LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

nelo_mar

    TEAM FOR MANHANA


                                                           QUIM


                      NELSON                     LUIZAO  

                                                                           DAVID LUIZ                              LEO

                                                    PETIT

                     KATZOU                                             ASSIS    
         
                                                     FREDDY ADU



                                                                                                            BERGESIO

                                               CARDOZO








SUBESTITUICOES                BERGESIO POR DABAO (PARA TROCAR OS OLHOS AOS BIFES)
                                        FREDDY ADU POR RUI COSTA(UM REFRESCO E SEMPRE BOM)
                                        ASSIS POR NUNO GOMES OU MANTORRAS  NOS 12 MINUTOS FINAIS
  PS:CASO SEJA ESTA A FORMULA O RESULTADO SERA SIMPLESMENTE FANTASTICO 4/1 SEM STRESS COM 62.000 A VIBRAR
CARREGA SLB

LeoG

até já tremo das ganas que tenho de ver os nossos bravos. se estiverem à altura, espero que seja o mote para uma época à benfica, cá e na europa!!! força crl !!!  :slb2:

Roke_SLB

Citação de: LeoG em 13 de Agosto de 2007, 23:14
até já tremo das ganas que tenho de ver os nossos bravos. se estiverem à altura, espero que seja o mote para uma época à benfica, cá e na europa!!! força crl !!!  :slb2:

alem disso estou ansioso por ver a reacçao dos reforços depois de entrarem no Inferno Da Luz!!  :slb2: :dance:

LeoG

Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 23:15
Citação de: LeoG em 13 de Agosto de 2007, 23:14
até já tremo das ganas que tenho de ver os nossos bravos. se estiverem à altura, espero que seja o mote para uma época à benfica, cá e na europa!!! força crl !!!  :slb2:

alem disso estou ansioso por ver a reacçao dos reforços depois de entrarem no Inferno Da Luz!!  :slb2: :dance:

temos que mostrar-lhes que em apoio semos mesmo os máiores. lá estaremos para berrar por eles até ao fim, espero. Que emoção porra  :slb2:

ze quintino

Citação de: LeoG em 13 de Agosto de 2007, 23:17
Citação de: Roke_SLB em 13 de Agosto de 2007, 23:15
Citação de: LeoG em 13 de Agosto de 2007, 23:14
até já tremo das ganas que tenho de ver os nossos bravos. se estiverem à altura, espero que seja o mote para uma época à benfica, cá e na europa!!! força crl !!!  :slb2:

alem disso estou ansioso por ver a reacçao dos reforços depois de entrarem no Inferno Da Luz!!  :slb2: :dance:

temos que mostrar-lhes que em apoio semos mesmo os máiores. lá estaremos para berrar por eles até ao fim, espero. Que emoção porra  :slb2:

So espero é que ganhemos...   depois da noticia de hoje, se amanha perdemos..     mas não acredito, somos o BENFICA!!!        :slb2: :slb2: :slb2:

ze quintino

E depois ha gajos como o David Borges que acaba de dizer que não sabe se o adu é jogador de futebol ou artista de circo..   pode ser que amanha engula este sapo..

rui78

Pessoal, apesar de ultimamente nao me ter expressado muito por meio deste site, para os que se lembram dos meus comentarios, eu sempre fui positivo e apoiante da direccao, tecnicos e profissinoais do SLB.

No entanto, e espero nao ter razao, me parece que este ano comecamos demasiado mal... Nao digo que pior que os anos anteriores, mas, para quem colocou as expectativas la no alto com as "boas" contratacoes que o nosso Benfica fez, me desiludo ao ver que perdemos o nosso melhor jogador (inevitavelmente) e agora o Manuel Fernandes que ate ao que eu tinho visto do SLB este ano era dos melhores (senao o melhor) reforcos...

Continuo no entanto a apoiar a nossa equipa... Espero que ganhemos amanha e na primeira jornada da liga...

Se conseguirmos comecar bem, ja e meio-caminho andando...

Patrone

vai estar cheio? Ou a saída do porco Manel afastou os pseudo-benfiquistas? (sim, porque quem desiste de ir à bola só porque um jogador saíu, só pode ser benfiquista na cabeça dele)

onda vermelha

Citação de: Patrone em 13 de Agosto de 2007, 23:27
vai estar cheio? Ou a saída do porco Manel afastou os pseudo-benfiquistas? (sim, porque quem desiste de ir à bola só porque um jogador saíu, só pode ser benfiquista na cabeça dele)

Eu vou mas pelos vistos a algins que ja nao vao... (pois eles vao sempre mas mesmo sempre ver jogos do Benfica)  :bah2:

Bakari

Citação de: ze quintino em 13 de Agosto de 2007, 23:23
E depois ha gajos como o David Borges que acaba de dizer que não sabe se o adu é jogador de futebol ou artista de circo..   pode ser que amanha engula este sapo..
Em tempos houve um k chamou "brinca na areia" ao Edilson depois teve de engolir as qualidades do jogador k mtas saudades me deixou.

Patrone

Citação de: onda vermelha em 13 de Agosto de 2007, 23:39
Citação de: Patrone em 13 de Agosto de 2007, 23:27
vai estar cheio? Ou a saída do porco Manel afastou os pseudo-benfiquistas? (sim, porque quem desiste de ir à bola só porque um jogador saíu, só pode ser benfiquista na cabeça dele)

Eu vou mas pelos vistos a algins que ja nao vao... (pois eles vao sempre mas mesmo sempre ver jogos do Benfica)  :bah2:

eu também vou a todos e amanhã lá estarei!

KRF

Estou ansioso para ver como a equipa vai reagir a esta saída imprevista?? do MF.
Temos que ganhar pela diferença de 2 golos para não haver surpresas.
Haja FÉ
:slb2: :slb2:

Bakari

Não vão uns vão outros certo é k vai ter uma óptima casa, estou confiante. Eu tenho lugar cativo mas não vou porque estou a trabalhar senão fosse isso, tudo o k sucedeu hoje me daria mais vontade de lá ir. Gosto de quando o Benfica está mais fragilizado sempre se acaba erguendo mais forte. Sei k amanhã será assim. :slb2:


Bakari

Não sei onde postar esta noticia do Superesportes mas fica aqui mesmo:
O zagueiro Juan, da Roma, comunicou nesta segunda-feira ao médico da seleção brasileira José Luís Runco que sofreu um estiramento muscular. Com a notícia, o técnico Dunga foi obrigado a cortar o jogador.

Para o seu lugar, Luisão, do Benfica, foi convocado para o amistoso do dia 22 de agosto contra a Argélia, em Montpellier.

A convocação realiza um sonho de família. Pela primeira vez, Luisão e seu irmão mais novo, Alex Silva, do São Paulo, servirão à seleção brasileira juntos