LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Manuel Costa

os dinamarqueses sem o Gronkjer não serão os mesmos, o gajo é o desiquilibrador da equipa, o que tem mais técnica

estou confiante

S-Line

como diz leo : " um jogador nao é uma equipa inteira, é uma perte dela, mas nao quer dizer que sem essa parte , a equipa deixe de existir...."

KRF

Eu acredito que o Benfica passará até pela motivação extra que a entrada de um novo treinador dá.
O Camacho disse na Conferencia que o jogo é na 4ª feira mas eu pensava que era numa 3ª feira. Alguém me confirma o dia pois a transmissão já sei que é na SIC.
:slb2: :slb2:

Semper_SLB

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2007, 22:00
Eu acredito que o Benfica passará até pela motivação extra que a entrada de um novo treinador dá.
O Camacho disse na Conferencia que o jogo é na 4ª feira mas eu pensava que era numa 3ª feira. Alguém me confirma o dia pois a transmissão já sei que é na SIC.
:slb2: :slb2:


é 4ª dia 29...

RogerioS

Espero que nessa altura já haja Benfica....

Alguém sabe a hora do jogo?

Semper_SLB

Citação de: RogerioS em 21 de Agosto de 2007, 22:11
Espero que nessa altura já haja Benfica....

Alguém sabe a hora do jogo?

19h45...podes sempre consultar o site oficial para veres as datas e horas dos jogos

:slb2:

KRF

Citação de: Semper_SLB em 21 de Agosto de 2007, 22:10
Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2007, 22:00
Eu acredito que o Benfica passará até pela motivação extra que a entrada de um novo treinador dá.
O Camacho disse na Conferencia que o jogo é na 4ª feira mas eu pensava que era numa 3ª feira. Alguém me confirma o dia pois a transmissão já sei que é na SIC.
:slb2: :slb2:


é 4ª dia 29...

Obgdo
O0

Razzmatazz

Citação de: reddevil no norte em 21 de Agosto de 2007, 21:30
acredito numa passagem mas muito sofrida devido ao que se esta a passar.....mudanca de treinador....bem nao ha nada que ter fe.... mas confeco que se nao passar-mos vou andar 1 ano inteiro com uma azia do carl

Tb eu...

Chefe

Citação de: Razzmatazz em 21 de Agosto de 2007, 22:32
Citação de: reddevil no norte em 21 de Agosto de 2007, 21:30
acredito numa passagem mas muito sofrida devido ao que se esta a passar.....mudanca de treinador....bem nao ha nada que ter fe.... mas confeco que se nao passar-mos vou andar 1 ano inteiro com uma azia do carl

Tb eu...

3

Manuel Costa

LUISÃO APTO PARA JOGO EM COPENHAGA

Luisão deverá ser a primeira boa nova de Jose Antonio Camacho para o jogo com o FC Copenhaga. Contrariamente às primeiras indicações, a lesão contraída pelo central brasileiro no músculo posterior da coxa esquerda revelou-se bem menos grave que o previsto e, tudo o indica, estará à disposição do novo treinador para o encontro de quarta-feira.




http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=254896&idselect=213&idCanal=213&p=200

Alento

Vejo o Benfica com uma apetencia para golos anedótica  :bah2:

Estou pouco confiante em vencermos lá. Acredito no 0-0 mas tenho medo ...

Estou farto de levar com golos nos ultimos munitos, um vicio que transitou de época e que acontece sempre quando estamos em vantegem pela margem minima.  :disgust:

SirRik

Citação de: Alento em 22 de Agosto de 2007, 09:41
Vejo o Benfica com uma apetencia para golos anedótica  :bah2:

Estou pouco confiante em vencermos lá. Acredito no 0-0 mas tenho medo ...

Estou farto de levar com golos nos ultimos munitos, um vicio que transitou de época e que acontece sempre quando estamos em vantegem pela margem minima.  :disgust:

Alento o que falta à equipe nos últimos minutos é estar atento.....

E sinceramente não sei com dar a volta a isso....

S-Line

par estarem atentos...remedio? um gajo com um chicote no banco ;D :2funny: :drunk:

slbfuckfcp

se não passarmos com os toscos.........bem........muito grave.....ainda por cima sem o único gajo que joga à bola.

luimar

bom dia a todos e a primeira vez que ando por ká e kero agradecer a estes menbros que fazem parte desta  grande familia  benfiquista.agora acredito que vamos ter uma época fantastica . sobre o jogo de copenhaga pelo ke eu vi deles contra o beitar e na luz acho ke vamos lá darlhes 3 secas e vomos ja começar  :drunk:festejar sempre  :slb2: