Final-Four Taça de Portugal - BENFICA Vencedor pela 3ªVez...

matavelhos

:winner: de  :flag: é do  :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: glorioso  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: glorioso  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:D :D :D :D :D :D

jogo fraquinho, valeu pelo caneco :D

karlos_slb

estive la...foi a LUOCURAAAAA :slb2: :slb2: :slb2:

So mesmo o futsal para nos dar alegrias! :cry2:

:winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :drool: :drool:

fmb

o jogo foi fraquinho...nao jogamos grande coisa, mas TROUXEMOS O CANECO!!!agora é lutar pelo titulo de corpo e alma.....

o gonçalo ja faz muita falta a esta equipa....

NN VALONGO

O adepto do braga que entrou dentro do rinhgue foi logo interceptado pelos stweards e levado para fora do pavilhão.Os Red sairam com a crista embaixo e que eu saiba não houve confrontos. Eu fiquei com o MRFIRE até nos mandarem sairem com o resto dos NN cá fora deu para cantar um bocadinho.Já não havia ninguém do braga lá perto.

Garrincha


Sir

É para limpar tudo esta época! :)

PS: E fotos, não há?


SlipkMan

Já agora, quanto ficou o jogo?

Infelizmente, não tive oportunidade de ver o jogo, mas o que interessa, é que já cá canta mais um caneco...

Este ano, o Futsal é que é importante...lol

Fiquei triste pela UTAD não ter conseguido chegado à final, pois foi a universidade onde eu andei...



Slbstriker

Não pude acompanhar esta competição convenientemente, mas foi mais uma grande vitória para o Benfica, o Amandus está a demonstrar ser um bom jogador, e será importante principalmente a nível defensivo, do que vi da final (2.ª parte), o Benfica jogou pelo seguro, mas bastou acelerar para chegar ao golo da vitória, mas o cansaço poderá ter tido alguma influência neste jogo.

Já agora, o Gonçalo Alves e o Costinha foram bem expulsos ou foram invenções dos árbitros?

Parece que o André Lima é que tem razão, os títulos começam a vir para os lados da Luz. :slb2:

flsb


ILLEGAL


diabinho_in_love

Parabéns a mais uma modalidade que continua em alta no nosso clube  :slb2:

FORÇA RUMO AO TITULO  :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flag: :flag:

Freire

Mamem sapos fdp, golear estes palhaços é melhor que um orgasmo.

Ontem foi quase deprimente mas venha a taça.

Viva o Futsal.