LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Di Nes

#2595
Houve um jogador qualquer que disse que ia contar com os 40 mil adeptos a apoia-los la no estadio deles

Edit:Allback: «Teremos 40 mil adeptos fanáticos a apoiar-nos em Copenhaga»

Allback, avançado do Copenhaga, comentou da seguinte forma a derrota na Luz, por 2-1, na primeira-mão, da terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões:

«Jogámos melhor do que da última vez. Foi muito frustrante quando sofremos o segundo golo. No primeiro perdemos a bola com muita facilidade no meio-campo e o segundo foi um grande tiro. Foi importante marcar um golo fora pois dá-nos algumas hipóteses para o segundo jogo onde teremos 40 mil adeptos fanáticos a apoiar-nos.»

MaisFutebol

BC

Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 11:53
Houve um jogador qualquer que disse que ia contar com os 40 mil adeptos a apoia-los la no estadio deles.
foi o alback

Meio_metro

Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 11:53
Allback: «Teremos 40 mil adeptos fanáticos a apoiar-nos em Copenhaga»

Allback, avançado do Copenhaga, comentou da seguinte forma a derrota na Luz, por 2-1, na primeira-mão, da terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões:

«Jogámos melhor do que da última vez. Foi muito frustrante quando sofremos o segundo golo. No primeiro perdemos a bola com muita facilidade no meio-campo e o segundo foi um grande tiro. Foi importante marcar um golo fora pois dá-nos algumas hipóteses para o segundo jogo onde teremos 40 mil adeptos fanáticos a apoiar-nos.»

MaisFutebol

A APOIAR NAO A ASSOBIAR!!

RogerioS

Os média, sobretudo, Sporttv e Sic, são mais um tentáculo da máfia nortenho, que continuam na sua demanda de lavar o cérebro dos pobres de espirito que vão aderindo à massa de proscritos do Pinto Corleone. A prole tripeira é cada vez mais influente e, contem com um crescimento cada vez naior, motivado com os títulos, embora imerecidos na maioria, quer hão-de continuar porque ninguem põe mão nesta vergonha que se passa naquele enclave tripeiro.

Di Nes

#2599
Bora lá BENFICA!

E ja agora: UEFA para dia 29 pede-se um arbitro de maior categoria...ok? Mt Obrigado

Batistuta

#2600
Citação de: RogerioS em 15 de Agosto de 2007, 11:57
Os média, sobretudo, Sporttv e Sic, são mais um tentáculo da máfia nortenho, que continuam na sua demanda de lavar o cérebro dos pobres de espirito que vão aderindo à massa de proscritos do Pinto Corleone. A prole tripeira é cada vez mais influente e, contem com um crescimento cada vez naior, motivado com os títulos, embora imerecidos na maioria, quer hão-de continuar porque ninguem põe mão nesta vergonha que se passa naquele enclave tripeiro.

pois, por isso é k comigo sporttv só se for à borlix. sei k dar dinheiro a esses gajos é dar dinheiro ao fcporco indirectamente. um dia esse cabrao da olivedesportos e dono da sporttv vai ser presidente ou dono do focul porto e só nesse dia é k vai haver muita a gente a arrepender-se e ver o seu dinheiro mal gasto ser investido no reino do dragay



p.s: querem ver jogos da premier league? ponham parabolica e apanhem canais espanhois e ingleses e vêm os jogos. não é preciso sporttv e joaquins rittas para nada

Palmeirinha

Como é obvio nao concordo com os assobios...mas quem joga como o BENFICA fez....sujeita-se.  Pareceia um grupo de excursionista que treinarm 3 vezes na praia antes do jogo e que estavam a jogar contra o real madrid , tal era o nervosismo!!!

BC

Eu estou contente acima de tudo por ser benfiquista, e para não esquecer o copenhaga tinha 8 jogos oficiais, dois deles na LC, o Benfica não tinha nenhum. Mesmo assim vieram jogar contra nos e ficaram todos cheios de medo, sempre a defesa, nota-se a nossa posse de bola, 65%.

mig21

Citação de: Batistuta em 15 de Agosto de 2007, 09:29
imagino o que dirias se o benfica fosse buscar jogadores ao leiria e ao setubal...

Não me importo de onde vêm têm é que ser bons até podem vir do cascalheira.
Já fomos buscar bons jogadores a clubes da 1ª liga e bons recordo-te só dois Ricardo Rocha e Tiago
Agora para irem buscar Streten, Diaz etc mais valia estarem quietos e apostarem nos juniores

Aguia Vermelha

Bem realmente muito má esta prestação da sic pois a imagem era de baixa qualidade(via satélite) e os comentarios de qualidade nenhuma.
Não bastava a fraca prestação da Nossa Equipa para nos irritar tiveram que esses marmelos se meterem no assunto, deviam de ter mas era respeito pelo Clube que lhes dá maior audiência.
Tambem não entendi o porquê de amostrar unicamente as repetições dos lances dos dinamarqueses porque quando tocava ao SLB nada feito.
O Nosso Cardozo tão certo era um Grande ponta de lança como ja não era o mesmo da copa america , eles que não se preocupem porque isso é só dores de cotevelo(e para eles ja não passa).

O Rui "Maestro" Costa deu-lhes a resposta porque quando eles pensavam que iriamos empatar ai estava um Grande Cardozo a dar o passe e o Maestro a rematar para dentro da baliza( trau tomam la e levam).

Força SLB - á que melhorar de dia para dia e dar a resposta certa a todos esses marmelos
E PLURIBUS UNUM

Batistuta

Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2007, 12:05
Eu estou contente acima de tudo por ser benfiquista, e para não esquecer o copenhaga tinha 8 jogos oficiais, dois deles na LC, o Benfica não tinha nenhum. Mesmo assim vieram jogar contra nos e ficaram todos cheios de medo, sempre a defesa, nota-se a nossa posse de bola, 65%.

para os comentadores da sic isso não interessa para nada

BC

Citação de: Batistuta em 15 de Agosto de 2007, 12:22
Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2007, 12:05
Eu estou contente acima de tudo por ser benfiquista, e para não esquecer o copenhaga tinha 8 jogos oficiais, dois deles na LC, o Benfica não tinha nenhum. Mesmo assim vieram jogar contra nos e ficaram todos cheios de medo, sempre a defesa, nota-se a nossa posse de bola, 65%.

para os comentadores da sic isso não interessa para nada
Mas para que é que eles se averiam de intressar? Eu tbm, nao me intresso pelo clube deles... Para os jogadores disponiveis que tinhamos, e com todos os contratempos, tivemos uma boa vitoria.

m20

concordo! axo k o facto d eles terem mto mais jogos oficiais k nos contou mt! e ja n falando das nossas lesoes! O0

Roke_SLB

nao sei como é que se podem fazer criticas tao grandes ao jogo de ontem... é verdade que a exibiçao nao foi a melhor, mas ha que ter em conta que o copenhaga ja leva 7/8 jogos oficiais esta epoca... enquanto que ao Benfica foi o 1º. Se a isso acrescentarmos que eles jogaram sempre com 10, ou mesmo 11, jogadores atras da linha da bola reduzindo o espaço para jogar, nao se poderia pedir muito mais...

Panchito7

Claro que houve jogadores todos borrados! O Coentrão nunca jogou na 1ª Divisão! O Adu nunca deve ter jogado perante mais de 5 ou 10 mil espectadores. O Luís Filipe ainda n deve ter percebido que já está no Benfica em vez do Braga.

Para além disso tudo, não nos podemos esquecer que o Copenhaga já leva 8 jogos oficiais! Ora se eles já são mto superiores a nível físico, então com estes jogos a mais nas pernas, torna-se mto dificil esta eliminatória. É óbvio que a meio da época levavam na pá sem grande dificuldade, mas nesta altura o grau de dificuldade é substancialmente superior.

Ainda assim acredito que passaremos, dado que o próximo jogo já será o nosso 4º oficial, pelo que os ritmos já estarão um pouco mais altos.