CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Coach: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Coach: Jesualdo Ferreira

alex_diabólico

Citação de: Corrosivo em 23 de Março de 2007, 16:54
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Março de 2007, 16:19
Luisao fora do classico :( que pessima noticia.

não está confirmado

Essa noticia vem no onojo... logo à partida perde credibilidade...

Sailing

Pois no Jogo ... alias e o unico jornal que diz isso ... devem andar tb aflitos

johncleese

Espero que no Porto nao jogue o Lisandro Lopez. Não sendo um fora de série, é um jogador que pressiona muito e dificulta que a defesa saia a jogar. E é perigoso a aproveitar os espaços entre o central e o lateral, o que é importante porque principalmente o Nélson não se dá bem com esse movimento defensivo. Para além do mais os substitutos dos ultimos jogos (Renteria contra o Maritimo e Alan contra o Sporting) foram pouco mais do que zero.
Do nosso lado seria importante o Luisão jogar, embora pelas caracteristicas do jogo talvez não seja tão importante como estar a 100 % para Barcelona (este ano nao há nenhum Mccarthy para anular, e a bola nos classicos anda mais pelo meio campo do que pelas áreas). Como já disse o Rui Costa deveria ser titular para termos superioridade a meio campo, como fez o Sporting a semana passada. O Simão jogaria com o Miccoli no ataque. Lembro que foi com esta dupla que ganhámos o jogo em Alvalade, com o 2º golo a ser construido pelos 2.
Quim; Nélson, Anderson, David Luiz/Luisão, Léo; Petit, Katsouranis, Karagounis, Rui Costa; Simão, Miccolli

Sailing

Tiaguu

Não estou com muita confiança...espero que triunfemos perante a merda,mas...Nos clássicos,a confiança nunca pode ser excessiva,mesmo que andemos a ganhar bem na Luz..Com esses peidos furados,tirando a época passada,não somos particularmente felizes e até reconheço que têm boa equipa..enfim.Que se lixe,vamos à luta...Força rapazes  :smitten:

Algarve87

Paulo_aguia

Até os roemos se for preciso. Glorioso SLB  :smitten:

kneissl

Citação de: Tiaguu em 23 de Março de 2007, 18:46
Não estou com muita confiança...espero que triunfemos perante a merda,mas...Nos clássicos,a confiança nunca pode ser excessiva,mesmo que andemos a ganhar bem na Luz..Com esses peidos furados,tirando a época passada,não somos particularmente felizes e até reconheço que têm boa equipa..enfim.Que se lixe,vamos à luta...Força rapazes  :smitten:

tás perdido pá  ;D

slballez

Alguem sabe como é que os tripas vem? Comboio, autocarro ou carros próprios?

devil_eagle

pcssousa

Royal_Flush

Citação de: alex_diabólico em 23 de Março de 2007, 12:43
Citação de: rekas em 23 de Março de 2007, 11:49
Expandir...
Citação de: alex_diabólico em 23 de Março de 2007, 09:16
O Bosingwa sabe ir á linha de fundo e cruzar?!?

Não podia discordar mais, que ele sabe ir á linha de fundo tudo bem, agora cruzar... minha nossa...

A defesa do porto está a um nível muito baixo, aliás, nos últimos 20 anos acho que é a defesa mais fraquinha... B.Alves, Bosingwa, M.Cech, Fucille, L.Mareq... minha nossa senhora da Agrela, já para não falar no R.Costa... os únicos que se safam são mesmo P.Emanuel, Pepe e Helton(e porque está numa excelente forma, pq senão era mais um)... Arrisco-me a dizer que até o Sporting tem uma defesa melhor que a deles...

Pois, teoricamente concordo, mas para mim os números falam mais alto, e a verdade é que têm a defesa menos batida do campeonato, com 12 golos sofridos.

Vê bem quantos GR aí estão e depois diz-me alguma coisa...

Não percebi, quantos guarda-redes?

alexxx

pessoal o luisao vai estar em pleno pro jogo, ce certeza que vais jogar  8) 8) 8)

o Zao nao pode falhar este jogo e tal como no jogo do campeonato (contra os lagartos a cerca de 2 anos) ele vai marcar o golo vitorioso

força luisaoooooooooooooooooo  :smitten: :smitten: :smitten:

JDF

Noite inspirada de... Quim!

1-0 - Golo de Petit e de cabeça para variar.