CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

ela é benfiquista

Era fazer uma rifa do Nelson :buck2: Ou até da-lo, ja que ele tantos golos da :knuppel2:

diabinho_in_love

Citação de: nfsl em 10 de Abril de 2007, 11:33
jogas so com 10????

se com menos de 10 empatamos...não achas que com 10 ganharíamos?  :buck2: :crazy2: :2funny:

JDF

Só com onze jogadores é díficil lutar em duas frentes e este já rebentaram!

Atenção, estou a constatar um facto e não a atribuir culpas porque essas reparto-as por todos, mas só com um onze titular e os restantes a fazerem número nos treinos de conjunto, é quase impossível fazer uma época inteira e ter sucesso.

p.s. Mas se eu acreditei sempre, até nos tempos do vale azevedo, não é agora que vou deixar de acreditar!
Benfica Sempre! (até quando ganha)

ruichi

Bola69

Foi mau demais , fiquei desolado com esta merda  :tickedoff:

slb-vitória

Citação de: Preacher em 10 de Abril de 2007, 11:13
É o resultado visivel da má planificação da temporada. Fica para o ano.

Como ? Se são os mesmos que vão planificar a época do próximo ano ?

Fica para que ano ?

SHARK_SLB

alguem sabe me dizer onde posso arranjar o resumo ou jogo completo de ontem?

Messe

Para não relembrar o desastroso jogo de ontem não vou fazer nenhuma análise, e apenas dizer isto: ADEUS TÍTULO!

Deixa lá ver é se conseguimos manter o 2º lugar para irmos directamente à L.C. ???

ednilson

Garrincha

Força Benfica!

Eu Acredito!

:smitten:

Chefe

Citação de: slb-vitória em 10 de Abril de 2007, 13:10
Citação de: Preacher em 10 de Abril de 2007, 11:13
É o resultado visivel da má planificação da temporada. Fica para o ano.

Como ? Se são os mesmos que vão planificar a época do próximo ano ?

Fica para que ano ?

Fica para daqui a dois anos então... não passa nada  ;D

malak

Penso tb que foi o adeus ao campeonato mas ao inves de dizerem q fomos beneficiados deviam dizer que fomos prejudicados por um fiscal de linha que nos impediu de marca um ou mais golos nos primeiros quinze minutos...depois claro sofrendo mais um golo estupido corremos atras do resultado e como a equipa esta sem frescura fisica e um pouco lenta de precessos teve mts dificuldades em romper a muralha defensiva,ate a ultima paragem do campeonato mesmo jogando para a taça uefa estavamos melhores depois ficamos mais apaticos fez-nos muito mal esta ultima paragem do campeonato...mas temos obrigação de pelo menos segurar o 2 lugar para termos um inicio de epoca mais descansado e com melhor planificação e claro com fernando santos o homem esta a fazer um bom trabalho na minha opinião,ao contrario do que dizem ele não planificou mal a epoca teve foi muita pedras no caminho tais como o caso mateus as pessoa as vezes têm a memoria muito curta..para finalizar viva o Benfica estou la quinta feira

Bekambol

Citação de: malak em 10 de Abril de 2007, 15:13
Penso tb que foi o adeus ao campeonato mas ao inves de dizerem q fomos beneficiados deviam dizer que fomos prejudicados por um fiscal de linha que nos impediu de marca um ou mais golos nos primeiros quinze minutos...depois claro sofrendo mais um golo estupido corremos atras do resultado e como a equipa esta sem frescura fisica e um pouco lenta de precessos teve mts dificuldades em romper a muralha defensiva,ate a ultima paragem do campeonato mesmo jogando para a taça uefa estavamos melhores depois ficamos mais apaticos fez-nos muito mal esta ultima paragem do campeonato...mas temos obrigação de pelo menos segurar o 2 lugar para termos um inicio de epoca mais descansado e com melhor planificação e claro com fernando santos o homem esta a fazer um bom trabalho na minha opinião,ao contrario do que dizem ele não planificou mal a epoca teve foi muita pedras no caminho tais como o caso mateus as pessoa as vezes têm a memoria muito curta..para finalizar viva o Benfica estou la quinta feira

Concordo contigo.
VIVA O BENFICA.

sereno

Continuo lendo  com atenção o  que  todos  aqui  escrevem.

Nem concordo com os  derrotistas, nem  apoio cegamente os optimistas.

Ainda  falta muito campeonato e  futurologia,  recuso alinhar  nela, mas  continuo  confiando nos  critérios do Treinador e dos dirigentes.

Alguns resultados  são bastante  deprimentes mas acredito que  vamos melhorar ainda.

Portantos, à  boa maneira Benfiquista e na  saudável  tradição do Glorioso .....

FORÇA BENFICA VAMOS A  ELES QUINTÉ OS COMEMOS

Cordiais Saudações do Sereno (((( ))))

Alento

Vá lá pessoal, deixem-se de disso. Só se limpam as armas quando a guerra acaba e ela ainda não acabou.