LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

DrKevorkian

Equipas oficias:
Benfica: Quim; Nélson, Miguel Vitor, Katsouranis, Léo; Luís Filipe, Petit, Rui Costa e Dí María; Nuno Gomes e Cardozo.

Schumpeter

Curioso, tive a fazer uma pequena pesquisa por casa de apostas e eles atribuem um ligeiro favoritismo ao Copenhaga. Pagam 2.4 em caso de vitoria do Copenhaga, 3.15 em caso de empate e 2.65 em caso de vitoria do benfica (tirado do bwin, mas noutros 2 sites os valores sao equiparaveis).

Para quem tiver realmente confiante uma boa oportunidade de ganhar uns trocos. Eu ja apostei!

Ft.johИИ

concordo com a ekipa, excepto o luis filipe. Preferia ter o coentrao numa das alas ;)


manageiro

BENFICA - Quim; Nélson, Katsouranis, Miguel Vítor, Léo; Luís Filipe, Petit, Rui Costa, Di María; Nuno Gomes e Cardozo.

4ever Red Devil


itsame

Citação de: _Maestro_ em 29 de Agosto de 2007, 18:46
fdx

luis filipe a titular??
ainda por cima a extremo direito...
que treta

pra que vejam a merda do plantel que temos....
Graças a Deus isso nao e verdade. O plantel no conjunto ta mt acima de 20 e tal luis filipes

JO SLB

Já tou em sofrimento Nem quero imaginar durante o jogo! Espero que me surpreendam!
Força Benfica :slb2: :slb2:

manageiro

Citação de: 50Cent em 29 de Agosto de 2007, 18:49
concordo com a ekipa, excepto o luis filipe. Preferia ter o coentrao numa das alas ;)

para mim a razão do luis filipe é porque o coentrão não tem experiencia e não defende lá muito.. o luiz filipe apesar de não atacar tão bem, sabe preencher melhor os espaços e defender melhor...

slbfuckfcp

Di Maria e CArdozo......Rui Costa x Nada Golos......deixem-nos sonhar

se nºão ganhamos aos toscos será pelas bolas por ar....

Andrew86

venham mas é os uruguaios, que isot de jogar com assis e felies não dá com nada!


Mastercard

vamos ver como a ekipa vai jogar....
eu tenho certa esperança...que façamos um bom jogo

espero sobretudo nao haver lesionados no fim do jogo...

slbfuckfcp

Citação de: _Maestro_ em 29 de Agosto de 2007, 18:53
vamos ver como a ekipa vai jogar....
eu tenho certa esperança...que façamos um bom jogo

espero sobretudo nao haver lesionados no fim do jogo...

lesionados mas que tenham saltado para o pote 2