LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

KRF

Para ficarmos a coberto de uma eventual surpresa o resultado ideal seria 2-0 e acho que estará ao nosso alcance se jogarmos à Benfica
:slb2:

BoaVida

Vencer por dois golos sem sofrer golos era o ideal... 1-0 é perigoso...o ano passado o Copenhaga em casa estava fortissimo, eles agora estao em 3º ou 4º no campeoanato...Acho que 2-0 esta ao nosso alcance...

SirRik

O jovem argentino, de 19 anos, já chegou lesionado à Luz (problema muscular contraído ao serviço da selecção argentina no Mundial de sub-20) e não tem hipótese de recuperar a tempo de entrar nas opções de Fernando Santos. Tão-pouco teria o adequado ritmo competitivo, pelo que está fora dos planos.

Quer dizer, chegou, ganhou a camisola do Simão, não joga e está lesionado :o


BC



Jon

Citação de: muek em 10 de Agosto de 2007, 00:05
O jogo vai ter transmissão televisiva?

Mas há algum jogo do Benfica que não tenha transmissão televisiva?!

;D   ;D


Nem que fosse contra uns chineses.

Só não teve hoje contra o Estrela porque foi à porta fechada, senão..

Jon

Não sei quem fez... mas Grande video este recente no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=bhsRAVOIhTg&mode=related&search=

(aqui neste fórum só falta haver o botãozinho do youtube, que já há na maioria dos foruns internacionais e em muitos nacionais já)

Jon

Só espero que não haja mais nenhuma baixa inesperada até à hora do jogo.. só faltava essa também que já chega as que temos.

Se alguém souber como vai a venda de bilhetes que informe o pessoal aqui sff... quando alguém for comprar bilhetes. Acredito que no fds se vendam muitos.



PS: Outro Grande Grande video do Benfica no youtube... Grandes momentos na história do clube com grande música.
http://www.youtube.com/watch?v=NSeAkBiMdvM&mode=related&search=

Manuel Costa

ADU JÁ JOGA

Adu estreou-se ontem no jogo/treino com o Estrela da Amadora (2-1), mostrando pormenores interessantes, embora sem deslumbrar. Pelos encarnados, marcaram Andrés Diaz e Mantorras, e pelo Estrela, Viveiros.

O ONZE TESTADO

Fernando Santos testou frente ao Estrela o onze que deve alinhar frente ao FC Copenhaga: Quim; Luís Filipe, Luisão, David Luiz e Léo; Petit, Manuel Fernandes, Nuno Assis e Rui Costa; Fábio Coentrão e Bergessio.


http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=253406&idselect=213&idCanal=213&p=200

Ouriço

Estamos muito carecas lá à frente sem Cardozo e/ou Nuno Gomes. Bastava um deles para a hipoteses subirem em flecha. Tanto um como outro trocam bem a bola e funcionam como pivot do resto da equipa. Sem qualquer um deles é mais dificil.
Assim acho que vai ter que se apostar na velocidade do Bergession e do Coentrão, jogar à "antiga" portuguesa, jogadores pequininos, rápidos, com trocas de posição constantes e boa circulação de bola.
Tmb temos bons rematadores de fora da área e é mais uma opção para finalizar os lances. Acredito que vamos marcar dessa maneira (Rui Costa, Manuel Fernandes, Bergessio, Petit, Assis, é só escolher).

4 - 1  (ia pôr 5 mas...acobardei-me  :bah2: )

Bola7

Citação de: Ouriço em 10 de Agosto de 2007, 09:08
Estamos muito carecas lá à frente sem Cardozo e/ou Nuno Gomes. Bastava um deles para a hipoteses subirem em flecha. Tanto um como outro trocam bem a bola e funcionam como pivot do resto da equipa. Sem qualquer um deles é mais dificil.
Assim acho que vai ter que se apostar na velocidade do Bergession e do Coentrão, jogar à "antiga" portuguesa, jogadores pequininos, rápidos, com trocas de posição constantes e boa circulação de bola.
Tmb temos bons rematadores de fora da área e é mais uma opção para finalizar os lances. Acredito que vamos marcar dessa maneira (Rui Costa, Manuel Fernandes, Bergessio, Petit, Assis, é só escolher).

4 - 1  (ia pôr 5 mas...acobardei-me  :bah2: )
cobarde...menos de 6 é derrota...

Corrosivo

Quero resolver esta eliminatória já na Luz.

3-0 é o resultado que creio que se ajusta ao diferencial de qualidade das duas equipas e é o resultado que me deixa descansado para a 2ª mão


Bola7