LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

BC

Citação de: antonioslb em 09 de Agosto de 2007, 11:39
Parece-me que é adepto do Braga mas com algumas tendências para o azul e branco ...
hum ok. thanks


flsb


Di Nes

Estimado XXX

Vimos por este meio felicitá-lo pela aquisição ou renovação do seu Lugar Cativo para a Época 2007/2008 que lhe permitirá o acesso a todos os Jogos da Liga Portuguesa de Futebol a realizar no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Outro benefício é usufruir do direito de preferência na aquisição do bilhete para o seu lugar em todos os jogos das competições europeias.

Nesse sentido, damos-lhe agora a oportunidade de garantir de imediato a aquisição do bilhete relativo ao seu Lugar para o desafio crucial da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, jogo que se realizará no próximo dia 15 de Agosto, em horário a definir, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica frente ao vencedor do encontro entre o FC Kobenhavn x Beitar Jerusalém FC.

O pagamento do jogo em referência pode realizar-se através de Multibanco, devendo para o efeito utilizar os dados referidos em baixo e efectuar o pagamento, impreterivelmente, até ao dia 9 de Agosto (inclusive).

O acesso ao Estádio processar-se-á, como habitualmente, através do seu Cartão de Sócio com o pagamento de quotas regularizado.

Para além do Multibanco poderá efectuar o pagamento nos locais habituais: Bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica, site oficial do Benfica (www.slbenfica.pt), linha directa 707 200 100 ou lojas Cota Câmbios do Rossio, Areeiro e Colombo.


O email que recebi foi assim...mas liga para lá é melhor.

ssnuno

Caríssimos,
após algumas dezenas de tentativas (o telefone estava sempre ocupado), consegui falar com o departamento de sócios, e fui informado que, como o prazo estabelecido originalmente era dia 9, o mesmo mantém-se.
Assim sendo... até Terça!!!
Obrigado a todos pelas dicas que foram dando!

Meio_metro

Citação de: antonioslb em 09 de Agosto de 2007, 11:36
José Augusto Marques - Narrador - Belenenses
Jorge Batista - Comentador - BENFIQUISTA
Nuno Pereira - Repórter de campo - BENFIQUISTA

se o que dizes é verdade que nao duvido!! entao nao sei pk so deitam a baixo o slb!!

alex_diabólico

Ora bem é melhor inscrever alguns juniores... não sei se vamos ter jogadores que cheguem...

Monçanense

eu realmente tambem odeio os comentarios da sic-é um nojo!!!as vezes pode nao ser odio ao clube mas sim aos dirigentes ou ao proprio treinador que faz com que os comentarios deles sejam assim

Meio_metro

Citação de: Monçanense em 09 de Agosto de 2007, 13:12
eu realmente tambem odeio os comentarios da sic-é um nojo!!!as vezes pode nao ser odio ao clube mas sim aos dirigentes ou ao proprio treinador que faz com que os comentarios deles sejam assim

eu axo que nada justifica aqueles comentarios!! sao uma falta de respeito pelo clube SLB!!

Manuel Costa

equipa para 3ª feira

Quim

L.Filipe Luisão D.Luiz e Léo

Petit

Katsouranis M.Fernandes

R.Costa

N.Gomes e Bergessio

Eagle Fly Free

Citação de: Meio_metro em 09 de Agosto de 2007, 11:55
Citação de: antonioslb em 09 de Agosto de 2007, 11:36
José Augusto Marques - Narrador - Belenenses
Jorge Batista - Comentador - BENFIQUISTA
Nuno Pereira - Repórter de campo - BENFIQUISTA

se o que dizes é verdade que nao duvido!! entao nao sei pk so deitam a baixo o slb!!

Esse Nuno Pereira é benfiquista... ok...

Chelas

Citação de: Manuel Costa em 09 de Agosto de 2007, 13:29
equipa para 3ª feira

Quim

L.Filipe Luisão D.Luiz e Léo

Petit

Katsouranis M.Fernandes

R.Costa

N.Gomes e Bergessio

concordo!! O0

Monçanense

Citação de: NNChelas em 09 de Agosto de 2007, 14:05
Citação de: Manuel Costa em 09 de Agosto de 2007, 13:29
equipa para 3ª feira

Quim

L.Filipe Luisão D.Luiz e Léo

Petit

Katsouranis M.Fernandes

R.Costa

N.Gomes e Bergessio

concordo!! O0
eu tambem assino por baixo§§§

GZOM3N

Citação de: Monçanense em 09 de Agosto de 2007, 14:10
Citação de: NNChelas em 09 de Agosto de 2007, 14:05
Citação de: Manuel Costa em 09 de Agosto de 2007, 13:29
equipa para 3ª feira

Quim

L.Filipe Luisão D.Luiz e Léo

Petit

Katsouranis M.Fernandes

R.Costa

N.Gomes e Bergessio

concordo!! O0
eu tambem assino por baixo§§§
so espero k o nuno possa mesmo jogar