CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Coach: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Coach: Jesualdo Ferreira

Sailing

bem aqui vou eu para Lisboa ... cheio d fé, espero regressar lider ....

Força Benfica ... eu acredito

Corrosivo

Meus amigos.

Estou-me agora a preparar para iniciar a viagem que me vai conduzir ao meu cativo no estádio dos nossos sonhos.

Hoje é um dia fundamental para o clube pelo qual pelo qual tanto sofremos, o clube que nos ofereceu jornadas como a de Highbury em 91, Leverkusen em 94, ou Anfield o ano passado. O clube que, apesar de não ter ganho muitos titulos nos ultimos 13 anos, continua a ser a grande referência do desporto português.

É que hoje, eu acredito, vamos voltar a ocupar o lugar que é nosso de direito. Hoje à noite, quando voltar ao vosso convívio aqui no fórum, vai ser já na condição de líderes do nosso campeonato, de nº1 do futebol nacional.

Por isso, nós que aqui no fórum diariamente trocamos as nossas opiniões, muitas vezes concordando, mas também muitas vezes discordando, pelo menos durante 90 minutos a partir das 20h15 de hoje, os corações de todos os membros daqui do fórum vão bater ao mesmo ritmo, sem dúvida acelerado. Vamos sofrer quando virmos a baliza do nosso guarda-redes (seja ele quem seja) em perigo. Vamos sentir a mesma frustração quando a bola passar perto da baliza adversária. Vamos todos ficar irritados quando mais uma vez o árbitro não sancionar uma falta sobre um jogador nosso. E vamos todos partilhar a mesma alegria quando finalmente a bola entrar na baliza do Hélton. Todos nós, em conjunto com todos os adeptos do Benfica e com os nossos jogadores, vamos formar um só bloco, unido e indivisível.

Por isso obrigado a todos os companheiros de fórum, obrigado por frequentarem este espaço e permitirem que eu possa trocar opiniões com todos vocês, e permitirem que agora eu abra o coração com todos neste dia em que eu estou cheio de esperança de ambição.

Vou-me fazer à estrada, falamos daqui a umas horas.

Um abraço para todos e VIVA O BENFICA!!!

iloy

1-0 ja chega, este jogo vai ser muito complicado.

pcssousa

Vamos todos unir-nos num só grito: BENFICA! para que logo cheguemos à liderança!

fmb

nem estou confiante nem estou pessimista!!!sei isso sim que vais er um jogo bem complicado...

hoje temos que ser mesmo o 12 jogador....

quem for ao estadio é apoiar do 1 ao ultimo minuto!!!

Xanghai

João SLB 4EvEr

kneissl

tou nervoso pa crl!!! isto é bom!!! é sinal que vamos ganhar nos ultimos minutos

bisard

brunhais

Citação de: steveg em 01 de Abril de 2007, 15:45
derlei vai molhar a sopa hoje!

tb estou com esse feeling,,,

derlei dá-me bom feeling---- ;D

dvfer

estranhamente nao tenho estado nervoso.... mas agora tou a comecar de "acusar" o momento..... temos de ganahr isto!!!

Jack Bauer

Da ultima vez que fui ver o SLB - fdp foi o celebre jogo do Olegário, em que perdemos 0-1. Antes do jogo vi o bruxo de fafe (cara de sapo) à volta do estadio a dar voltas e mais voltas com um vaca loira. Mas a claque dos fdp chegou o Bisonte entrou, cumprimentou o macaco e mais uns gajos e pôs-se a apreciar o estádio.

Anda sempre com meinhas e com bruxedos.

Hoje, vejo o mesmo fdp na porta do hotel onde estão instalados os fdp... :crazy2: :knuppel2:

Merda de povo

kneissl

Citação de: Perreira em 01 de Abril de 2007, 16:23
Da ultima vez que fui ver o SLB - fdp foi o celebre jogo do Olegário, em que perdemos 0-1. Antes do jogo vi o bruxo de fafe (cara de sapo) à volta do estadio a dar voltas e mais voltas com um vaca loira. Mas a claque dos fdp chegou o Bisonte entrou, cumprimentou o macaco e mais uns gajos e pôs-se a apreciar o estádio.

Anda sempre com meinhas e com bruxedos.

Hoje, vejo o mesmo fdp na porta do hotel onde estão instalados os fdp... :crazy2: :knuppel2:

Merda de povo

entao tamos fdds :S

dvfer

Citação de: Perreira em 01 de Abril de 2007, 16:23

deixa tar q este ano s o virmos.... tratamos dele antes d ele entrar... :knuppel2: