LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

rui_mpg

oi! Meti por duas razoes, porque de n vejo ninguem possa fazer akele lugar porque n axo k rui costa o possa fazer a titular porque é um lugar que exige mt fisicamente entao axo k devia ser o rui a entrar a 30 minutos, mas percebo perfeitamente k neste jogo seja o rui costa a entrar de inicio, mas tou ansioso pa ver adu ali!!!!  ;)







Citação de: JLourenco em 14 de Agosto de 2007, 14:51
Oi Rui

Por muito que o ADU seja um jogador espectacular um craque mesmo, não o podes por a jogar uma vez que apenas tem poucos dias de treino e além disso não está entrosado com a equipa, neste jogo que dá acesso a uma competição ao mais alto nivel desportivo e económico não se pode correr riscos e arriscar. Por isso penso que ele deverá entrar mas nos minutos finais do jogo.

Um abraço,

JL


Citação de: rui_mpg em 14 de Agosto de 2007, 14:38
dizer k o benfica n tem um sistema rotinado é mentira, ele é 4-4-2 losango!!! Senao vejamos a equipa k eu metia e vai ser quase de certeza a desta noite so com uma alteraçao.
                        quim
luis filipe   Luisao David Luiz Leo
             Petit
katsoranis      nuno assis
             adu
cardozo bergessio


defesa---->desta equipa vemos que a defesa e guarda redes é a mesma menos o defesa direito
meio campo---->Petit, katsoranis e nuno assis nda de novo e deve jogar Rui costa como 10 portanto!!!
avançados--->os dois sao novos e bergessio fez todos os jogos da pre-epoca
n vejo onde ta a preocupaçao!!!!!


BerKut

Nunca mais é hora de ir espantar estes fantasmas todos que me vão na cabeça.

Quero depressa este jogo, para gritar bem alto pelo nosso Benfica.

Neste momento penso que o importante é apoiar a equipa, já estou em estágio  ;D depois do jogo podemos voltar as nossas discussões sobre os que se vão embora e dos que ainda queremos ver chegar.

Mas de agora a hora do jogo o malta quer é gritar:

BENFIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!

Takuara

Para hoje:

------------------------------------------------------------------Butt-------------------------------------------------------------------------------------Luis Filipe--------------------------Luisao-----------------David luiz-----------------------------------Leo------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Petit------------------------------------------------------------------------------------------------------------Katsouranis---------------------------------Rui Costa--------------------------------------------------------------------------------------------------------------Adu-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Fabio Coentrao--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Cardozo

Sir

Rui Costa a 10 é um erro. Prefiro o Rui a interior esquerdo e o Nuno Assis a 10! Pelo menos evita-se que se forme um buraco enorme atrás dos avançados!

R3act1v3

FORÇA BENFICA
hoje vou lá estar para apoiar o glorioso e finalmente ver ao vivo o primeiro jogo da época!

Sir

E não sei que sentido faz quererem o Adu a titular. Nunca o viram a jogar, na grande maioria, pelo Benfica tem apenas uma semana de treino e falta de entrosamento. Também anseio a sua estreia mas confio muito mais na experiência, benfiquismo, entrosamento e qualidade de um meio-campo com Petit, Katsouranis, Rui Costa e Nuno Assis. Adu pode entrar nos últimos 20\25 minutos. Com Santos entrará apenas depois dos 80...a não ser que o resultado seja desfavorável (ou seja, se estivermos a perder por 2).

R3act1v3

Citação de: Sir em 14 de Agosto de 2007, 15:05
E não sei que sentido faz quererem o Adu a titular. Nunca o viram a jogar, na grande maioria, pelo Benfica tem apenas uma semana de treino e falta de entrosamento. Também anseio a sua estreia mas confio muito mais na experiência, benfiquismo, entrosamento e qualidade de um meio-campo com Petit, Katsouranis, Rui Costa e Nuno Assis. Adu pode entrar nos últimos 20\25 minutos. Com Santos entrará apenas depois dos 80...a não ser que o resultado seja desfavorável (ou seja, se estivermos a perder por 2).
porra, vira essa boca para lá. estar a perder por 2 em casa era mesmo muito mau!!

[R]

Sicnotícias diz que é assim:

Quim, Luis Filipe, Luisão, David Luiz, Leo, Petit, Rui Costa, Coentrão, Nuno Assis, Bergessio e Cardozo

José Couceiro

Citação de: ^^RoGER^^ em 14 de Agosto de 2007, 15:11
Sicnotícias diz que é assim:

Quim, Luis Filipe, Luisão, David Luiz, Leo, Petit, Rui Costa, Coentrão, Nuno Assis, Bergessio e Cardozo

não está mal O0

andrenet


Afonso

está excelente..Nelson e Katsouranis tambem poderão ser titulares

Bola7



slbenfica_croft

Citação de: ^^RoGER^^ em 14 de Agosto de 2007, 15:11
Sicnotícias diz que é assim:

Quim, Luis Filipe, Luisão, David Luiz, Leo, Petit, Rui Costa, Coentrão, Nuno Assis, Bergessio e Cardozo

Se assim for jogaremos num 4-3-3, quase de certeza...

O bergessio não se dá mto bem no 4-3-3, embora eu prefira este sistema ao losango.

É k embora o bergessio não tenha feito nada de extraordinario, eu já pus na minha cdabeça teimosa e dificil de convencer k o bergessio com tempo e o devido apoio de todos faz-se

Sir

Citação de: ^^RoGER^^ em 14 de Agosto de 2007, 15:11
Sicnotícias diz que é assim:

Quim, Luis Filipe, Luisão, David Luiz, Leo, Petit, Rui Costa, Coentrão, Nuno Assis, Bergessio e Cardozo

Eu tenho um nome para isso: 4x3x3. Com esse onze, o Fernando Santos pode fazer muita variação: Rui Costa e Assis a médios interiores e um ataque com Bergessio à direita, Coentrão à esquerda e Cardozo no meio seria o ideal; no entanto, creio que vai optar por colocar o Coentrão a interior esquerdo e o Rui Costa a 10, dois erros. Mesmo assim estou muito confiante na vitória. É nossa obrigação!