Final-Four Taça de Portugal - BENFICA Vencedor pela 3ªVez...

Jack Bauer

Estou curioso para saber o que se passou n fim, com o palhaço d braga...e os empurroes...e ja agora com os red bois.

GANHAMOS!! :slb2: :flag: :winner:

bodyrules

PARABÉNS À EQUIPA DE FUTSAL DO GLORIOSO! MAIS UM TROFÉU :)

BENFICA SEMPRE, FORÇA!

blackslb83

Oh Campeões allez, campeões allez, campeões allez, campeões allez...

Enfim, custou mas o segundo caneco já cá canta, agora venha de lá o campeonato.

Só gostava de ver o Melão do Cabelinho Fernades, relembrando as suas sábias palavras dizendo que ganmhar ao Benfica já era habitual. Pois é sô Cabelinho Fernandes, só se esqueceu de dizer que ganhava os jogos mas títulos até agora nem vê-los, e a malta aquí toda a  :2funny: :2funny: :2funny:


Afonso

Obrigado aos jogadores do Benfica por mais uma taça para o nosso monumental espólio de trofeus. Viva o Benfica

4ever Red Devil

Chegueeei!

Foi LINDA a festa :)

Tenho aqui muitos videos para uploadar, depois faço-o, amanhã deve estar ;) Não tem é qualidade nenhuma...

O jogo foi fraco, mas final é final e o que conta é quem fica com o caneco.  :winner:

Os NN eram bem menos que ontem e não tavam tão "organizados", os Red Boys dominaram completamente. Com muitos, muitos insultos á mistura como já nos habituaram.  :knuppel2:

Mas o final...o final compensou tudo.
Esta é uma equipa de vencedores como disse o Amigo, não há duvida.

Grande Bébé.
Grande Ricardinho  :bow2:

GRANDE BENFICA! :) :smitten:



PS- Depois vão disponiblizar resumos destes 2 jogos, não vão?  :angel:

Patrone

BENFICAAAAAA!

PARABÉNS SECÇÃO DE FUTSAL!

CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ :D

MrFire

Sim os NN hj eram muito poucos, deviamos ser uns 7 no maximo.
O Benfica joga hj em setubal e muita pessoal nao veio.
Opa apoiamos o que pudemos e com a grandiosa contribuicao do povo benfiquista conseguimos abafar e dominar o apoio algumas vezes.
O pessoal do braga vierem prai 200 red bois e com isso era facil pra eles dominar o apoio continuado.

Ganhamos e é o que interessa!!

Jack Bauer

E nao vos criaram problemas ?

e o que se passou no fim do jogo ? os jogadores acalmaram ? a emissao foi cortada por aqui...

Pedro Neto

Já disponibilzei um resumo da goleada à lagartagem, 4ever Red Devil. Está aí numas páginas atrás.
Vou tentar gravar o resumo deste jogo, logo à noite, com a entrega da Taça incluida. Espero que a SportTV tenha imagens decentes, já que cortaram a emissão para começarem a dar o jogo de futebol.

Foi um jogo miserável, mas o que conta é o caneco. Grande André Lima, que fantástico capitão.

pedroslb78



4ever Red Devil

Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2007, 20:19
E nao vos criaram problemas ?

e o que se passou no fim do jogo ? os jogadores acalmaram ? a emissao foi cortada por aqui...

Eu fiquei até tarde na bancada a festejar com os jogadores (fantástico, o Ricardinho atirou calçado, meias e tudo) mas pelo que vi quando saí acho que não criaram problemas nenhuns.

Eu vi-os a ir bem, bem caladinhos para a camioneta.

MrFire

Nao tivemos problemas nenhuns
Saimos e viemos calmamente para casa