Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Strata

Citação de: Blast em 05 de Abril de 2007, 23:03
Espanyol 3 - Benfica 2

Ele é o inferno que se transforma em céu

Ele é a "barraca" que de repente vira glória

Ele é a vergonha e o orgulho

Ele é Fernando Santos y sus muchachos!

::)

;)

(...)

Ele é FM.

:smitten:

johncleese

Se 5ª feira não formos a equipa que fomos na 2ª parte contra o Porto durante mais de 45 minutos a eliminatória está entregue ao Espanhol. Se 5ª feira cometermos os erros no processo defensivo que cometemos neste jogo, a eliminatória está entregue ao Espanhol. Se por outro lado formos consistentes, pressionantes, jogarmos com critério e se o publico apoiar como apoiou contra o Porto, creio que acabaremos por ganhar o jogo.

alfredo

CitaçãoO problema do Benfica não é falat de opções para o banco mas sim jogadores com minutos de jogo, leia-se rotatividade. Se na baliza é sempre o mesmo estamos a queimar 2 bons jogadores que praticamente não jogaram 1 época, não é 2 jogos para o Moretto ou 45 min para o Moreira que vão dar ânimo e rotina de jogo.
No lado direito da defesa temos um internacional sub-19 que não joga nem um minutinho, mas os sub-19 vindos de fora já são todos titulares, deêm descanço ao Nelson, é impossível estar uma época inteira a um bom nível. O mesmo se aplica ao lado esquerdo, pois o Miguelito podia e devia jogar mais vezes e digo isto mesmo sendo o Leo uns dos meus jogadores preferidos em termos de entrega ao jogo e de raça, mas como o Nelson também ele precisa de descançar pois as vezes nota-se que quer fazer mais mas já não dá. No centro da defesa não vale a pena falar, está tudo como se viu hoje Andersson desceu de forma, o puto Luis não pode de um momento para o outro fazer esquecer Luisão ou o RR, mas que o andersson podia e devia fazer melhor podia.
No meio campo Petit é pau para toda a obra, é raro fazer um jogo mau e não sei onde vai carregar baterias pois parece que nunca está cançado, katsouranis rebentou completamente e já não consegue jogar, dêm-lhe 15 dias de férias de repouso absoluto, Karagounis tem vindo a subir de forma e a ser muito útil à equipa, o problema é que depois não temos mais ninguem pois o Beto é muita luta mas pouco jeito, o Nuno Asis não pode jogar e tanta falta fazia, o João Coimbra ainda não tem a bitola para estes jogos, no entanto tem de continuar a jogar para ganhar calo, Rui Costa não precisa de  comentários, só não faz mais porque não pode, se como ele disse ainda tivesse 28 anos..., na frente Simão está a´entrar numa fase de gestão de esforços para ver se aguenta até ao fim da época, Nuno Gome stem tido uma das épocas mais ingratas pois tÊm dado tudo pela equipa e está constantemente a ser criticado, ele que jogasse no apoio a um Brian Dean um Van hoiddong ou Batistuta e veriam se não seria muito mais eficaz, Micolli um fora de série que também tem acusado o desgaste e as lesões não têm ajudado. Para estes 3 só existem Mantorras que não percebo porque não pode jogar mais e Derlei que nunca devia ter vindo, mais valia ter promovido um junior ou então mantinham o Kikkin, pois era melhor alternativa e já levava 6 meses de adaptação.
Em conclusão penso que temos um bom platel, o problema tem sido a pouca rotatividade que depois implica que quando estes jogadores são chamados raramente conseguem fazer algo de jeito.

P:S: Prefiro 10 mil no estádio a apoiar do que 50 mil a assobiar

bravo. exactamente o que eu penso.

Shoky

Eu sinceramente parece-me é que sem Luisão e até Katsouranis, esta equipa não tem confiança na sua defesa...E isso nota-se e de que maneira...

Com Luisão e Kat, seremos muito diferentes para melhor...;)

Sailing

acredito que vamos ganhar 3 a 0 ... força Benfica

Myngos

Cheguei a temer Vigo reeditado !!!
Muito mau, mesmo mt mau... Explicações ??? creio k ninguem tem!!
Volta Luisão , k tanta falta nos fazes...

Redady

Citação de: dvfer em 05 de Abril de 2007, 23:41
n deixa d ser preocupante esta incapacidade fora d casa do benfica na europa p ganahr...ja é PSG, Espanhol, Celtic, Copenhaga, Man united....mts jogos e n conseguimos ganhar fora...

::) :o :2funny:... e lá vamos indo! :2funny: :2funny: :coolsmiley:

shivo

Citação de: mingos em 05 de Abril de 2007, 23:47
Cheguei a temer Vigo reeditado !!!
Muito mau, mesmo mt mau... Explicações ??? creio k ninguem tem!!
Volta Luisão , k tanta falta nos fazes...

tb eu

felizmente nao aconteceu

eu kero ir a glasgow

Pedro Neto

Já muitos disseram mas convém falar outra vez da ESCANDALOSA arbitragem de hoje.

Se fosse num jogo da Liga teria dúvidas se não tinha havido frutinha da boa, ou chocolatinhos.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2007, 23:55
Já muitos disseram mas convém falar outra vez da ESCANDALOSA arbitragem de hoje.

Se fosse num jogo da Liga teria dúvidas se não tinha havido frutinha da boa, ou chocolatinhos.

Uma VERGONHA!

Ridiculas as constantes faltas a cortar o nosso jogo...
E aquele penalty do Simão...Ou a dualidade nos amarelos...
O Lateral que tinha de ir para a rua...

Não tinhamos perdido com outro arbitro, apesar da miséria que jogamos. Isso é certo... >:(

johncleese

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2007, 23:55

Houve pelo menos um penalty claro por assinalar, mas isso não desculpa a exibição infantil do
Benfica durante grande parte do jogo. Com isso é que devemos estar preocupados, não com teorias da conspiração (ou então não, porque quem viu o o Sevilha-Tottenham sabe do que estou a falar)

Jon

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2007, 23:46
Eu sinceramente parece-me é que sem Luisão e até Katsouranis, esta equipa não tem confiança na sua defesa...E isso nota-se e de que maneira...

Com Luisão e Kat, seremos muito diferentes para melhor...;)

Isso é certo e vê-se a olho nú..

Era bom que o Katsouranis descansasse também no jogo deste fim-de-semana, que tem estado completamente esgotado..

Não se esgotava, recuperava forças, e no jogo com o Beira-Mar mais vale ter outro em bom estado do que o Katsou esgotado.

Sailing

Acredito que vamos a Glasgow .... Força BENFICA

the.lowlight

Acho que o árbitro é apenas incompetente...o golo do Man Utd contra o Lille, o festejo do golo do Ajax...

Como estes árbitros chegam a este patamar é que surpreende...se não temos na europa alguém que nuns quartos de final de uma competição europeia não veja (nem o auxiliar) um penalty daquele tamanho...
No segundo amarelo ao lateral deles..os nosso também podiam ter ido lá pressionar um pouco..nada de descarado, mas viu-se que resultaria... Aliás, o Simão parece que levou o amarelo dele porque foi pedir desculpa ao jogador pela falta..o holandês não deu sinal que o ia amarelar até ele ter essa reacção.