CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

diabinho_in_love

Benfica ontem deveria ter jogado:

Moretto
Pedro Correia Davide Luis Miguelito
      Katsouranis    Petit
P.jorge   Mantorras     Simão
           Miccoli

Depois entraria: rui Costa, nuno gomes e se necessario karagounis

Nuno Lino

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Abril de 2007, 11:29

Moretto
      Katsouranis    Petit
           Miccoli

jogas so com 10????

Corrosivo

Citação de: nfsl em 10 de Abril de 2007, 11:33
Citação de: diabinho_in_love em 10 de Abril de 2007, 11:29

Moretto
      Katsouranis    Petit
           Miccoli

jogas so com 10????

Tinham chegado  ;D Só de tirar o Nélson, Anderson e Quim era o suficiente

alex_diabólico

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Abril de 2007, 11:09
Maestro insultado
DIRIGENTE AVEIRENSE QUASE CHEGOU A VIAS DE FACTO COM RUI COSTA 

Rui Costa teve, ontem, um final de jogo bastante atribulado, que quase acabava numa cena de pancadaria. Tudo começou quando o Maestro dos encarnados estava na zona de entrevistas rápidas para a televisão e foi insultado por um dirigente do Beira-Mar.

João Silva disparou algumas frases em direcção de Rui Costa, tendo o médio, inicialmente, apenas estranhado o tom de voz.
Terminado o flash-interview, o membro da direcção aveirense continuou: "Não foi penálti! O golo do Nuno Gomes estava em fora-de-jogo."

Rui Costa olhou de frente e dirigiu-se para o balneário, momento em que João Silva ainda se exaltou mais. "Tu tens é a mania que és estrela", gritou. O antigo internacional português inverteu a marcha e foi pedir satisfações. "O que é que você quer dizer com isso? Conhece-me de algum lado para estar a dizer esse tipo de coisas", questionou Rui Costa, já irritado.

O dirigente do Beira-Mar ficou ainda mais nervoso e "cresceu" para o jogador que, prontamente, deu um passo em frente, preparando-se para o pior.

Segurança

A zona era de passagem dos repórteres fotográficos do relvado para dentro do estádio e nem isso parecia inibir ninguém. Valeu a intervenção rápida de um membro da segurança privada e de um responsável encarnado.

NEM MAIS UM CENTIMO LEVAM MEU ESPANHOIS FDP  :tickedoff:

Tás a ver porque é que eu não foi ao jogo... só ia com convite... chulos?!? Nem vê-los, quanto mais matê-los...

Fica a lição, para quem gastou dinheiro e passou fome, para quem passou horas nas filas de trânsito e deu dinheiro a chulos e a vendidos e sobretudo para quem pensava que iam ser contos de fada...

Para os outros que só aparecem nas derrotas, apareçam nas vitórias e dêm mérito quando as conseguem.

Tenho vindo a dizer... o Benfica merece o nosso apoio, mas deviamos deixar de encher estádios a chulos...

ela é benfiquista

Era fazer uma rifa do Nelson :buck2: Ou até da-lo, ja que ele tantos golos da :knuppel2:

diabinho_in_love

Citação de: nfsl em 10 de Abril de 2007, 11:33
jogas so com 10????

se com menos de 10 empatamos...não achas que com 10 ganharíamos?  :buck2: :crazy2: :2funny:

JDF

Só com onze jogadores é díficil lutar em duas frentes e este já rebentaram!

Atenção, estou a constatar um facto e não a atribuir culpas porque essas reparto-as por todos, mas só com um onze titular e os restantes a fazerem número nos treinos de conjunto, é quase impossível fazer uma época inteira e ter sucesso.

p.s. Mas se eu acreditei sempre, até nos tempos do vale azevedo, não é agora que vou deixar de acreditar!
Benfica Sempre! (até quando ganha)

ruichi

Bola69

Foi mau demais , fiquei desolado com esta merda  :tickedoff:

slb-vitória

Citação de: Preacher em 10 de Abril de 2007, 11:13
É o resultado visivel da má planificação da temporada. Fica para o ano.

Como ? Se são os mesmos que vão planificar a época do próximo ano ?

Fica para que ano ?

SHARK_SLB

alguem sabe me dizer onde posso arranjar o resumo ou jogo completo de ontem?

Messe

Para não relembrar o desastroso jogo de ontem não vou fazer nenhuma análise, e apenas dizer isto: ADEUS TÍTULO!

Deixa lá ver é se conseguimos manter o 2º lugar para irmos directamente à L.C. ???

ednilson

Garrincha

Força Benfica!

Eu Acredito!

:smitten:

Chefe

Citação de: slb-vitória em 10 de Abril de 2007, 13:10
Citação de: Preacher em 10 de Abril de 2007, 11:13
É o resultado visivel da má planificação da temporada. Fica para o ano.

Como ? Se são os mesmos que vão planificar a época do próximo ano ?

Fica para que ano ?

Fica para daqui a dois anos então... não passa nada  ;D