LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

saudade

Podem chover milhoes para Cardozo, elogios para Adu, euforia para mantorras e desalentO para Nuno Gomes, mas ao fim o unico k joga e dà td por td, nem k tenha k andar de rastos, é o senhor, maestro RUI COSTA

Mas deixem me dizer uma coisa, que F. Santos não é treinador para o SLB, e que a equipa não se empenha o suficiente jà tds sabem, mas no primeiro jogo oficial, liga dos campeoes, meter em campo um jogador como Luis Filipe, tirando a tiularidade a Nelson, que està em baixo d forma, mas nao até este ponto, metendo a jogar o Luisão com problemas fisicos, Nuno Assis que jà nem se lembra de jogar 90 minutos, Cardozo recuperado ao ultimo minuto....este treinador não deve regular mesmo nada bem da cabeça :tickedoff:

Depois a culpa é dos preparadores fisicos e dos medicos, entao se eles compram compram e nunca teem jogadores, depois emprestam como se tivessem abundancia nos sectores.
Mantorras hà na sei kuantos anos k anda coxo, Nuno Gomes nunca mais fica bom, Luisão desde a ultima epoca k nao se cura agora tambem Cardozo.... eu sinceramente jà na se k pensar :huh: :disgust: :disgust: :disgust:

RuiS

Citação de: Manuel Costa em 14 de Agosto de 2007, 23:00
sabem alguma coisa do Cardozo ?

no Estádio pareceu-me que acabou o jogo em dificuldades

A mim parece-me que ele amanha ta lesionado [deus queira que nao] companheiro manuel costa !

Red Bullet

Citação de: nuno-iceman em 14 de Agosto de 2007, 22:54
Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2007, 22:49
Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 22:33
Aí está o que que eu esperava! Critícas ao treinador pela merda de ingredientes que o papa do Vieira lhe encarregou de arranjar!

Melhor plantel dos últimos 10 anos? Plantel com o qual qualquer treinador do mundo gostava de treinar?

São palavras do Vieira...a queixarem-se é a ele porque o treinador não tem culpa nenhuma! Já chega de mudar de treinador todos os anos e não ganharmos nada e a culpa ser sempre dos mesmos!

ABRAM OS OLHOS!!!  :slb2:
Tenho os olhos bem abertos, já sigo o Benfica há mais de 20 anos, e n compreendo como é q ainda há adeptos q defendem uma nulidade daquelas para nosso treinador. Durante o jogo cheguei a pensar "bem se perdermos o jogo pode ser q o Santolas saia e a época ainda possa ser salva". E isto tudo agora começou a época. Deus do céu, este ano vamos mesmo passar as passas do Algarve e isto tudo com um naipe de jogadores q até é muito interessante, mas realmente assim n dá... FERNANDO SANTOS PARA A RUA JÁ!!!

Como eu te compreendo!

Que saudades da geração do Bento, Diamantino, Shéu, Néné, Chalana e Cª.

Que saudades de Thern, Isaias, Schwarz, Mozer, Ricardo, Magnusson e Cª-

Nos últimos 15 anos... apenas merda, tirando Rui Costa e Simão.
Acho q a única explicação para ainda haver por aqui pessoal a defender o tipo, é o facto de serem muito jovens e n terem apanhado o nosso Benfica grande n só no numero de adeptos mas também na sua equipe e no seu futebol. Nesse tempo lembro-me de um treinador (John Mortimor) q mesmo tendo ganho a dobradinha levou o pontapé por não ter um desempenho satisfatório a nível das exibições da equipe. Agora, a malta até se contenta com medíocres destes...

FERNANDO SANTOS PARA A RUA JÁ!!!

Patrone

acredita que sei. Mas atenção, falta o melhor Adu, um Fábio Coentrão mais ambientado ao futebol ao mais alto nivel e .. Di Maria. Não estou com isto a querer desculpar uma má exibição, mas temos de ver as atenuantes. E apoiar o Benfica, acima de tudo.


saudade

Eu tambem sou da opiniao que o treinador para o Benfica tem k ser estrangeiro, como por exemplo Marcello Lippi, Camacho, gente k tenha os tomates no sitio e k na seija um bananinha, é perciso fazelos trabalhar e dar pouka confiança  :tickedoff:

Patrone


Red Bullet

#2287
Citação de: angolajoca em 14 de Agosto de 2007, 22:56
Fernando Santos: «A lesão do Luisão desorientou a equipa»
este gajo e palhaco ou que a equipa esteve desorientada desde o prencipio do jogo
tirando o rui costa o resto foi 0
São as desculpas bacocas do costume como foi na época passada do tipo, foi a relva, o árbitro, as chuteiras, foi o sol, a chuva, foi uma vaca q estava a voar por cima do campo e distraiu os jogadores, enfim já n suporto a voz do homem quanto mais as suas desculpas idiotas.

FERNANDO SANTOS PARA A RUA JÁ!!!

LeoG

Citação de: Patrone em 14 de Agosto de 2007, 23:04
acredita que sei. Mas atenção, falta o melhor Adu, um Fábio Coentrão mais ambientado ao futebol ao mais alto nivel e .. Di Maria. Não estou com isto a querer desculpar uma má exibição, mas temos de ver as atenuantes. E apoiar o Benfica, acima de tudo.

concordo!  O0 :slb2:

Kyuss9

Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2007, 23:04
Citação de: nuno-iceman em 14 de Agosto de 2007, 22:54
Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2007, 22:49
Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 22:33
Aí está o que que eu esperava! Critícas ao treinador pela merda de ingredientes que o papa do Vieira lhe encarregou de arranjar!

Melhor plantel dos últimos 10 anos? Plantel com o qual qualquer treinador do mundo gostava de treinar?

São palavras do Vieira...a queixarem-se é a ele porque o treinador não tem culpa nenhuma! Já chega de mudar de treinador todos os anos e não ganharmos nada e a culpa ser sempre dos mesmos!

ABRAM OS OLHOS!!!  :slb2:
Tenho os olhos bem abertos, já sigo o Benfica há mais de 20 anos, e n compreendo como é q ainda há adeptos q defendem uma nulidade daquelas para nosso treinador. Durante o jogo cheguei a pensar "bem se perdermos o jogo pode ser q o Santolas saia e a época ainda possa ser salva". E isto tudo agora começou a época. Deus do céu, este ano vamos mesmo passar as passas do Algarve e isto tudo com um naipe de jogadores q até é muito interessante, mas realmente assim n dá... FERNANDO SANTOS PARA A RUA JÁ!!!

Como eu te compreendo!

Que saudades da geração do Bento, Diamantino, Shéu, Néné, Chalana e Cª.

Que saudades de Thern, Isaias, Schwarz, Mozer, Ricardo, Magnusson e Cª-

Nos últimos 15 anos... apenas merda, tirando Rui Costa e Simão.
Acho q a única explicação para ainda haver por aqui pessoal a defender o tipo, é o facto de serem muito jovens e n terem apanhado o nosso Benfica grande n só no numero de adeptos mas também na sua equipe e no seu futebol. Nesse tempo lembro-me de um treinador (John Mortimor) q mesmo tendo ganho a dobradinha levou o pontapé por não ter um desempenho satisfatório a nível das exibições da equipe. Agora, a malta até se contenta com medíocres destes...

FERNANDO SANTOS PARA A RUA JÁ!!!

Nem mais, grande verdade!

Strata

Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2007, 23:04
Citação de: nuno-iceman em 14 de Agosto de 2007, 22:54
Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2007, 22:49
Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 22:33
Aí está o que que eu esperava! Critícas ao treinador pela merda de ingredientes que o papa do Vieira lhe encarregou de arranjar!

Melhor plantel dos últimos 10 anos? Plantel com o qual qualquer treinador do mundo gostava de treinar?

São palavras do Vieira...a queixarem-se é a ele porque o treinador não tem culpa nenhuma! Já chega de mudar de treinador todos os anos e não ganharmos nada e a culpa ser sempre dos mesmos!

ABRAM OS OLHOS!!!  :slb2:
Tenho os olhos bem abertos, já sigo o Benfica há mais de 20 anos, e n compreendo como é q ainda há adeptos q defendem uma nulidade daquelas para nosso treinador. Durante o jogo cheguei a pensar "bem se perdermos o jogo pode ser q o Santolas saia e a época ainda possa ser salva". E isto tudo agora começou a época. Deus do céu, este ano vamos mesmo passar as passas do Algarve e isto tudo com um naipe de jogadores q até é muito interessante, mas realmente assim n dá... FERNANDO SANTOS PARA A RUA JÁ!!!

Como eu te compreendo!

Que saudades da geração do Bento, Diamantino, Shéu, Néné, Chalana e Cª.

Que saudades de Thern, Isaias, Schwarz, Mozer, Ricardo, Magnusson e Cª-

Nos últimos 15 anos... apenas merda, tirando Rui Costa e Simão.
Acho q a única explicação para ainda haver por aqui pessoal a defender o tipo, é o facto de serem muito jovens e n terem apanhado o nosso Benfica grande n só no numero de adeptos mas também na sua equipe e no seu futebol. Nesse tempo lembro-me de um treinador (John Mortimor) q mesmo tendo ganho a dobradinha levou o pontapé por não ter um desempenho satisfatório a nível das exibições da equipe. Agora, a malta até se contenta com medíocres destes...

FERNANDO SANTOS PARA A RUA JÁ!!!

Caro Red Bullet,

Falo com toda a certeza que o presidente da altura no tempo do Mortimor que não pregava as armalhadilhas que Vieira faz ao actual treinador, por mais nulidade que este seja. É só este apelo que eu faço, em prol de uma certa coerência e racionalidade. Sejamos justos com as críticas por mais que qualquer adepto reconheça que este Santos não seja treinador para o Benfica. Há que saber avaliar as sittuações racionalmente ou o nome do presidente só aparece nos escassos momentos de sucesso para ser louvado? Há que apurar as responsabilidades como elas são! E não digo isto por 20 anos de acompanhamento do clube! :slb2:

Alento

Não sei o que diga. Esta praga de lesões não são só azar. Isto brada aos Céus. Estou sem palavras.

pecksniffian

Ah entao era isso...falta o Di Maria esse sim ira revolucionar o modo de jogar da equipa...ou então não...nesse caso sera um futuro reforço....ou entao nao...se calhar sera o...e por ai adiante...

RuiS

Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 23:15
Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2007, 23:04
Citação de: nuno-iceman em 14 de Agosto de 2007, 22:54
Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2007, 22:49
Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 22:33
Aí está o que que eu esperava! Critícas ao treinador pela merda de ingredientes que o papa do Vieira lhe encarregou de arranjar!

Melhor plantel dos últimos 10 anos? Plantel com o qual qualquer treinador do mundo gostava de treinar?

São palavras do Vieira...a queixarem-se é a ele porque o treinador não tem culpa nenhuma! Já chega de mudar de treinador todos os anos e não ganharmos nada e a culpa ser sempre dos mesmos!

ABRAM OS OLHOS!!!  :slb2:
Tenho os olhos bem abertos, já sigo o Benfica há mais de 20 anos, e n compreendo como é q ainda há adeptos q defendem uma nulidade daquelas para nosso treinador. Durante o jogo cheguei a pensar "bem se perdermos o jogo pode ser q o Santolas saia e a época ainda possa ser salva". E isto tudo agora começou a época. Deus do céu, este ano vamos mesmo passar as passas do Algarve e isto tudo com um naipe de jogadores q até é muito interessante, mas realmente assim n dá... FERNANDO SANTOS PARA A RUA JÁ!!!

Como eu te compreendo!

Que saudades da geração do Bento, Diamantino, Shéu, Néné, Chalana e Cª.

Que saudades de Thern, Isaias, Schwarz, Mozer, Ricardo, Magnusson e Cª-

Nos últimos 15 anos... apenas merda, tirando Rui Costa e Simão.
Acho q a única explicação para ainda haver por aqui pessoal a defender o tipo, é o facto de serem muito jovens e n terem apanhado o nosso Benfica grande n só no numero de adeptos mas também na sua equipe e no seu futebol. Nesse tempo lembro-me de um treinador (John Mortimor) q mesmo tendo ganho a dobradinha levou o pontapé por não ter um desempenho satisfatório a nível das exibições da equipe. Agora, a malta até se contenta com medíocres destes...

FERNANDO SANTOS PARA A RUA JÁ!!!

Caro Red Bullet,

Falo com toda a certeza que o presidente da altura no tempo do Mortimor que não pregava as armalhadilhas que Vieira faz ao actual treinador, por mais nulidade que este seja. É só este apelo que eu faço, em prol de uma certa coerência e racionalidade. Sejamos justos com as críticas por mais que qualquer adepto reconheça que este Santos não seja treinador para o Benfica. Há que saber avaliar as sittuações racionalmente ou o nome do presidente só aparece nos escassos momentos de sucesso para ser louvado? Há que apurar as responsabilidades como elas são! E não digo isto por 20 anos de acompanhamento do clube! :slb2:

Entao mas para que e que o presidente o deixou ca ficar se era para isto isso e que eu nao compreendo !!

Iubire

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Agosto de 2007, 23:03
Citação de: Patrone em 14 de Agosto de 2007, 23:00
o pessoal só vê o que quer... e não quer ver que eles já vão a caminho da 6ª jornada do país deles..

e ???  não deixaram de ser um cambada de cepos, pareciam matraquilhos com as bolas nos pés.

Que jogo tão mau....com um adversário a sério era o terror absuluto.

Olha que nem é preciso tanto, a jogar como hoje, levamos 3 com o Leixões...  :buck2: