CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

Magnusson

Jogadores a dispensar/vender/emprestar:

Anderson
Derlei
Nuno Gomes
João Coimbra
Manu
Paulo Jorge

Contrato a finalizar ou empréstimo a terminar:

Rui Costa (não renovar)
Miccoli (não continuar)
David Luiz (adquirir a título definitivo)

Posições a reforçar:

1 Lateral Direito
2 Centrais (1 se Fonte fizer parte do plantel)
3 Médios
1 ou 2 Extremos
2 Avançados (desta vez de qualidade, para variar um bocadinho)

RicKurt

Ainda vamos ser campeões... Deixem-me acreditar!

O porto ainda vai ao boavista e paços, e recebe o belem k tá bem e o nacional k costuma dar problemas...

Acredito k irão perder pontos! Just have a little faith!!!!

diogo32

epa regressado de aveiro tenho a dizer pouca coisa...os adeptos merecem mais...ha muita falta de movimentaçao...muita gente parada a ver jogar...se é cansaço ou falta de atitude nao sei...por outro lado aquele bandeirinha é um grande filho da ****, foi sempre contra o benfica, e com aquele golo no 1o minuto o jogo era diferente, o beira-mar nao estava sempre la atras, e o mais certo era golearmos...enfim.

alguém sabe outro clube europeu(ja nem digo portugues) que consiga colocar 28mil espectadores num jogo fora a meio do campeonato?

p.s.-rui costa?mandou p crl?pq?!  :o

Nuno_SLB

Citação de: RicKurt em 10 de Abril de 2007, 00:42
Ainda vamos ser campeões... Deixem-me acreditar!

O porto ainda vai ao boavista e paços, e recebe o belem k tá bem e o nacional k costuma dar problemas...

Acredito k irão perder pontos! Just have a little faith!!!!

eles vão perder pontos e nós ?

Sporting/Sporting Braga/Maritimo (fora) só jogos fácieis

hoje foi tiro no porta-aviões, e se a coisa corre mal na Quinta é gameover.

Redady

Citação de: Cardia em 09 de Abril de 2007, 23:53
Citação de: slb-vitória em 09 de Abril de 2007, 23:51
Citação de: mancam em 09 de Abril de 2007, 23:44
Meus amigos, quando um jogador como o Rui Costa, na linha lateral para entrar em jogo, e quando o Adjunto Rosário diz-lhe qualquer coisa, e o Rui manda-o pó car :tickedoff:lho :o ... acho que estamos todos conversados, até os comentadores ficaram sem fala, e eu também! :tickedoff:

... dizem que tem ... uma espécie de ambiente no balneário! :2funny:

ò diabo, se isso já vai assim então temos mesmo o caldo entornado.
:(

É verdade, mandou-o mesmo para o c..., também vi e ouvi.

É ainda bem que ouviram como eu ... e o cómico é vir um palhaçito de adjunto dizer ao Rui que ele já vinha atrasado e vê lá se jogas!!

isto é conversa de adjunto! ...todo o Portugal ouviu, e viu o rosarito ir de cabeça em baixo pó banco!
por mim, um adjunto vir com essa conversa quando antes de ter termindo a 1ªparte já o Rui podia estar aquecer, mas não ninguem o mandou fazer, fez durante o intervalo, e foi às cabines provavelemente para fazer uns alongamentos para não acontecer nada!

mandar o Derlei jogar não mandam eles porque são todos amigos!!

Magnusson ... vais ver quem vai sair, uma coisa aposto contigo, o Derlei fica!! ... e o Micoli não fica porque ele é que quer sair desde a célebre entrevista a riticar o Santos!!

É aguentar ... porque vontade tenho eu de citar o Rui, vão pó c...!

Nuno_SLB

Rui Costa já anda armado em presidente ?  :idiot2:

diogo32

mancam podes dizer o que quiseres mas nao ha motivo nenhum, para o rui costa ou para quem quer que seja mandar um membro da equipa tecnica, colega, etc. para o crl, nao ha motivo...mas nem que houvesse...razao nao tem nenhuma

Sailing

Para mim a epoca acabou ... 5ª feira estou com mau pressentimento .... depois o campeonato acabou, nao acredito baldas dos porcos .. logo agora que se distanciaram ... e nos temos apenas o calendario mais dificil ... ganham na sexta na academica e é o adeus ate para o ano

Olho de Aguia

Curiosidades.

No jogo contra o porto o Rui Costa, levantou-se do banco e esbracejando para dentro do relvado, parecia estar a dar um "raspanete" ao Sr. Eng.

Nao tardou muito e o Rui entrou e a historia foi outra.

Alguns "amigos" que aqui escrevem serviram-se de algumas palavras do Rui Costa, quando disse qualquer coisa como :...- tantos treinadores... para dessa forma "calar, silenciar" os que apontam erros ao Sr. Eng.

E agora palavras para que. Passou na TV! O grande Rui Costa, metido a treinador (se calhar ate tinha razao) no jogo contra o porto, e hoje parece que mandou o adjunto, para onde se calhar ate deveria ir mesmo e quica acompanhado!

Foram so umas curiosidades, para quem esta atento aqui.

ChamaImensa

meus amigos , para mim a época acabou e quinta também vamos xuxar no dedo .
Tenho dito.

fmb

se o derlei fica, para mim o futebol do benfica é tudo menos responsavel!!!

o benfica vai outra vez para 2 anos sem ganhar campeonato...o benfica tem de ganhar!! temos de vencer para termos novos socios... com vitorias e titulos atingiremos quiça os 300 mil presidente!!

ha-que reforçar a equipa...ha-que juntar um outro craque a simao sabrosa porque é penoso para mim ve-lo ali a correr e a tentar fazer tudo!!!

estou desiludido...e triste!!

Sailing

Redady

Citação de: diogo32 em 10 de Abril de 2007, 00:57
mancam podes dizer o que quiseres mas nao ha motivo nenhum, para o rui costa ou para quem quer que seja mandar um membro da equipa tecnica, colega, etc. para o crl, nao ha motivo...mas nem que houvesse...razao nao tem nenhuma

A nível de educação atéte entendo e concordo, mas nem tu nem eu fazemos ideia do porquê deste tipo de adjectivação por pare do Rui, aliás eu e quase todos ficámos de boca aberta, foi mau demais, mas aconteceu e vai ser falado na imprensa, essa é que é quase certa! :coolsmiley:

Consegues imaginar o ambiente do balneário ... agora?

Blast

Beira Mar 2 Benfica 2

Está provado!

Está provado que o "Apito dourado" é uma realidalidade insufismável!

"Apito dourado" - eufemismo pelo qual se disigna a corrupção  e o desvario de ilegalidades que grassaram em Portugal e no futebol português nos últimos 20 anos, levando a que um clube de dimensão média e parcos meios - Futebol Clube do Porto - viesse a pisar os palcos normalmente reservados aos grandes clubes mundiais!...

É só neste contexto que consigo perceber porque é que o Fernando Santos conseguiu ser campeão nacional de futebol!

Magnusson

Malta, eu entro com o bilhete de avião, alguém pode levar o Anderson ao Aeroporto?