Taça Portugal - Barreirense x Benfica - 6ª Feira - 19h00 - Sport Tv

Phil Anselmo

Mas o Manuel Costa ainda acredita que vamos ser campeões  :2funny:

Magnusson

A secção de basket do Benfica precisa de levar uma grande mexida, cabeças têm de rolar, não pode continuar assim...

Manuel Costa

GGG

Uma partida tem 4 períodos.

Só jogamos no 3º, assim não é possível ganhar nada!!

Vitória justa do Barreirense

Gein

Manuel Costa

sem triplistas, com 2 novos jogadores, sem conjunto, difícil era fazer melhor

o Tyson Wheeler e o Brooks Sales mostraram que  mais adaptados vão ser peças importantes para os playoffs

Dribble10

Mas que grande m**** de equipa... Não jogam nada! O treinador é outro triste, não serve! E por mais razões ou desculpas que possam arranjar, não há desculpas para as fraquíssimas exibições... Comecem mas é a preparar decentemente a próxima época que esta já era!

Viva o Benfica!

GGG

Sou sincero, para ir fazer estas figuras, mas valia termos sido eliminados antes

GGG

Falam dos play-offs. Mas alguém duvida que este ano não ganhamos nada?

Gein

Citação de: Manuel Costa em 23 de Março de 2007, 20:48
sem triplistas

Não percebo esta insistência nos triplistas. Passaria a ser desculpável a total inépcia debaixo ou a 1, 2 metros do cesto? Eu sei que não são jogadores da NBA, mas são profissionais, e bolas daquelas falharam quase tantas como lançamentos triplos, o que nos daria uma vantagem larga.

aguia voadora

Manuel tenho pena pois demonstras bem o teu benfiquismo e atitude positiva face aos desaires...mas JA CHEGA
Sê realista e mesmo amigo no Lisboa e do henrique, tal como eu pois são "rapazes da minha idade" e qd eles ainda jogavam ja eu era treinador ha anos (sorte a deles que aproveitaram mais e melhor.,,,tinham qualidade inequivoca para isso)
O que falta agora?? O Carlisle?? Para ganhar ao Barreirense?? E de reforços o que é que estes têm?? Não estão entrosados?? E era preciso para ganhar ao Barreirense (c/ o devido respeito os que restam do Dream Team deviam chegar...)