CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

francisco

fui o unico q fui para o piso 3 e nao fui revistado?

NoDeviL

Citação de: diogo32 em 02 de Abril de 2007, 00:43
passando a estupidez à frente...

fui só eu que reparei no anti-jogo?

Ainda por cima com alguma complacência, aqui e alo, do árbitro Pedro "Prudência", não fosse o seu Padrinho baixá-lo nas classificações.

Hocuspocus

Já foi dito tudo, ou quase tudo, portanto quero apenas deixar 4 notas muito breves:

1ª) Ambiente infernal na luz, parabéns aos adeptos. Assim sim, vale a pena encher o estádio. Assim sim, os adeptos são verdadeiros adeptos;

2ª) David Luís = Classe e talento;

3ª) Faltou-nos a pontinha de sorte que o Porto teve, por exemplo, no dragão no jogo da primeira volta;

4ª) Ainda é possível chegar ao título. Nada está perdido, embora esteja, obviamente, um pouco mais díficil.

kneissl

Citação de: franciscoslb em 02 de Abril de 2007, 00:48
fui o unico q fui para o piso 3 e nao fui revistado?

eu tive 15 minutos á espera pa ser revistado ali na porta 11 apenas 5 entradas e 5 stewards a revistar mt lentamente

Mialgia De Esforco

Citação de: NoD3ViL em 02 de Abril de 2007, 00:45
Citação de: LuísPessoa em 02 de Abril de 2007, 00:39
Lubire, apesar do modo "agressivo" lol com que o disseste, concordo contigo nalgumas coisas. o Quim é sempre imune às críticas mesmo quando comete erros. Se sofrer um golo de cabeça a um metro da linha de golo após um livre daqueles é normal, algo está mal no modo de se ver futebol. o golo mais do que dentro da pequena área foi quase em cima da linha de golo. Quim só sai se as bolas vierem ter com ele, caso contrário fica sempre a assistir. Não sei se repararam porque é que Simão começou a colocar os cantos quase sempre fora da pequena área..., repararam? é que com helton ou se põe a bola a fugir da baliza ou ele agarra-as todas. Quim não tem coragem pra isso, infelizmente. é esse o seu grande defeito. a defesa aos pés do adriano é no entanto, fabulosa!

Onde andava o marcador do Pepe????O anderson encontrava-se a 2 metros ou mais do Pepe...

O Anderson nunca devia ter deixado o Pepe sozinho, especialmente quando toda a gente sabe que o Pepe ataca muito bem a bola de cabeça...

Também é verdade que nas saidas o Quim é algo inseguro, mas acho que estão a ser injustos...

Viu-se agora na TVI imagens dos SD, vergonhoso, Porto à porta fechada durante os próximos 5 jogos ainda era pouco...

sem dúvida, a culpa é em grande parte do anderson que ficou estático a olhar, ficou praí a 3 ou 4 metros mesmo.  Mas o problema é esse, o sucesso do quim no jogo aéreo depende sempre da defesa, se ela falha é golo porque ele nunca toma a iniciativa de sair à bola a não ser quando ela vem ter com ele... Não estou a dizer que o golo é culpa dele, estou a dizer que ele também tem alguma culpa no golo, não é uma questão de insjutiça é uma questão de verdade... quando ele está bem eu digo como disse no lance do adriano, aí não esteve bem, esteve excepcional!...

Iubire

Citação de: Rui_Costa em 02 de Abril de 2007, 00:35
Citação de: Nuno Eiras em 02 de Abril de 2007, 00:31
Rui_Costa, o que se deve fazer a quem dá graças pela lesão de um jogador do seu próprio clube?

eu so digo...ele nao foi expulso mas era bem expulso...

OREMOS... :crazy2:

Claro, todos os users que não têm a mesma opinião que tu deviam ser expulsos, e depois escrevias tópicos para os outros virem dar-te palmadinhas nas costas, a dizer que es o maior e que tens razão...que interessante deve ser discutir futebol contigo!

PS: Quanto à lesão do Quim, só lamento não ter sido mais longa, e termos perdido a hipótese de chegar ao 1º lugar por isso... Sou mesmo mau benfiquista, quero so os melhores no Benfica, que merda de adepto...

PPS:  E se a boca da estupidez foi para mim, apenas tenho a salientar essa coragem da tua parte em insultar pessoas por detrás de um teclado, isto é só herois!! "QUEM NÂO CONCORDA COMIGO É ESTUPIDO E DEVIA SER BANIDO" ya...é de pessoas assim que este mundo tem falta... Fiquem bem, não tou para me estar a chatear com gajos que não conseguem ter uma conversa inteligente...e na volta nem pelos na cara têm...Simplesmente não conseguem defender o que acreditam sem ser a atacar a pessoa que com eles não concorda..Quem não tem argumentos,só assim... Não dão luta, até a discutir futebol com os toscos do Dia seguinte seria mais interessante, fiquem bem, e curtam o "pato" do Quim mais umas vezes nos resumos...Que fixe!!!BAHHHHHHHh >:(

NoDeviL

Eu só queria realçar que a culpa não é só do Quim, a maior parte é do Anderson, mas Quim não fica isento...

;)

francisco

Citação de: kneissl em 02 de Abril de 2007, 00:52
Citação de: franciscoslb em 02 de Abril de 2007, 00:48
fui o unico q fui para o piso 3 e nao fui revistado?

eu tive 15 minutos á espera pa ser revistado ali na porta 11 apenas 5 entradas e 5 stewards a revistar mt lentamente
eu fui para o piso 3 da Sapo, passei o cartão e entrei sem me revistarem  :o

Rui_Costa

Citação de: Iubire em 02 de Abril de 2007, 00:53
Citação de: Rui_Costa em 02 de Abril de 2007, 00:35
Citação de: Nuno Eiras em 02 de Abril de 2007, 00:31
Rui_Costa, o que se deve fazer a quem dá graças pela lesão de um jogador do seu próprio clube?

eu so digo...ele nao foi expulso mas era bem expulso...

OREMOS... :crazy2:

Claro, todos os users que não têm a mesma opinião que tu deviam ser expulsos, e depois escrevias tópicos para os outros virem dar-te palmadinhas nas costas, a dizer que es o maior e que tens razão...que interessante deve ser discutir futebol contigo!

PS: Quanto à lesão do Quim, só lamento não ter sido mais longa, e termos perdido a hipótese de chegar ao 1º lugar por isso... Sou mesmo mau benfiquista, quero so os melhores no Benfica, que merda de adepto...

PPS:  E se a boca da estupidez foi para mim, apenas tenho a salientar essa coragem da tua parte em insultar pessoas por detrás de um teclado, isto é só herois!! "QUEM NÂO CONCORDA COMIGO É ESTUPIDO E DEVIA SER BANIDO" ya...é de pessoas assim que este mundo tem falta... Fiquem bem, não tou para me estar a chatear com gajos que não conseguem ter uma conversa inteligente...e na volta nem pelos na cara têm...Simplesmente não conseguem defender o que acreditam sem ser a atacar a pessoa que com eles não concorda..Quem não tem argumentos,só assim... Não dão luta, até a discutir futebol com os toscos do Dia seguinte seria mais interessante, fiquem bem, e curtam o "pato" do Quim mais umas vezes nos resumos...Que fixe!!!BAHHHHHHHh >:(

grande defesa que fazes...podes-te orgulhar disso...e com isso o Fernando Santos ate te vao ouvir e vai-te fazer a vontade e 5f temos o moretto na baliza ou o moreira...

e que boca de estupidez... ??? ??? ???

Andrew86

fdx, 45 mintuos de avanço!........anderson mais uma vez, uma vergonha!.
boa reacção na 2ªparte, porto ridiculo a fazer anti-jogo e a queimar tempo....com um pouco mais de esforço, ganhavamos o jogo!.

vai ser dificilimo os proximos jogos, o jogo contra o aloisio e o jorge costa, a lagartagem, o maritimo..........e o porto talvez, escorrege com o boavista e o paços,vamos ver.

NoDeviL

Citação de: Iubire em 02 de Abril de 2007, 00:53
Citação de: Rui_Costa em 02 de Abril de 2007, 00:35
Citação de: Nuno Eiras em 02 de Abril de 2007, 00:31
Rui_Costa, o que se deve fazer a quem dá graças pela lesão de um jogador do seu próprio clube?

eu so digo...ele nao foi expulso mas era bem expulso...

OREMOS... :crazy2:

Claro, todos os users que não têm a mesma opinião que tu deviam ser expulsos, e depois escrevias tópicos para os outros virem dar-te palmadinhas nas costas, a dizer que es o maior e que tens razão...que interessante deve ser discutir futebol contigo!

PS: Quanto à lesão do Quim, só lamento não ter sido mais longa, e termos perdido a hipótese de chegar ao 1º lugar por isso... Sou mesmo mau benfiquista, quero so os melhores no Benfica, que merda de adepto...

PPS:  E se a boca da estupidez foi para mim, apenas tenho a salientar essa coragem da tua parte em insultar pessoas por detrás de um teclado, isto é só herois!! "QUEM NÂO CONCORDA COMIGO É ESTUPIDO E DEVIA SER BANIDO" ya...é de pessoas assim que este mundo tem falta... Fiquem bem, não tou para me estar a chatear com gajos que não conseguem ter uma conversa inteligente...e na volta nem pelos na cara têm...Simplesmente não conseguem defender o que acreditam sem ser a atacar a pessoa que com eles não concorda..Quem não tem argumentos,só assim... Não dão luta, até a discutir futebol com os toscos do Dia seguinte seria mais interessante, fiquem bem, e curtam o "pato" do Quim mais umas vezes nos resumos...Que fixe!!!BAHHHHHHHh >:(

:crazy2:

Hocuspocus

Citação de: kneissl em 02 de Abril de 2007, 00:52
Citação de: franciscoslb em 02 de Abril de 2007, 00:48
fui o unico q fui para o piso 3 e nao fui revistado?

eu tive 15 minutos á espera pa ser revistado ali na porta 11 apenas 5 entradas e 5 stewards a revistar mt lentamente

Também não fui revistado.

ChamaImensa

péssima primeira parte.boa segunda parte. mais oportunidades de golo logo merecíamos vencer. Título em aberto mas vai ser muito difícil ganhar.
Anderson e Quim são os culpados do golo do Porto.
Viva o Benfica.

groingsid

Caros amigos,

Para mim, o Benfica já não consegue chegar ao título.

Uma equipa que a jogar em casa, a sete jornadas do fim, contra o mais directo adversário (animicamente em baixa), com a oportunidade de, vencendo, passar para a frente, não consegue levar de vencido esse mesmo adversário, não tem estaleca para almejar ser Campeão.

Pode ser giro para vender jornais, para atirar areia para os olhos dos Benfiquistas (para comprar mais kits, mais camisolas, mais empréstimos obrigacionistas), mas virem dizer que o campeonato ainda agora começou é um exercício matemático quase manifestamente ridículo.

Uma equipa que não se consegue motivar para jogar mais e melhor frente a 65.000 espectadores não merece ser campeã.

groingsid dixit

Hocuspocus

Citação de: groingsid em 02 de Abril de 2007, 01:05
Caros amigos,

Para mim, o Benfica já não consegue chegar ao título.

Uma equipa que a jogar em casa, a sete jornadas do fim, contra o mais directo adversário (animicamente em baixa), com a oportunidade de, vencendo, passar para a frente, não consegue levar de vencido esse mesmo adversário, não tem estaleca para almejar ser Campeão.

Pode ser giro para vender jornais, para atirar areia para os olhos dos Benfiquistas (para comprar mais kits, mais camisolas, mais empréstimos obrigacionistas), mas virem dizer que o campeonato ainda agora começou é um exercício matemático quase manifestamente ridículo.

Uma equipa que não se consegue motivar para jogar mais e melhor frente a 65.000 espectadores não merece ser campeã.

groingsid dixit

Isso é o que veremos.