Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

HELLAS

Citação de: BennficaSupporter em 14 de Abril de 2007, 00:51
eu curto é ver o pessoal a escrever em espanhol..dass
nao vejo nenhum dos vizinhos a escrever e portugues,e sabem k mais espanyol é merda

o nosso irmao gemeo mora em madrid e chama-s real

NN
Debe ser que escrebo muito bem o portugues, mas deber ser apenhas isso, que nao ves....eu faço o esforço de falar e escreber na tua lingua, mas eu pelo contrario pela tua parte vejo so .... k mais espanyol é merda...debes saber perder amigo e tambem respeitar, que isto e so futebol, SO FUTEBOL.


Baggy_29


BennficaSupporter

Citação de: HELLAS em 14 de Abril de 2007, 02:13
Citação de: BennficaSupporter em 14 de Abril de 2007, 00:51
eu curto é ver o pessoal a escrever em espanhol..dass
nao vejo nenhum dos vizinhos a escrever e portugues,e sabem k mais espanyol é merda

o nosso irmao gemeo mora em madrid e chama-s real

NN
Debe ser que escrebo muito bem o portugues, mas deber ser apenhas isso, que nao ves....eu faço o esforço de falar e escreber na tua lingua, mas eu pelo contrario pela tua parte vejo so .... k mais espanyol é merda...debes saber perder amigo e tambem respeitar, que isto e so futebol, SO FUTEBOL.

olha la ó espanholense nao keres ir até espanha?!
é que inda por cima tens um ekipamento azul e branco..
pensas k tds eskecem o k se passou em espanha??
vai dar gozo ao d.afonso henriques

passas-te a ser um dos clubes k eu mais odeio

ODIO ESPANYOL

Baggy_29

#1954
pronto, mais um clube catalão na lista negra  ... (há de chegar a vez do nastic e do figueres)


Baggy_29


Jack Bauer

Ola Hellas.

Boa sorte para o Espanol, mas passarm-se algumas situações em Espanha não muito bonitas e algumas pessoas estão chateadas com razao.

Abraço

NoDeviL

Citação de: Baggy_Baghdatis em 14 de Abril de 2007, 02:57
pronto, mais um clube catalão na lista negra  ... (há de chegar a vez do nastic e do figueres)

Isso era bater no fundo...

Baggy_29

#1959
LoL never know ... (tb se odeio o igualada né?, por terem dado porrada ao panchito?) LOLOL ainda me lembro do figueres eliminar o barcelona na taça do rey  :2funny: :2funny: :2funny:

ps: foram assim os unicos clubes catalaes de futebol k me lembrei LOL

BennficaSupporter

Citação de: Baggy_Baghdatis em 14 de Abril de 2007, 02:59
clube jogado, clube odiado  ::)

olha k nao..bebi mt beer com o pessoal de liverpool
ficaram"amigos"
agora esta merda??
sao msm espanoles..com o villareal houve merda,com o bar$a tb
de espanha os unicos k se sabem comportar sao os maiores..
tal cm em portugal somos os unicos k nos sabems comportar

Baggy_29

ah sim, os irmaos de sangue ... pois! acredito entao k estejas a torcer pelos amigalhaços de liverpool na champions, porke o clube irmao de sangue jah foi de carrinho não?

dvfer

odiava o BArcelona, mas odeio mais o Espanhol.. Para alem de ser nazis, tb sao uma das equipas com mais anti-jogo que vi no estádio da luz...

pariku

Citação de: dvfer em 14 de Abril de 2007, 10:05
odiava o BArcelona, mas odeio mais o Espanhol.. Para alem de ser nazis, tb sao uma das equipas com mais anti-jogo que vi no estádio da luz...

1- No me llames Nazi. Eso no lo podemos tolerar. Deberias ser baneado del foro  :idiot2:

2- Anti-jogo? Tu no has viso jugar al Sevilla. Además, cuantos millones de € tiene Benfica? Moitos mais que Espanyol. Nosotros no tenemos internacionales casi, no podemos hacer moito espectaculo. Y anti-futbol es lo que hizo vuestro central con el codazo a Ito.

Gràcies, gracias, obrigado a todos los que nos han felicitado (felicidades=parabens)  ;)

dvfer

O espanhol deve ganhar bem mais em receitas televisivas e publicitarias...