MAXENCE BENFICA LISBONNE

kneissl

Hello é Maxence que eu fiz exame outra vez da movimentação agosto em 20 eu tenho a movimentação segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira. Eu jogo terça-feira e quinta-feira com os -13 anos e segundas-feiras e quartas-feiras com as crianças as mais novas (+les combina sábados com as crianças as mais novas ou domingo com os -13 anos). O football I assim descoberto tem 11 com
- 13 anos. A terra é muito maior e aquela requer ao courrir muito. Pessoalmente eu encontro o CA melhor porque há muito + do espaço. Mas é + difícil porque eu jogo com 95 mas frequentemente de encontro a 94 e a ele ser demasiado grande para mim. Nós porque os jogos das crianças as mais novas uma têm 9 em uma metade da terra e do jogo estão muito apertados. Eu essaiyerai da vontade se eu não tiver o pé a vir dentro no fim de outubro nos feriados Toussaint.Pour lhe fazer tournaments ou as movimentações com Benfica.J começadas tiverem que fazer de Portuguais internacional na cidade meu collége novo ou eu vimos do retornado no 6o.
Altamente o ano seguinte de modo que eu venha com você.
O prochaine do l'année de Vivement derrama o avec do vienne do je do que vous.

via google lol

NNG_1904

isto quer dizer que o maxence vem pro ano!?

netking

Maxence diz que começou a jogar futebol de 11 este ano (o campo é muito maior, tem de correr mais, mas gostou) já fez jogos com os sub 13 e durante este ano apesar de continuar em França irá fazer alguns jogos e torneios particulares com o Benfica.

Penso que isto é o essencial.

johncleese

Citação de: netking em 18 de Setembro de 2007, 11:00
Maxence diz que começou a jogar futebol de 11 este ano (o campo é muito maior, tem de correr mais, mas gostou) já fez jogos com os sub 13 e durante este ano apesar de continuar em França irá fazer alguns jogos e torneios particulares com o Benfica.

Penso que isto é o essencial.

E que já está a aprender português num colégio bilingue, para no próximo ano, quando vier viver para o nosso pais, já estar adaptado

Tiago#30

Citação de: maxence em 17 de Setembro de 2007, 20:50
Salut c'est Maxence j'ai repris l'entrainement le 20 Aout j'ai entrainement le lundi,mardi,mercredi et jeudi.Je joue le mardi et jeudi avec les -13 ans et lundi et mercredi avec les benjamins(+les matches le samedi avec les benjamins ou dimanche avec les -13 ans).J'ai donc découvert le football a 11 avec les
-de 13 ans.Le terrain est beaucoup plus grand et cela demande de beaucoup courrir.Personnellement je trouve ca mieux car il y a beaucoup + d'espace.Mais c'est + difficile car je joue avec des 95 mais souvent contre des 94 et il sont trop grand pour moi. Nous en benjamins on joue a 9 sur une moitié de terrain  et le jeu est tres serré.J'essaiyerai si je n'ai pas foot de venir en fin octobre au vacances de la Toussaint.Pour faire des tournois ou des entrainements avec Benfica.J'ai commencé a faire du Portuguais a la Cité International mon nouveau collége ou je viens de rentré en 6eme.
Vivement l'année prochaine pour que je vienne avec vous.

a+ Maxence

Basicamente :

Olá, é o Maxence.
Comecei a treinar dia 20 de Agosto. Tenho treino às segundas, terças, quartas e quintas. Treino às terças e às quintas com os sub-13, e às segundas e às quartas com os sub-11. Jogo ao sábado pelos sub11 ou ao domingo com os sub-13.

Descobri então o futebol de 11 com os sub-13. O campo é muito maior e exige mais corrida. Pessoalmente eu prefiro porque há mais espaço. Mas é mais difícil porque jogo com miúdos de 1995 e muitas vezes de 1994, são demasiado altos para mim. Nos sub-11, jogamos 9 na metade de um campo e o jogo torna-se mais apertado. Vou tentar ir para Portugal no final de Outubro durante as férias da festa de Todos os Santos. Para participar em torneios ou treinar com o Benfica. Comecei a estudar português na Cité Internationale, o meu novo colégio onde entrei para o 6° ano.

Que este ano passe depressa para eu juntar-me a vós !

andre_04_SLB

Calma. Optou-se por dar mais um tempo de adaptação ao Maxence ao futebol 11, porque caso ele viesse para cá, actuaria no futebol 7. No final da época, ou quando se entender, será novamente avaliado e só então depois se tomará a decisão relativamente à sua contratação. Não esquecendo que para a posição em que joga temos excelentes valores, como o André Horta, o Gonçalo Guedes, o Daniel Gama, o Filipe Ferreira... Boa Sorte ao Maxence e que se junte a nós o mais rapidamente possível!

fmb

pelso vistos o benfica tem o rapaz "controlado"!!!!

JM21

andre_04_SLB

O Maxence estará em Lisboa na próxima Terça, Quarta e Quinta-Feira para realizar mais treinos com os Infantis "C" tendo em vista continuar a ser observado de perto para "apurar" a sua evolução.

JM21

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Outubro de 2007, 17:35
O Maxence estará em Lisboa na próxima Terça, Quarta e Quinta-Feira para realizar mais treinos com os Infantis "C" tendo em vista continuar a ser observado de perto para "apurar" a sua evolução.
:clap1:  :clap1:  :clap1:

_No20_

alguma possibilidade de ver-mos esses treinos? :p

JoMi¹¹

Boa  O0

baraomaneta

Já há algum "feedback" dos treinos?

Força Maxence!!!  :slb2:

:bandeiraslb:

maxence

Salut c'est Maxence voila la video de mes 3 entrainements.C'etait super , je suis très content.

a+

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/LQkhI5gmfaI"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/LQkhI5gmfaI" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>