Final Taça de Portugal.: Benfica x Castêlo da Maia - 25 Abril

Slbstriker

Pedi para me gravarem ontem o jogo enquanto estive na Luz e hoje já o vi, grande ambiente, com um excelente apoio dos sócios e adeptos do Glorioso, o Benfica jogou com uma grande garra, e o castigo ao João Dias só serviu para motivar a nossa equipa e para fazer aparecer o espírito guerreiro.
O Marcílio esteve em grande, onde fez cerca de 20 pontos, o Joel demonstra que é um grande jogador e sente a camisola, é para continuar na próxima época, mas no geral todos estiveram muito bem.
Uma palavra para o José Jardim, bastante emocionado com esta conquista, é sem dúvida um dos grandes treinadores dos quadros do Benfica.
Com esta atitude e com o apoio de todos nós, de certeza que na próxima época iremos reconquistar o título. FORÇA BENFICA.

Bessem Jday

Sinceramente ao contrário do que a maioria da comunicação social diz, em minha opinião havia mais Benfiquistas no Pavilhão que malta do Câstelo só que estavam montes de crianças com t-shirt's laranja que tinham participado de manhã na final regional do Gira-Vólei de Viseu, e por coincidência foram as camisolas escolhidas pela FPV para equipar as equipas do Gira-vólei.

:idiot2: :knuppel2: :uglystupid2:

ssh

Citação de: Bessem Jday em 26 de Abril de 2007, 22:45
Sinceramente ao contrário do que a maioria da comunicação social diz, em minha opinião havia mais Benfiquistas no Pavilhão que malta do Câstelo só que estavam montes de crianças com t-shirt's laranja que tinham participado de manhã na final regional do Gira-Vólei de Viseu, e por coincidência foram as camisolas escolhidas pela FPV para equipar as equipas do Gira-vólei.

:idiot2: :knuppel2: :uglystupid2:

Concordo! E se por acaso não eram do Benfica, no final mudaram de clube... era vê-las de roda dos jogadores do benfica a pedir autografos :2funny:
A propósito, um bocado infeliz a escolha da cor das camisolas... diria, propositadamente infeliz!

Jack Bauer

Pena ninguem ter um video do cabeçudo do Laurentino a ser
"bombardeado" por uma adepta "conhecida  ;D ;D ;D ;D :D :D

Oh porco!

e ele a ouvir... ;D :2funny: :D

Aveiro_boy

Ninguem arranja uma foto da nossa fisio Ana David?  :smitten:
O pessoal que costuma ir ao volei aí por Lisboa anda distraido.... ;)

FaithNoMore

Grande vitória,grande alma,grande coração,grande vontade,grande...tudo
Parabens aos jogadores, equipa tecnica e dirigentes da secção

Amigo das modalidades

Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2007, 01:50

Oh porco!

falei ontem com o pessoal que foi a Resende e garantiram-me que o Laurentino passou mesmo um mau bocado, ai coitadinho tou cheio de pena dele  :D

Jack Bauer

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2007, 12:51
Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2007, 01:50

Oh porco!

falei ontem com o pessoal que foi a Resende e garantiram-me que o Laurentino passou mesmo um mau bocado, ai coitadinho tou cheio de pena dele  :D

;D ;)