Final-Four Taça de Portugal - BENFICA Vencedor pela 3ªVez...

Rui_Costa

Para quem quiser ir e nao souber a onde é va ao site da via michelin e ponha Rua Almeida Garret V.N. Gaia que aquilo mostra o caminho direito até la...dia 12 espero la estar :coolsmiley:

Casual 1904


NN VALONGO

Andei a tirar informações e o pavilhão leva 2500 pessoas e so tem 3 bancadas. E bancada sempre seguida a fazer curva. É estilo o daqui de valongo para que o conhece.

fmb

entao, dia 13 de maio, estarao la 2500 benfiquistas na final!!!

fmb

entao, dia 13 de maio, estarao la 2500 benfiquistas na final!!!

anti_tripeiro

espero e ke nao percam com a merda do zbording ja chega de derrotas em fases decisivas em todas as modalidades se bem ke o zbording raramente perde connnosco apesar de todos os reforços ke temos e bons nao percebo esta merda pa
se perdermos nem me admiro muito nem da para fikar fdd pois ja começo afikar habituado entre aspas fdsssssssss acordem crl e preciso dar uns abanoes nestes gajos paaaaaa
e hoquei e basket futsal futebol ja me irrita e nao e de hoje esta merda
ou começam a fazer lavagens cerebrais a todos os atletas do benfica como se faz num exercito ou esta merda nao muda

NN VALONGO

Só dizes asneiras. Mais vale estares caladinho do que andar a dizer essas merd@s que dizes.

Rui_Costa

sabem quando vai começar a venda de bilhetes...é que nao quero correr risco de ficar sem papelinho magico :crazy2:

Afonso


Nuno Eiras

Citação de: Afonso em 08 de Maio de 2007, 09:52
o jogo de sabado será para que horas?

2007-05-12
Futsal
Benfica - Sporting
Taça de Portugal (Final Four - 1/2F)
17:15 h Gaia

De acordo com o sempre certo site oficial...  :crazy2:

Freire

Vamos lá ganhar a esses palhaços. Please.

Afonso

sabado é sofrimento na certa, mas quero ganhar a estes bichos, porque este sim é um jogo a doer que poe em jogo um trofeu nacional.

anti_tripeiro

Citação de: NN VALONGO em 29 de Abril de 2007, 00:03
Só dizes asneiras. Mais vale estares caladinho do que andar a dizer essas merd@s que dizes.


miudo la vens tu com a mania ke sabes diz me uma coisa vês desporto ha kuantos anos??eu no minimo ha 13.disto dificilmen te percebes mais do ke eu

da me uma explicaçao se fores capaz. o slb reforçou se bastan te no futsal foi buscar pedras fundamentais ao sportinga isto é ainda fragilizou o rival e esta epoca ja perdemos com ele 2 ou 3 vezes excepto a final da supertaça ke foi uma sorte pkke isto acontece???

Corrosivo

Citação de: anti_tripeiro em 08 de Maio de 2007, 14:27
Citação de: NN VALONGO em 29 de Abril de 2007, 00:03
Só dizes asneiras. Mais vale estares caladinho do que andar a dizer essas merd@s que dizes.


miudo la vens tu com a mania ke sabes diz me uma coisa vês desporto ha kuantos anos??eu no minimo ha 13.disto dificilmen te percebes mais do ke eu

da me uma explicaçao se fores capaz. o slb reforçou se bastan te no futsal foi buscar pedras fundamentais ao sportinga isto é ainda fragilizou o rival e esta epoca ja perdemos com ele 2 ou 3 vezes excepto a final da supertaça ke foi uma sorte pkke isto acontece???


Pronto, tu é que sabes . Lavagens cerebrais para toda a gente, aqui está uma política desportiva

NN VALONGO

Citação de: anti_tripeiro em 08 de Maio de 2007, 14:27
Citação de: NN VALONGO em 29 de Abril de 2007, 00:03
Só dizes asneiras. Mais vale estares caladinho do que andar a dizer essas merd@s que dizes.


miudo la vens tu com a mania ke sabes diz me uma coisa vês desporto ha kuantos anos??eu no minimo ha 13.disto dificilmen te percebes mais do ke eu

da me uma explicaçao se fores capaz. o slb reforçou se bastan te no futsal foi buscar pedras fundamentais ao sportinga isto é ainda fragilizou o rival e esta epoca ja perdemos com ele 2 ou 3 vezes excepto a final da supertaça ke foi uma sorte pkke isto acontece???


13 anos a ver desporto e como sempre só dizes asneiras.Mais valia tares caladinho.