LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

BigSLB

Convem que seja uma equipa fraca e que não esteja em competição

Dario_mouro

Citação de: Corrosivo em 01 de Agosto de 2007, 12:08
Citação de: Dario_mouro em 01 de Agosto de 2007, 12:04
Citação de: Corrosivo em 01 de Agosto de 2007, 11:41
Quero a mais fraca possivel, nesta altura o fundamental é passar para a fase de grupos

29 de maio corrosivo?

não foi a 29?

devias era por a data da ultima jornada deste ano...

foi por isso que perguntei! :slb2: :winner:

tamagoshy

Uma equipa fraca e que nao esteja em competição?!
So se for por encomenda... :drunk:
Epa desculpem la, mas se o Benfica nao for à liga dos Campeoes seja la qual equipa for, o FS que se mate :knuppel2: e o LFV que ajude
Fdx somos o  :slb2: e andamos a pedir equipas fracas...nao podemos ter este discurso, temos de exigir vitorias à equipa senão este fatalismo acaba com o clube

alex_diabólico

O Fernando Santos que se mate e não dê sangue (para não deixar qualquer resquício) se não formos à Liga dos Campeões... era logo despedido com justa causa...

Adrian

espero q o Beitar de passe...

tenho boas recordações de esta equipa

Jakub

O estado de espirito das ultimas respostas diz tudo...

- Ja não somos o Benfica que toda a gente quer evitar (se sim, são resquicios do SLB de Koeman na Uefa)

- A confiança na equipa e em Fernando Santos em passar uma equipa razoável, porque somos cabeça de série, é...ZERO!!!

Alguém que me explique porque é que estamos à 1 mês a trabalhar e estamos ainda no ponto em que estamos...ao ponto de temer uma qualquer equipa de pote 3/4...

Isto tá bonito tá...

tcondeco

nos vamos ganhar a quem quer q seja, viva o benfica.....

e vamos la encher os estádio......

Jakub

Citação de: tcondeco em 01 de Agosto de 2007, 12:47
nos vamos ganhar a quem quer q seja, viva o benfica.....

e vamos la encher os estádio......

Aí está o pensamento correcto...acima de tudo, é importante marcar presença...

O resto é pensar como os jogadores, quem vier, tem de cair!!!

E eliminar uma equipa razoável na Europa, tipo Fener, Aek, Spartak, seria um bom tónico para começar o Campeonato de moral elevado!!!




tcondeco

Claro quem sim Binovic, mas muitas das vezes neste site é tudo a criticar, e como já disse muitas vezes, nem ao estádio vão nem fazem nada por o clube é so dizer mal.

Mas quando as coisas correm bem, ai sim, já aparecem todos a dizer maravilhas.... a época ainda nem começou, pq havemos de ter maus pensamentos? ganha-se alguma coisa na pré época?!?!!? preferia perder todos os jogos da pre epoca por 8 a 0 e ganhar o campeonato e a taça e ir longe da uefa....

Penso que é altura de deixarmos trabalhar esta equipa técnica/jogadores e no fim logo se vê se foi um bom trabalho ou nao... as pressoes do beneficiam os adversarios e não a nos...

Jakub

Citação de: tcondeco em 01 de Agosto de 2007, 13:01
Claro quem sim Binovic, mas muitas das vezes neste site é tudo a criticar, e como já disse muitas vezes, nem ao estádio vão nem fazem nada por o clube é so dizer mal.

Mas quando as coisas correm bem, ai sim, já aparecem todos a dizer maravilhas.... a época ainda nem começou, pq havemos de ter maus pensamentos? ganha-se alguma coisa na pré época?!?!!? preferia perder todos os jogos da pre epoca por 8 a 0 e ganhar o campeonato e a taça e ir longe da uefa....

Penso que é altura de deixarmos trabalhar esta equipa técnica/jogadores e no fim logo se vê se foi um bom trabalho ou nao... as pressoes do beneficiam os adversarios e não a nos...

Mas aí espera, eu já comentei noutro sitio, ou mesmo aqui, que quanto a mim, estamos atrasadissimos na preparação, e nesta época nem se podemos queixar de estar a espera de jogadores para construir a equipa, pois o grosso da mesma, já está desde 4 de Julho a trabalhar...

Agora outro ponto é, não lembra a ninguém condicionar a pré-temporada por causa do dinheiro que se ganhou na Roménia e no Cairo, e à custa disso, devemos ser a equipa na Europa que num mês de pré-temporada realizamos 2 testes...nem me falem em 4 jogos sff, pk é ridiculo...perguntem ao Bergessio o porque então de ele dizer: "Temos de começar a ganhar!"

Agora, isto não quer dizer que estamos muito mal, nem muito bem, mas não duvidem que estes 2 testes serão importantissimos...acima de tudo, jogar bem e mostrar fio-de-jogo, o minimo exigivel, para tanto tempo já de preparação...

Quanto o irem ao Estádio e isso, isso é discutivel...sabem bem melhor que eu, que se podessem muitos iam, não era? Obviamente...

Eu vou a Lx 4/5 vezes ver o Benfica, porem fora, vou a 10/11...e mesmo ao estrangeiro....e os da grande Lisboa e zona de Lisboa, com cativo etc, qts vezes vêm fora? Algumas 0, por isso...eu (e outros de cá do centro e norte) pessoalmente se fosse daí tb era fácil ir de 15 em 15 dias à bola... ;)

Netsorcerer

Citação de: Mr.Binovic em 01 de Agosto de 2007, 12:43


Alguém que me explique porque é que estamos à 1 mês a trabalhar e estamos ainda no ponto em que estamos...ao ponto de temer uma qualquer equipa de pote 3/4...

Isto tá bonito tá...

O treinador do Benfica é um dos maiores falhados da história do futebol português e ele próprio o reflexo de quem não tem a mínima noção da grandeza do clube.

hooligan77

Citação de: Mr.Binovic em 01 de Agosto de 2007, 12:56
Citação de: tcondeco em 01 de Agosto de 2007, 12:47
nos vamos ganhar a quem quer q seja, viva o benfica.....

e vamos la encher os estádio......

Aí está o pensamento correcto...acima de tudo, é importante marcar presença...

O resto é pensar como os jogadores, quem vier, tem de cair!!!

E eliminar uma equipa razoável na Europa, tipo Fener, Aek, Spartak, seria um bom tónico para começar o Campeonato de moral elevado!!!

Concordo 100% contigo!!Temos é de encher os estádio, seja quem for a equipa que aí vem, nós lá estaremos para os fazer tremer assim que entrem para o aquecimento.





Surfboy_7

era importante calhar uma equipa acessivel para começar a época com a moral em cima

vamos la ver o que a "sorte" nos dita, pode ser que seja nossa amiga

mas independetemente do nome do adversario vai ser sempre jogar para ganhar ^^

:slb2:

VALEBEM

 As pessoas por vezes entram em depressão, pois não sabem contextualizar cada fase da época...
Para cúmulo, estive a falar ontem com um amigo meu, que me disse que achou a equipa do Benfica muito lenta no jogo com o Al Ahly, já que dizia que os egípcios ganhavam os lances todos em velocidade...

Isto é verdade, mas as pessoas têm que saber que o Al Ahly está em plena competição, enquanto que nós fizemos o 2º jogo...
E, mesmo assim, o Al Ahly só cehgou 2 vezes à nossa baliza no jogo todo...
Por exemplo, ontem o Real Madrid perdeu 3-0 com o Hannover... O sujeito da SportTV que estava a narrar o jogo (não posso com aquele Rui Pedro Rocha) já fazia filmes sobre a defesa do Real Madrid, sobre a própria época do clube... Só se esqueceu que o Hannover se treina hà 1 mês, e o Real Madrid apenas hà 10 dias...
Hà coisas que não se devem dramatizar...

the.lowlight

Binovic, acho que estás a confundir um pouco as coisas...eu acho que o Benfica tem capacidade para qualquer desses adversários, e que são eles que nos devem temer, mas ainda assim é óbvio que temos preferência por clubes mais acessíveis na medida em que a equipa ainda não está a 100% e seria bom para entrosar os nossos jogadores.. Acho que isso não invalida a confiança na equipa, que acho que é comum à maioria dos adeptos...

E sendo sincero, estou desejoso que chegue a eliminatória para ver o Benfica novamente no estádio...temos que criar um grande ambiente!