LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Troglodite

os adeptos benfiquistas são sempre a mesma merda..

um jogo oficial, uma vitória (com uma exibição menos conseguida)

e já pedem treinadores, jogadores, presidentes, directores desportivos novos..

the.lowlight

Citação de: Nokax em 15 de Agosto de 2007, 00:51
Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2007, 00:44
Citação de: Nokax em 15 de Agosto de 2007, 00:38
meter o nelson???? devem tar no gozo de certexa...


ele tava tao lindo no banco!!pode kontinuar la pk o luis filipe paxa lhe a perna apesar de hoje n ter tado bem!!!

Quero ver se daqui a umas semanas dizes o mesmo..;) E já agora, se respondes em português;)

O Luis Filipe, digam o que disserem, hoje defendeu mal e não atacou. Pura e simplesmente..Para além de estar muito mal fisicamente. Acho que isso foi notório..
O Nelson tem errado mas dá uma dinâmica ofensiva indispensável à equipa que joga em losango. Ou acham que o problema do Benfica não criar lances de perigo não passa por aí? Era o Leo e o Nuno Assis...de resto, nada! O Benfica não tem alas, os laterais tem que ser muito ofensivos... Até o Adu estava irritado com o Luis Filipe, que não o apoiava...


daki a umas semanas provavelmente digo o mxm!!! poxo n perceber mto de futebol mas o nelson é dos piorzinhos jogadores k o benfica tem....

tb é preciso dar tempo ao luis filipe!!! da lhe tempo e dpx kero ver kem muda de opiniao

Discordo..acho que o Nelson tem estado mal mas é dos jogadores do Benfica com mais potencial e que seria mais útil agora... Acho que que a pressão que tem não ajuda muito...

Se tiveres razão, não terei qualquer problema em o admitir;)...mas estou mesmo convicto que o Luis Filipe não é solução..daquilo que conhecia e vi até agora...De qualquer forma vou apoiá-lo incondicionalmente no estádio...

Semper_SLB

Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 00:45
essa dos adeptos assobiarem só vem provar que o que disse o jesualdo relativamente ao benfica é verdade: os adeptos sufocam a ekipa.

kuanto ao jogo, foi uma desgraça valeu o resultado.

visto o jogo parece-me completamente descabido dizer que o benfica está mais forte que no ano passado.. coitado do fábio e do adu que vão começar a levar com os asssobios

Nas ultimas 3 epocas fui a quase todos os jogos na luz. Este foi o pior que já vi em termos de apoio à equipa. Também se deve a um animal que tinha atrás de mim que a partir do 4º minuto só chamava balde merda a todos os jogadores (incluindo Rui Costa e Tacuara), dizia "já sabia que isto ia ser assim" e ria-se dos nossos jogadores. E isto sucedia-se a cada 20 segundos (não estou a a exagerar).

Fui enchendo e echendo e quando o Rui costa marca o 2º (apenas 30 segundos depois desse adepto o chamar uma "besta de merda" e "velho") virei-me para trás e gritei-lhe na cara que o "velho" era tão mau que marcava já o 2º golo. "Passei-me" completamente como na vida poucas vezes me aconteceu (umas 2 vezes). Entretanto reparei que esse grande adepto nem se tinha levantado nem tinha aplaudido o 2º golo....eh pá que grandes adeptos temos nós han?!!!

O meu apelo é que todos os adeptos que "já sabem que isto ia acontecer" aproveitem e sendo assim não comprem o bilhete ok? Não sejam masoquistas e fiquem em casa já que não gostam da equipa. Ah e já agora vão à merda ok?

Adeptos é uma coisa, deficientes anormais é outra.

Pergunto eu a todos voces: Imaginem que são jogadores de futebol. Onde preferiam jogar? Num campo do Leixoes com 15.000 gajos a apoiar a equipa do Leixoes ou num estadio com 55.000 pessoas a assobiarem-vos? Eu preferia jogar sempre fora e nunca na luz....O inferno só o sinto para os nossos jogadores!  e

PS: e não, não gostei da exibição, nem do FS e muito menos da Direcção. Mas tento mesmo assim não descarregar estas frustações e queimar jogadores...

jp23

Sinceramente este plantel parece-me desequilibrado, remendado.
Apesar do LFV e do FS negarem faltam claramente um central e um médio de características equilibradas, um box-to-box e um extremo direito. As contratações foram todas feitas para o lado esquerdo: Di Maria, Coentrão, Adu e até Bergessio parece só jogar bem à esquerda apesar do FS insistir em metê-lo à direita.

Não tenho muita esperança em ser campeão este ano...
Um 3º lugar já é aceitável com este plantel e com este treinador(?)...

Red Bullet

Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 00:55
Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 00:49
Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 00:44
Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 00:37
Digo isto um pouco a brincar, mas quando após exibição tão desastrada, em q só por mais uma inspiração individual o Fernado Santos safa a cabeça, e eu vejo tanta gente a defender o tipo por aqui, eu interrogo-me se estarei no forum do Benfica ou do Belenenses!

estas num forum onde ainda ha gente que consegue ver a ekipa de uma forma abrangente e nao so de acordo cm a bola k entra ou vai ao lado.
Treinar uma ekipa não é igual a jogar CM, cm as saidas de jogadores importantes e cm as chegadas a conta gotas de jogadores k comexam do zero a vida do treinador não fica facil. Para alem dixo jogamos contra uma ekipa k ja fez SETE jogos oficiais e que demonstrou muita organização.
O facto de estares a treinar à 45 dias e de teres entrado com 7 (sete) titulares da época passada  e n teres o mínimo jogo colectivo  n te diz nada? n te assusta? Se a culpa desse facto n pertence maioritariamente ao treinador, pertence a quem? ao cortador da relva?
preocupa-me evidentemente mas o Santos dificilmente poderia fazr melhior cm tantas contrariedades, eu nao vou pelo caminho mais facil de crucificar logo o treinador, é cm o Adu k foi uma nulidade mas tenho de lhe dar o beneficio da duvida atendendo as circunstancias, só ixo
N me viste de certeza a apontar nada ao Adu, esse tem o meu beneficio de de duvida ou se quiseres, tem crédito. Agora o FSantos, lamento, mas há muito tempo q o meu crédito para com o treinador já se esgotou. Para mim apartir de agora, aplaudir só os jogadores (como sempre) agora o treinador, nem uma palavra amiga para com ele sai da minha boca, só assobios.

the.lowlight

Citação de: Semper_SLB em 15 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 00:45
essa dos adeptos assobiarem só vem provar que o que disse o jesualdo relativamente ao benfica é verdade: os adeptos sufocam a ekipa.

kuanto ao jogo, foi uma desgraça valeu o resultado.

visto o jogo parece-me completamente descabido dizer que o benfica está mais forte que no ano passado.. coitado do fábio e do adu que vão começar a levar com os asssobios

Nas ultimas 3 epocas fui a quase todos os jogos na luz. Este foi o pior que já vi em termos de apoio à equipa. Também se deve a um animal que tinha atrás de mim que a partir do 4º minuto só chamava balde merda a todos os jogadores (incluindo Rui Costa e Tacuara), dizia "já sabia que isto ia ser assim" e ria-se dos nossos jogadores. E isto sucedia-se a cada 20 segundos (não estou a a exagerar).

Fui enchendo e echendo e quando o Rui costa marca o 2º (apenas 30 segundos depois desse adepto o chamar uma "besta de merda" e "velho") virei-me para trás e gritei-lhe na cara que o "velho" era tão mau que marcava já o 2º golo. "Passei-me" completamente como na vida poucas vezes me aconteceu (umas 2 vezes). Entretanto reparei que esse grande adepto nem se tinha levantado nem tinha aplaudido o 2º golo....eh pá que grandes adeptos temos nós han?!!!

O meu apelo é que todos os adeptos que "já sabem que isto ia acontecer" aproveitem e sendo assim não comprem o bilhete ok? Não sejam masoquistas e fiquem em casa já que não gostam da equipa. Ah e já agora vão à merda ok?

Adeptos é uma coisa, deficientes anormais é outra.

Pergunto eu a todos voces: Imaginem que são jogadores de futebol. Onde preferiam jogar? Num campo do Leixoes com 15.000 gajos a apoiar a equipa do Leixoes ou num estadio com 55.000 pessoas a assobiarem-vos? Eu preferia jogar sempre fora e nunca na luz....O inferno só o sinto para os nossos jogadores!  e

PS: e não, não gostei da exibição, nem do FS e muito menos da Direcção. Mas tento mesmo assim não descarregar estas frustações e queimar jogadores...

Precisamente a minha experiência de hoje...só espero que não seja o meu vizinho de cativo para a época...

mikedoom

a equipa está tão fraquinha e verde que daqui a pouco parecemos o zbording... Não é compreensível que se deixem jogadores irem embora... Eu tenho que ter fé nesta equipa!

Phil Anselmo

Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 01:02
Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 00:55
Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 00:49
Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 00:44
Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 00:37
Digo isto um pouco a brincar, mas quando após exibição tão desastrada, em q só por mais uma inspiração individual o Fernado Santos safa a cabeça, e eu vejo tanta gente a defender o tipo por aqui, eu interrogo-me se estarei no forum do Benfica ou do Belenenses!

estas num forum onde ainda ha gente que consegue ver a ekipa de uma forma abrangente e nao so de acordo cm a bola k entra ou vai ao lado.
Treinar uma ekipa não é igual a jogar CM, cm as saidas de jogadores importantes e cm as chegadas a conta gotas de jogadores k comexam do zero a vida do treinador não fica facil. Para alem dixo jogamos contra uma ekipa k ja fez SETE jogos oficiais e que demonstrou muita organização.
O facto de estares a treinar à 45 dias e de teres entrado com 7 (sete) titulares da época passada  e n teres o mínimo jogo colectivo  n te diz nada? n te assusta? Se a culpa desse facto n pertence maioritariamente ao treinador, pertence a quem? ao cortador da relva?
preocupa-me evidentemente mas o Santos dificilmente poderia fazr melhior cm tantas contrariedades, eu nao vou pelo caminho mais facil de crucificar logo o treinador, é cm o Adu k foi uma nulidade mas tenho de lhe dar o beneficio da duvida atendendo as circunstancias, só ixo
N me viste de certeza a apontar nada ao Adu, esse tem o meu beneficio de de duvida ou se quiseres, tem crédito. Agora o FSantos, lamento, mas há muito tempo q o meu crédito para com o treinador já se esgotou. Para mim apartir de agora, aplaudir só os jogadores (como sempre) agora o treinador, nem uma palavra amiga para com ele sai da minha boca, só assobios.

é a tua opiniao e eu respeito.mts ekipas iniciam mal as temporadas mas tem exito no final, desde k ganhem os jogos iniciais cm a estrela k tivemos hj. o tempo e os treinos permitem alterar a situaçao, temos é de ganhar a leixoes e guimaraes se calhar nao jogando bem mas sendo felizes.
guardo para a segunda jornada a altura para fazermos uma apreciaçao mais credivel a ekipa e ao santos

banbino

neste momento a ekipa está orfâ do simao.. este sim era o benfica.

os restantes iam a reboque... mas como já não está cá... é rezar mas n se augura nada de bom

Red Bullet

Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 01:06
Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 01:02
Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 00:55
Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 00:49
Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 00:44
Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 00:37
Digo isto um pouco a brincar, mas quando após exibição tão desastrada, em q só por mais uma inspiração individual o Fernado Santos safa a cabeça, e eu vejo tanta gente a defender o tipo por aqui, eu interrogo-me se estarei no forum do Benfica ou do Belenenses!

estas num forum onde ainda ha gente que consegue ver a ekipa de uma forma abrangente e nao so de acordo cm a bola k entra ou vai ao lado.
Treinar uma ekipa não é igual a jogar CM, cm as saidas de jogadores importantes e cm as chegadas a conta gotas de jogadores k comexam do zero a vida do treinador não fica facil. Para alem dixo jogamos contra uma ekipa k ja fez SETE jogos oficiais e que demonstrou muita organização.
O facto de estares a treinar à 45 dias e de teres entrado com 7 (sete) titulares da época passada  e n teres o mínimo jogo colectivo  n te diz nada? n te assusta? Se a culpa desse facto n pertence maioritariamente ao treinador, pertence a quem? ao cortador da relva?
preocupa-me evidentemente mas o Santos dificilmente poderia fazr melhior cm tantas contrariedades, eu nao vou pelo caminho mais facil de crucificar logo o treinador, é cm o Adu k foi uma nulidade mas tenho de lhe dar o beneficio da duvida atendendo as circunstancias, só ixo
N me viste de certeza a apontar nada ao Adu, esse tem o meu beneficio de de duvida ou se quiseres, tem crédito. Agora o FSantos, lamento, mas há muito tempo q o meu crédito para com o treinador já se esgotou. Para mim apartir de agora, aplaudir só os jogadores (como sempre) agora o treinador, nem uma palavra amiga para com ele sai da minha boca, só assobios.

é a tua opiniao e eu respeito.mts ekipas iniciam mal as temporadas mas tem exito no final, desde k ganhem os jogos iniciais cm a estrela k tivemos hj. o tempo e os treinos permitem alterar a situaçao, temos é de ganhar a leixoes e guimaraes se calhar nao jogando bem mas sendo felizes.
guardo para a segunda jornada a altura para fazermos uma apreciaçao mais credivel a ekipa e ao santos
Para nosso bem espero que o jogo de hoje n tenha passado de um equivoco, mas tendo em consideração o q aconteceu no ano passado, duvido muito.

Nokax

Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2007, 00:59
Citação de: Nokax em 15 de Agosto de 2007, 00:51
Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2007, 00:44
Citação de: Nokax em 15 de Agosto de 2007, 00:38
meter o nelson???? devem tar no gozo de certexa...


ele tava tao lindo no banco!!pode kontinuar la pk o luis filipe paxa lhe a perna apesar de hoje n ter tado bem!!!

Quero ver se daqui a umas semanas dizes o mesmo..;) E já agora, se respondes em português;)

O Luis Filipe, digam o que disserem, hoje defendeu mal e não atacou. Pura e simplesmente..Para além de estar muito mal fisicamente. Acho que isso foi notório..
O Nelson tem errado mas dá uma dinâmica ofensiva indispensável à equipa que joga em losango. Ou acham que o problema do Benfica não criar lances de perigo não passa por aí? Era o Leo e o Nuno Assis...de resto, nada! O Benfica não tem alas, os laterais tem que ser muito ofensivos... Até o Adu estava irritado com o Luis Filipe, que não o apoiava...


daki a umas semanas provavelmente digo o mxm!!! poxo n perceber mto de futebol mas o nelson é dos piorzinhos jogadores k o benfica tem....

tb é preciso dar tempo ao luis filipe!!! da lhe tempo e dpx kero ver kem muda de opiniao

Discordo..acho que o Nelson tem estado mal mas é dos jogadores do Benfica com mais potencial e que seria mais útil agora... Acho que que a pressão que tem não ajuda muito...

Se tiveres razão, não terei qualquer problema em o admitir;)...mas estou mesmo convicto que o Luis Filipe não é solução..daquilo que conhecia e vi até agora...De qualquer forma vou apoiá-lo incondicionalmente no estádio...


a pressao k ha sobre ele é por n jogar nada!! so me lembro de dois ou tres jogos em k o nelson teve bem na epoca passada!!!

ele teve mtas oportunidades pa mostrar o k valia n konsegui pk simplesmente n vale... agora ja julgas o luis filipe por este jogo??

banbino

digam lá em que sentido o luis filipe é melhor que o nélson?? a defender?? os lances mais perigosos foram todos do seu lado.... a atacar??? só o vi fazer dois centros no ultimo minuto....

o gajo chegou na sexta e no domingo já era titular contra os verdes..... mas quem é este gajo?? é o miguel?? o cicinho???


prefiro o nlson quinhentas vezes


Phil Anselmo

Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 01:09
Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 01:06
Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 01:02
Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 00:55
Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 00:49
Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 00:44
Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 00:37
Digo isto um pouco a brincar, mas quando após exibição tão desastrada, em q só por mais uma inspiração individual o Fernado Santos safa a cabeça, e eu vejo tanta gente a defender o tipo por aqui, eu interrogo-me se estarei no forum do Benfica ou do Belenenses!

estas num forum onde ainda ha gente que consegue ver a ekipa de uma forma abrangente e nao so de acordo cm a bola k entra ou vai ao lado.
Treinar uma ekipa não é igual a jogar CM, cm as saidas de jogadores importantes e cm as chegadas a conta gotas de jogadores k comexam do zero a vida do treinador não fica facil. Para alem dixo jogamos contra uma ekipa k ja fez SETE jogos oficiais e que demonstrou muita organização.
O facto de estares a treinar à 45 dias e de teres entrado com 7 (sete) titulares da época passada  e n teres o mínimo jogo colectivo  n te diz nada? n te assusta? Se a culpa desse facto n pertence maioritariamente ao treinador, pertence a quem? ao cortador da relva?
preocupa-me evidentemente mas o Santos dificilmente poderia fazr melhior cm tantas contrariedades, eu nao vou pelo caminho mais facil de crucificar logo o treinador, é cm o Adu k foi uma nulidade mas tenho de lhe dar o beneficio da duvida atendendo as circunstancias, só ixo
N me viste de certeza a apontar nada ao Adu, esse tem o meu beneficio de de duvida ou se quiseres, tem crédito. Agora o FSantos, lamento, mas há muito tempo q o meu crédito para com o treinador já se esgotou. Para mim apartir de agora, aplaudir só os jogadores (como sempre) agora o treinador, nem uma palavra amiga para com ele sai da minha boca, só assobios.

é a tua opiniao e eu respeito.mts ekipas iniciam mal as temporadas mas tem exito no final, desde k ganhem os jogos iniciais cm a estrela k tivemos hj. o tempo e os treinos permitem alterar a situaçao, temos é de ganhar a leixoes e guimaraes se calhar nao jogando bem mas sendo felizes.
guardo para a segunda jornada a altura para fazermos uma apreciaçao mais credivel a ekipa e ao santos
Para nosso bem espero que o jogo de hoje n tenha passado de um equivoco, mas tendo em consideração o q aconteceu no ano passado, duvido muito.

kt a mim o ano paxado atingimos patamares exibicionais bastante satisfatorios e nao fomos campeoes pk comexamos mt mal o campeonato. Dps a lesao do luisao foi determinante bem cm a do Rui Costa e o castigo do Assis

the.lowlight

Citação de: Nokax em 15 de Agosto de 2007, 01:10
Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2007, 00:59
Citação de: Nokax em 15 de Agosto de 2007, 00:51
Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2007, 00:44
Citação de: Nokax em 15 de Agosto de 2007, 00:38
meter o nelson???? devem tar no gozo de certexa...


ele tava tao lindo no banco!!pode kontinuar la pk o luis filipe paxa lhe a perna apesar de hoje n ter tado bem!!!

Quero ver se daqui a umas semanas dizes o mesmo..;) E já agora, se respondes em português;)

O Luis Filipe, digam o que disserem, hoje defendeu mal e não atacou. Pura e simplesmente..Para além de estar muito mal fisicamente. Acho que isso foi notório..
O Nelson tem errado mas dá uma dinâmica ofensiva indispensável à equipa que joga em losango. Ou acham que o problema do Benfica não criar lances de perigo não passa por aí? Era o Leo e o Nuno Assis...de resto, nada! O Benfica não tem alas, os laterais tem que ser muito ofensivos... Até o Adu estava irritado com o Luis Filipe, que não o apoiava...


daki a umas semanas provavelmente digo o mxm!!! poxo n perceber mto de futebol mas o nelson é dos piorzinhos jogadores k o benfica tem....

tb é preciso dar tempo ao luis filipe!!! da lhe tempo e dpx kero ver kem muda de opiniao

Discordo..acho que o Nelson tem estado mal mas é dos jogadores do Benfica com mais potencial e que seria mais útil agora... Acho que que a pressão que tem não ajuda muito...

Se tiveres razão, não terei qualquer problema em o admitir;)...mas estou mesmo convicto que o Luis Filipe não é solução..daquilo que conhecia e vi até agora...De qualquer forma vou apoiá-lo incondicionalmente no estádio...


a pressao k ha sobre ele é por n jogar nada!! so me lembro de dois ou tres jogos em k o nelson teve bem na epoca passada!!!

ele teve mtas oportunidades pa mostrar o k valia n konsegui pk simplesmente n vale... agora ja julgas o luis filipe por este jogo??

Eu disse logo que não julgava o Luis Filipe por este jogo somente...até lhe dou uma certa tolerância por ter sido o primeiro jogo oficial dele mas hoje apenas confirmou a ideia que já tinha dele.. Pelo preço que veio, não acho que tenha sido má opção para suplente, mas deviamos ter contratado um para ser titular.

O Nelson já fez inumeros jogos MUITO bons...principalmente quando chegou logo, o talento está lá..não desaparece...ninguém desaprende a jogar... O Nelson é, claramente, uma questão de motivação, profissionalismo e apoio. Tem muito mais talento que o Luis Filipe. O potencial está lá todo...a alternativa é: ou assobiamos até o queimarmos e depois termos uma grande probabilidade de o ver brilhar noutro lado, ou então apoiamos e esperamos que recupere a forma que mostrou no primeiro ano... Claro que se o Luis Filipe mostrar que deve ser titular, óptimo, é sinal que está a jogar bem..

O Luis Filipe tem obrigação de mostrar mais que o Nelson..tem muito mais experiência..O Nelson há 4 anos estava na 3º divisão...