LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Tanja

O que mais me aborrece não é o facto de serem pró-Benfica, pró-porto ou anti-Benfica ou anti-sporting. Irrita é que, mais uma vez é, dado tempo de antena a pessoas que não trazem nada de novo à narração de um jogo. Percebem tanto de futebol como o comum dos adeptos. A sua linguagem basea-se em frases feitas e boçalidades. O nível do seu português é semelhante ao da qualidade dos seus comentários: medíocre. Parece-me que eles comentam e narram jogos não pela sua idoneidade mas porque são amigos pelo responsánvel pelo departamneto de desporto da sic. E isto não é um fenómeno exclusivo deste canal...

  Vi, uma vez, um jogo comentado pelo Mourinho. Aprendi mais em meia hora com as palavras dele do que numa época inteira com todos os outros pseudo-comentadores. Toda a gente fala de futebol mas poucos conhecem, realmente, o jogo!


Corrosivo

Temos razão de queixa por não terem mostrado repetições dos lances em que nos podiam ter assinalado um penalty e na falta sobre o Coentrão.

Quanto aos comentadores da SIC eu não os ouço. Recomendo-vos que façam o mesmo


alfredo

eu infelizmente nao pude ver o jogo, mas ja li o que aconteceu.
em prinicipio acho que o resultado e o minimo que podiamos esperar e vai ser muito dificil conseguir um bom resultado em copenhaga.
numa equipa que so metade dela ja jogou junta no ano passado e muito dificil conseguir criar um jogo fluente e perigoso para o adversario durante 90 minutos. parece-me que se viram algumas boas situacoes, mas tb ja houve assobios o que indica para o que acabei de dizer. isso e a tarefa para o fs. conseguir criar uma unidade onde todos conhecem os caminhos dos compatriotas para mostrar um jogo fluente.
mesmo nao sendo um grande apoiador do fs, acho bem as mudancas que fez, porque mostraram que ele queria ganhar e meteu elementos ofensivos em vez de recuar.
ainda temos alguns dias para conseguir a qualificacao e espero que passamos.

Batistuta

#2555
meus amigos agora é que cai tudo em cima do n. assis? eu ja tinha dito neste forum que ele nem é jogador para o banco quanto mais para ser titular no benfica.

o Luis Filipe apesar de não ser um portento é mais completo que o Nelson

Cardozo é um PL a sério

Bergessio ainda não está entrosado

Katsouranis jogou melhor a central do que a médio

Luisao viu-se logo que o homem não ia ter um bom jogo

mig21

Exibição PÉSSIMA sem fio de jogo sem preparação física os jogadores sem GARRA
enfim mais do mesmo.
Penso que com esta equipa técnica não vamos lá pois não é só o eng que está a mais o que é k o preparador físico anda lá a fazer ?
no principio da época estão todos rotos o que fizeram nestes meses de preparação NADA.
OS UNICOS QUE JOGAM A BOLA SÃO OS VELHINHOS (RUI COSTA E LEO).
Dos reforços nenhum me encheu as medidas parecem-me jogadores medianos,
pois para substituir Simão, Micolli , Karagunis e Manel têm que ser jogadores muito superiores ao que temos de momento (Fredy Adu, Bergessio, Coentrão, Luis filipe)
Enfim estou desiludido assim poucas vezes me apanham no estádio já não tenho pachorra para levar com estas exibições.
Acho que esta época vai ser muito má, espero que me engane.

Andre_orton


Batistuta

#2558
Citação de: mig21 em 15 de Agosto de 2007, 09:15
Exibição PÉSSIMA sem fio de jogo sem preparação física os jogadores sem GARRA
enfim mais do mesmo.
Penso que com esta equipa técnica não vamos lá pois não é só o eng que está a mais o que é k o preparador físico anda lá a fazer ?
no principio da época estão todos rotos o que fizeram nestes meses de preparação NADA.
OS UNICOS QUE JOGAM A BOLA SÃO OS VELHINHOS (RUI COSTA E LEO).
Dos reforços nenhum me encheu as medidas parecem-me jogadores medianos,
pois para substituir Simão, Micolli , Karagunis e Manel têm que ser jogadores muito superiores ao que temos de momento (Fredy Adu, Bergessio, Coentrão, Luis filipe)
Enfim estou desiludido assim poucas vezes me apanham no estádio já não tenho pachorra para levar com estas exibições.
Acho que esta época vai ser muito má, espero que me engane.


Se queres melhores reforços e ao mesmo preço que foram o Adu, o Cardozo, o Bergessio ou o Coentrão a única forma é ires buscar jogadores já feitos a clubes espanhois, ingleses, italianos, etc. mas esses mais são carotes ou achas que nao?? E mesmo que tivesses dinheiro para isso será que eles querem vir?

Para mim o problema está e sempre esteve no mediocre treinador. Quem~não ganha nada com Simão e Miccoli é obvio que nada vai ganhar com jovens promessas.

Olha para a porto do mourinho e ve quantas estrelas tinha ele antes de se tornarem campeoes europeus. Eram todos DESCONHECIDOS! (jogadores ex-setubal, ex- leiria, ex-porto B. ex-benfca B,etc.)  Até o Deco era um desconhecido na altura.

É obvio que é mais facil dizer: ah e tal têm que vir jogadores tipo Van der Vaart, Daniel Carvalho, Belleti.

Mas o Mourinho precisou disso para vencer a champions e a superliga??? NÃO

mig21

Citação de: Batistuta em 15 de Agosto de 2007, 09:18
Citação de: mig21 em 15 de Agosto de 2007, 09:15
Exibição PÉSSIMA sem fio de jogo sem preparação física os jogadores sem GARRA
enfim mais do mesmo.
Penso que com esta equipa técnica não vamos lá pois não é só o eng que está a mais o que é k o preparador físico anda lá a fazer ?
no principio da época estão todos rotos o que fizeram nestes meses de preparação NADA.
OS UNICOS QUE JOGAM A BOLA SÃO OS VELHINHOS (RUI COSTA E LEO).
Dos reforços nenhum me encheu as medidas parecem-me jogadores medianos,
pois para substituir Simão, Micolli , Karagunis e Manel têm que ser jogadores muito superiores ao que temos de momento (Fredy Adu, Bergessio, Coentrão, Luis filipe)
Enfim estou desiludido assim poucas vezes me apanham no estádio já não tenho pachorra para levar com estas exibições.
Acho que esta época vai ser muito má, espero que me engane.


Se queres melhores reforços e ao mesmo preço que foram o Adu, o Cardozo, o Bergessio ou o Coentrão a única forma é ires buscar jogadores já feitos a clubes espanhois, ingleses, italianos, etc. mas esses mais são carotes ou achas que nao??


eu não falei no cardozo agora o adu bergessio e o coentrão não foram assim tão caros com esse dinheiro de certeza que há melhor abram os olhos

Batistuta

Citação de: mig21 em 15 de Agosto de 2007, 09:23
Citação de: Batistuta em 15 de Agosto de 2007, 09:18
Citação de: mig21 em 15 de Agosto de 2007, 09:15
Exibição PÉSSIMA sem fio de jogo sem preparação física os jogadores sem GARRA
enfim mais do mesmo.
Penso que com esta equipa técnica não vamos lá pois não é só o eng que está a mais o que é k o preparador físico anda lá a fazer ?
no principio da época estão todos rotos o que fizeram nestes meses de preparação NADA.
OS UNICOS QUE JOGAM A BOLA SÃO OS VELHINHOS (RUI COSTA E LEO).
Dos reforços nenhum me encheu as medidas parecem-me jogadores medianos,
pois para substituir Simão, Micolli , Karagunis e Manel têm que ser jogadores muito superiores ao que temos de momento (Fredy Adu, Bergessio, Coentrão, Luis filipe)
Enfim estou desiludido assim poucas vezes me apanham no estádio já não tenho pachorra para levar com estas exibições.
Acho que esta época vai ser muito má, espero que me engane.


Se queres melhores reforços e ao mesmo preço que foram o Adu, o Cardozo, o Bergessio ou o Coentrão a única forma é ires buscar jogadores já feitos a clubes espanhois, ingleses, italianos, etc. mas esses mais são carotes ou achas que nao??


eu não falei no cardozo agora o adu bergessio e o coentrão não foram assim tão caros com esse dinheiro de certeza que há melhor abram os olhos
defensor do fernando santos.... ja percebi. os reforços é que nao prestam

Batistuta

o mourinho no porto fez grande contrataçoes!!! gastou milhoes e foi buscar grandes craques ao leiria, ao setubal e ao benfica B, esses colossos do futebol europeu  :2funny:

mig21

Citação de: Batistuta em 15 de Agosto de 2007, 09:25
Citação de: mig21 em 15 de Agosto de 2007, 09:23
Citação de: Batistuta em 15 de Agosto de 2007, 09:18
Citação de: mig21 em 15 de Agosto de 2007, 09:15
Exibição PÉSSIMA sem fio de jogo sem preparação física os jogadores sem GARRA
enfim mais do mesmo.
Penso que com esta equipa técnica não vamos lá pois não é só o eng que está a mais o que é k o preparador físico anda lá a fazer ?
no principio da época estão todos rotos o que fizeram nestes meses de preparação NADA.
OS UNICOS QUE JOGAM A BOLA SÃO OS VELHINHOS (RUI COSTA E LEO).
Dos reforços nenhum me encheu as medidas parecem-me jogadores medianos,
pois para substituir Simão, Micolli , Karagunis e Manel têm que ser jogadores muito superiores ao que temos de momento (Fredy Adu, Bergessio, Coentrão, Luis filipe)
Enfim estou desiludido assim poucas vezes me apanham no estádio já não tenho pachorra para levar com estas exibições.
Acho que esta época vai ser muito má, espero que me engane.


Se queres melhores reforços e ao mesmo preço que foram o Adu, o Cardozo, o Bergessio ou o Coentrão a única forma é ires buscar jogadores já feitos a clubes espanhois, ingleses, italianos, etc. mas esses mais são carotes ou achas que nao??


eu não falei no cardozo agora o adu bergessio e o coentrão não foram assim tão caros com esse dinheiro de certeza que há melhor abram os olhos
defensor do fernando santos.... ja percebi. os reforços é que nao prestam

Não sou defensor do eng pelo contrário acho que está a mais ele e principalmente o preparador fisico
mas tambem te digo que os reforços deixam muito a desejar

Batistuta

imagino o que dirias se o benfica fosse buscar jogadores ao leiria e ao setubal...

Alento

Citação de: Batistuta em 15 de Agosto de 2007, 09:29
imagino o que dirias se o benfica fosse buscar jogadores ao leiria e ao setubal...

Desde que fossem bons...O Miguel veio do Estrela, O Tiago do Braga, bem como o Ricaro Rocha. O David Luis de uma divisão inferior do Brasil.