......... vamos buscar um argentino pk na argentina ha muitos boms avancados.

slb sempre