CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

Céptico

Adeus campeonato, olá Fernando santos.

Espero que na 5F o resultado seja a passagem as meias-finais, senão esta semana cheira a "quase".......

VitorPaneira7

O soler disse que foi roubado, é incrivel este futebol português é mesmo 2 pesos e 2 medidas, está na hora de irmos para Espanha ouvi dizer que pagam melhor pelas trasnmissões televisivas e tudo.

Rendufas

Patético, nem contra o ultimo conseguimos fazer um resultado e uma exibição convincentes...

Este treinador e esta equipa tecnica, são do pior que eu já vi, não vêm um palmo á frente da vista...

A juntar a isso, ainda temos que levar com 3 jogadores na equipa titular que não têm estofo para estas andanças, e mais 2 ou 3 que só jogam quando lhes apetece... o miccoli hoje esteve intragavel...

Do Nuno Gomes e do Anderson, já nem vale a pena falar, pois toda a gente sabe que são azelhas, para não lhes chamar outra coisa pior... tenho evitado criticar o Nuno Gomes, mas chega a uma  altura em que já não dá para aguentar...

Em relação ao katsouranis, que nem tem a desculpa de não ter tido férias, acho ridicula a sua resistencia fisica, ainda o hoje ia com pouco mais de 10 minutos, e já ele parecia ter acabado de correr alguma maratona.... além disso, o facto dele jogar devagar, devagarinho, irrita-me solenemente.... a sua permanencia em campo, e a saída do karagounis, só estão ao alcance de um incompetente, teimoso e tapado como o Santos...

Obviamente que o titulo já era, mas isso não é nenhuma novidade, desde agosto que se sabia que este ano iria ser ano de seca, tal a qualidade do treinador e dos topos mundiais que foram contratados...

Espero que os teimosos de serviço abram a pestana, e que reconheçam que com esta especie de treinador não vamos a lado nenhum...

PS. O Derlei está a fazer o jeito ao padrinho, por mim ia já hoje mesmo á viola. Aquilo que hoje se passou foi intoleravel, diria até que foi nojento....

odistraido

nao concordo shoky

pq raios ha-de haver regras diferentes para o benfica?
pq é normal se prejudicar o benfica?

se tivessemos 2 golos irregulares validados mais o que anularam ja dava 3-0.
assim é facil. e é assim que se ganham campeonatos em portugal!!

essa logica do nao merecemos, nao tem qq logica.
so se é normal o benfica andar sempre a ser prejudicado e os corruptos com ajudas de todo o tipo.

aí sim, com essa mentalidade de achar que é normal prejudicar o benfica, aí realmente nao merecemos nada. so apanhar e ficar calado.

iloy

ganhar a UEFA, sim senhor è ja a séguir. :-\

m1xp3arl

Queria vos alertar para a enorme responsabilidade do Nelson no 2º golo do Beira-Mar. Simplesmente, não acompanhou o lance forçando o David Luiz a encostar à direita para marcar o gajo que fez o cruzamento...a partir daí, está tudo explicado: o Delibasic que estava a ser marcado pelo David, ficou só e o pobre coitado do Leo é que teve de o ir marcar...chegou tarde!

Não há mais paciência...quero o Nelson fora do Benfica, ou então, é apostar num miúdo da formação, que seja humilde e queira crescer enquanto jogador!

O Andersen, está igualmente a mais...não me parece que seja um bom suplente para o Benfica, logo, deve abandonar a experiência europeia no final da época e regressar ao seu pais. Errar é humano, mas errar como ele erra, já significa falta de qualidade e talento.

Quanto aos problemas que estamos a enfrentar neste final de época...a culpa só pode ser atribuída a uma pessoa, Fernando Santos. Teve muito jogo em que podia rodar a equipa e nunca o fez. Não venha agora queixar-se da pouca velocidade que vê nos seus jogadores. Ele é responsável pela gestão do plantel...essa mesma gestão não foi eficiente, há que assumir as responsabilidades.

Quanto à questão do titulo...escusado será dizer que perder com o lanterna vermelha à 23 jornada é muito mau sinal. Agora, as contas são simples...o Benfica tem que ganhar todos os jogos, ao passo que  o FC Porto terá de perder 4 pontos. E ainda falta o derby Benfica vs Sporting.

O Benfica ainda tem a UEFA, ao passo que os nossos rivais já não estão inseridos em nenhuma grande competição europeia. É de esperar, uma forte recta final da equipa do Sporting (pela juventude e menor cansaço que a equipa evidencia). Parece-me evidente que o Benfica, ganhando ao Espanhol, tem que optar pela conquista da Taça UEFA, pois já não há condição fisica, nem estofo para arrecadar Taça Uefa e campeonato nacional.

Força Benfica  :smitten:

P.S. pode não parecer, mas estou muito triste por este desaire...até custa a crer!

Dribble10

Tomem lá e a culpa é toda vossa seus incompetentes com falta de visão que não tiveram a coragem de agitar os lencinhos brancos quando eles deviam ter sido agitados... Há muitos meses atrás...

VIVA O MEU BENFICA AQUELE QUE JOGA SEMPRE PARA GANHAR E GANHA SEM BURRICES!

slbcarlos

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

JDF

Cheguei do estádio agora!!!

O Mantorras mesmo coxo, em CINCO minutos mostrou como se faz, aos azelhas (sim falo dos DOIS) que lá estiveram antes dele. O Katsouranis tem duas velocidades parado e paradinho e o meio campo obviamente é uma piada comparada com o que já foi, de resto o beiras até mereceu um golo (o outro foi-lhes dado por nós) mas a verdade verdadinha é que estamos todos rotinhos graças a Deus (ou ao Santos) e o plantel é curto para lutar em duas frentes!

Mas a verdade é que já estivemos a oito pontos e como até estamos numa época propícia a milagres pode ser que...

p.s. É preciso ter azar para no meio de 29470 pessoas, das quais umas 27000 eram do Benfica, calhar exactamente entre dois tripeiros mascarados de adeptos do beiras... que nojo que metem chiça!

Tony38

Mal muito mal,para nao dizer fraquissima a exibicao do Benfica.Para mim os culpados da derrota
sao;Quim(ja chega de tantas fifias)Anderson e Nelson,sao jogadores que teem de ser substituidos
o Micolli hoje foi uma nodoa,o Derley idem.A equipe esta completamente esgotada,ha jogadores que nao aguentam as pernas,mas aqui a responsabilidade e do treinador por nao ir reservando os mais cansados;porra sera que o Miguelito,Manu,Coimbra,Paulo Jorge nao fazem alguns jogos bons?
Eu para mim tenho ca a impressao que o Titulo ja foi e o segundo lugar nao estou grande optimista
em te-lo,oxala que me engane...

aguia voadora

Como é que o n/ presidente ja anunciou que aquela especie de treinador fica para o ano????
É mau de mais para sequer pensar que isso aconteça...O homem não tem carisma...diz que não compreende porque é que está a jogar mal (devemos ser nós que sabemos...) e não consegue acertar c/ as substituições

iloy

nao concordo com a ideia de tudo fazer para a UEFA quando sabemos que jogar assim atè ficamos po caminho esta quinta, o mais importante è estar na LDC e por isso o 2 lugar è indispensavel.
uma gestao désastrosa na équipa esta na origina de tudo isso.

fidelito

o campeonato decidiu-se hoje...

não creio que os porcos percam 4 pontos em 5 jogos  ( nao conto com o aves no dragao obviamente )

talvez um empate no bessa, ou com o belem... porque em paços de ferreira, não estou a ver os amarelos a jogar como foi contra o slb

o porco precisa de ter 2 deslizes, e isso em 5 jogos nao é facil de acontecer...

a adicionar a estatistica dura, a forma como o benfica anda a jogar, sem inteligencia, cansada e os adversarios que aí vêm, braga e lagartos sabem atacar e jogos mtos partidos com estas equipas sao de grande risco.

eu responsabilizo mais este empate ao treinador do que aos jogadores
o chalana é um adjunto mto importante para aquecer o banco, nada mais, nao serve para mais nada,  falta chispa, falta o alvaro magalhes

Sailing

adeus campeonato ... foi bom enquanto sonhei ... a 6 jornadas do fim, custa-me ver os porcos fazer festa de novo ... e agora e preciso segurar o 2º lugar ... acreditei, mas hj desisti do sonho ... UEFA não tenho fé ...

kneissl

Quim - Andou  aos "papeis" nos cruzamentos n teve mt trabalho e acho q mm assim n tem muita culpa nos golos sofridos embora pudesse fazer mais no 2º? nao sei
Nelson - O Pedro Correia não deve jogar mesmo nada...
Anderson- Volta Argel!
David Luíz - Se não fosse ele a safar as asneiras do cepo da direita e o outro do centro não sei o q seria da nossa equipa
Léo- Corre muito muito muito ataca muito mas defende pouco ainda por cima a defender um gajo do 1.90 graças ao cepo que joga ao lado do D.Luiz

Petit- Muito apagado
Katsouranis- Tá cansadissimo, n têm stamina nenhuma ainda assim consegue posicionar-se bem fazer alguns cortes e lançar a equipa p/ a frente.
Karagounis- Nao sei o q dizer..
Simao-O mais esforçado fez tudo para o resultado ser diferente mas nao conseguiu mais do q cavar um penalty mto duvidoso..

Nulo Gomes - Dos 2 avançados foi o mais que batalhou muito desapoiado era dificil fazer melhor
Miccoli - No final da época n querias saír? Por mim podes ir já hoje.

Subs:
Rui Costa - Hj não teve ao seu nivel, apesar disso ainda teve meia duzia de bons passes e ajudou a defender
Mantorras - Pq é q este homem n é titular? Com o Porco fez mais em 8 minutos que o resto dos avançados, agr em 10 minutos fez mais que o resto outra vez.
Derlei - Este só quer é put@$ e vinho verde

Geral- Uma desgraça!

Fernando Santola - Deplorável!!! Que treinador de merda!