CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Messe

Citação de: avelfer em 01 de Abril de 2007, 21:18
O Scolari obrigou o Simão a jogar 90 m na Sérvia poupando o cigano do porto. Resultado é o desgaste acusado pelo Simão. Vamos lá ver a segunda parte. Continuo a acreditar na vitória !!!

Não vás por ai. O Karagounis também jogou na 4ª feira 90 minutos e para mim foi o melhor jogador em campo.

Yashin®

Ainda acredito neste campeonato, vai ser ate ao fim, na ultima jornada, para uma GRANDE FESTA.

FORÇA BENFICA RUMO AO TITULO!!

Grande David Luiz hoje, temos aqui um grande jogador.

diogo32

o porto joga com:

em casa:
setubal
belenenses
nacional
aves

fora:
academica
boavista
paços de ferreira

eu espero que belenses/nacional caso estejam na luta pela europa consigam arrancar la 1pontinho, ou que o porco perca ponto em qualquer uma das deslocaçoes, embora ache que se o boavista nao regressar à luta pela europa é um jogo que mais vale nem se jogar...

Jon

CitaçãoPetardos na bancada: a mancha que o clássico não merecia
[ 2007/04/01 | 22:58 ] Nuno Madureira

Se o Benfica-F.C. Porto esteve à altura das expectativas e decorreu sem incidentes de registo dentro do relvado, não deixou de ficar ensombrado por uma mancha: o comportamento de um sector das claques do F.C. Porto que, antes e durante o jogo, disparou regularmente petardos na direcção do relvado e, pior ainda, para os sectores da bancada localizados imediatamente abaixo.

Se o simples deflagrar de engenhos explosivos já é, por si só, um comportamento de risco proibido nos estádios de futebol, o facto de os objectos terem atingido alguns adeptos, forçando à intervenção dos bombeiros, que procederam à sua evacuação em maca só acentua a gravidade do sucedido. Perante a passividade dos «stewards» só a entrada em cena do Corpo de Intervenção, nos minutos finais da segunda parte, acabou com a situação. Um registo negativo que os protagonistas deste clássico de todo não mereciam.

Enfim.. uma nojeira.

Nove petardos, chuva de objectos o jogo todo, pelo menos uma cadeira.. enfim. Adivinhei isto antes do jogo.

Tuga_Power

realmente hoje sinto-me mesmo frustrado com o jogo...o Porto estava perfeitamente ao nosso alcance mas com aquela atitude da 1a parte nem ao meu Marinhense marcavamos um golo quanto mais aos Porcos...estava convencido que nem que estivessemos la 24 horas marcavamos um golo mas felizmente estava enganado embora tivesse que ser o Lucho a desmentir o meu pensamento.

notas...o Nelson não vale as botas que calça, o Anderson deveria ser obrigado a pagar bilhete porque não passa de um espectador como outro qualquer e o Quim deveria ser ensinado que a Area é do GR e não apenas a linha de baliza...O Nuno Gomes deveria ver videos todos os dias de verdadeiros ponta de lança e assim talvez aprenda a movimentar-se na area.

Encheram-me as medidas o David Luiz (sempre em grande em todos os jogos), o Petit, o Simão e o Karagounis...ultima nota para o Rui Costa...foi ele que mudou o jogo porque ele sim soube ser o treinador em campo...um verdadeiro lider e o verdadeiro capitão em campo

jpedro

quem teve a magnifica ideia d colocar os adeptos porcos no piso superior??

nsalta

Citação de: Elvio em 01 de Abril de 2007, 23:08
Com faltas fantasma que resultam em golo não é dificil . . .

E com mãos do cigano dentro da grande área... Confirmado pelo Toni pois se ele disse que não foi nada é porque foi mesmo.

Jon

Hoje o Benfica foi superior ao porto.. quer em dominio, quer em oportunidades, quer em posse de bola, etc etc. O porto na 2ªparte não existiu, ao contrário do Benfica na 1ª, que embora tenha jogado mal ainda teve algumas oportunidades de golo.


Só de pensar que este puto (David Luiz) tem 19 anos e nos vai custar 1 milhaozito de euros... maravilha. Que Grande jogador.. mas que grande contratação.. muito olho da direcção e um puto cheio de futuro ali.

Pena o empate injusto.. continuamos a 1 ponto da liderança.. está tudo em aberto, que ainda faltam 7 jornadas.

Pedro Neto

E que tal, avelfer, começares a comentar nos posts que já estão feitos.
Há um post especifico para o jogo, já é altura de ser utilizado para comentar apenas o jogo.


Tópico fechado, mais tarde adiciono ao post inamovível.

FILO64

Eu vou ser mau, e dizer mas é que ele ja tem (com o contrato que acabou de assinar) a reforma garantida.

Mialgia De Esforco

Quim igual a si mesmo no golo, zero por cento de coragem nas saídas a bolas que não venham ter com ele.

Anderson, o homem que estava a marcar Pepe, vê Pepe cabecear a pelo menos 3 ou 4 metros de si... cmo é possível?

David Luiz, fabuloso, raçudo, rápido, tecnicista e de uma mentalidade impressionante para um puto como ele. Foi ele o central que pegou no jogo enquanto Anderson rezava para que não tivesse de tocar na bola...

Com Rui Costa tudo é diferente, tem uma coisa que falta um pouco nalguns jogadores do benfica: ter perfeita noção do que é uma bola...

Ambiente brutal na luz, parabéns! quanto aos super-dragões sem comentários.

está tudo em aberto, mas o porto tem um calendário de manteiga agora, é muito provável que venham a ser campeões. É bom que se perceba para o ano que jogadores como Anderson não podem estar no plantel.


[R]


foNNtes

esta gente...com quem é q eles jogam nas competições europeias?

ta-me a falhar nome...

Mastercard

Eu Continuo a acreditar em ti Benfica!!!!!

2ª parte de novo muito boa, de grande qualidade
azar naquele lance do mantorras(helton do krl)

voltei a nao gostar do anderson(muito inseguro e com muitas culpas no golo)

David Luiz, rui costa, karagounis muitissimo bem