Final-Four Taça de Portugal - BENFICA Vencedor pela 3ªVez...

Rui_Costa

 :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: ja nao vou poder ir...mas para quem quiser saber, amanha sao postos a venda os bilhetes no pavilhao

4ever Red Devil

Amanhã ás 9 horas da manhã começa a venda de bilhetes na AF Porto, perto do Estádio do Bessa.

ssh


JM21


Amigo das modalidades


blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Maio de 2007, 21:37
eu tambem vou. saem mais 300 kms

Sabesd se vai tar uma boa presença de No Name?

O apoio desta claque tem sido importantíssima nestes jogos a decidir, ainda por cima diante dos nossos maiores rivais.

Boa viagem e apoia muito que os nossos bem precisam e merecem.

Amigo das modalidades

sinceramente não sei. Mas sei que os NN têm muita gente no Norte, que certamente estará lá

NN VALONGO

Esperemos bem que adiram em massa para rumar a final.

Aidaalves

O meu pai nao me deixa ir,porque disseram-lhe q as claques de braga vao armar estrilho com as pessoas do benfica!!!Nojentos........

anti_tripeiro

Citação de: Aidaalves em 12 de Maio de 2007, 01:30
O meu pai nao me deixa ir,porque disseram-lhe q as claques de braga vao armar estrilho com as pessoas do benfica!!!Nojentos........


noutros tempos eles nem sonhavam olhar para as lakes do benfica olhos nos olhos agora ate ja se metem com elas as coisas mudam fdsssss



Amigo das modalidades

como a FPF já nos habituou a ser descarada no roubo ao Benfica, adivinhem lá quem vai arbitrar o jogo de hoje...

António Cardoso (olha quem!!!!) e Ricardo Eufrásio.

Curioso, termos de levar sempre com o sr.Cardoso.

Contra tudo e contra todos, FORÇA BENFICA! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Reimão

Lá estarei, ñ hoje pk vou ver os júniores ao Pasteleira, mas amanhã apoiarei o Glorioso contra o braga...
Carrega BENFICA...