MAXENCE BENFICA LISBONNE

Di Nes

e depois vêem dizer que foram eles que o descobriram  >:( >:( >:(

maxence

Citação de: firenze em 23 de Abril de 2008, 11:33
é simples...pagam mais, oferecem melhores condições financeiras..

vejam o caso do rabiu...

no meu caso nao foi questao de dinheiro, o meu pai pagou todos as minhas e as suas despesas desde o inicio. Nunca falamis de dinheiro, os meus pais so queriam boas condicoes para mim, e que as pessoas pudessem tratar de mim ao nivel desportivo e escolar e de alojamento porque ele é em Esposende.

madchester85

Citação de: maxence em 23 de Abril de 2008, 11:41

vejam o caso do rabiu...

no meu caso nao foi questao de dinheiro, o meu pai pagou todos as minhas e as suas despesas desde o inicio. Nunca falamis de dinheiro, os meus pais so queriam boas condicoes para mim, e que as pessoas pudessem tratar de mim ao nivel desportivo e escolar e de alojamento porque ele é em Esposende.

Ola Maxence!
Vais ficar a viver em Esposende ou ficas na academia do sporting? É que se ficares a viver em Esposende vai ser muito longe para realizar treinos e jogos pelo sporting

maxence

Citação de: madchester85 em 23 de Abril de 2008, 11:47
Citação de: maxence em 23 de Abril de 2008, 11:41

vejam o caso do rabiu...

Ola Maxence!
Vais ficar a viver em Esposende ou ficas na academia do sporting? É que se ficares a viver em Esposende vai ser muito longe para realizar treinos e jogos pelo sporting

vou ficar na academia do Sporting

goncalo_88

isto é uma tristeza nao digo mais nada o proximo passo é o irmao do postiga ir para o Porto.

goncalo_88

espero que guardem estas covnersas para daqui a uns anos abrir os olhos ao vieira, para verem o que os que ele quer por fora, querem fazer.

EagleHeart25

Mau trabalho?? O user goncalo_88 devia pensar duas vezes antes de atirar certas "bojardas".
O Carraça já não tem nada a ver com a prospecção; essa área é da responsabilidade do Rui Águas.

Além disso, quem vos disse que este Maxence é uma mais-valia para o Benfica? Posso garantir-vos que temos no nosso clube muitos meninos "melhores" do que ele. O sporting se calhar foi buscá-lo só porque souberam que o Benfica estava em cima do acontecimento - não seria a 1ª vez.

Vigilante

Citação de: EagleHeart25 em 23 de Abril de 2008, 12:04
Mau trabalho?? O user goncalo_88 devia pensar duas vezes antes de atirar certas "bojardas".
O Carraça já não tem nada a ver com a prospecção; essa área é da responsabilidade do Rui Águas.

Além disso, quem vos disse que este Maxence é uma mais-valia para o Benfica? Posso garantir-vos que temos no nosso clube muitos meninos "melhores" do que ele. O sporting se calhar foi buscá-lo só porque souberam que o Benfica estava em cima do acontecimento - não seria a 1ª vez.

Meus amigos eu nem me keria meter, mas o que o user Eagle disse e verdade, e então porque não falam do piry que o sporting queria?ou do menino Rony?(e são nossos) entre outros, Num video não se pode avaliar capacidades, boa sorte para o menino, o máximo que podem dizer será sobre organização ou mesmo em termos futuros hj em dia todos os miudos olham para o sporting como oportunidade (e digo apenas o sporting pois o porto tb não aposta em nada).

Califas

EagleHeart, este é mais um que era muito bom dito por todos até assinar por outro, passando a ser so um rapaz e temos melhor e bla bla bla, sempre a mesma historia...

Bonne chance à toi Maxence

Ricazz

Maxence.

Tu vivias em Esposende ? Chegas-te a jogar em algum clube daqui?

Boa sorte para o futuro.

Rui Costa

C'est fou ce que ça me surprend... Toi, Maxence, t'es responsable de rien. T'as fait ce que tu devais faire, tu poursuis ton rêve et on peut pas te blâmer pour ça. Bonne chance à toi.

Construis-toi, gagne un peu d' autonomie dans ta façon de penser. Y aura, dans ton parcours, des personnes qui vont te conseiller... mas pas forcément en tenant compte de ton avis, de ce que toi tu veux.

Par contre, tu vas comprendre pourquoi on appelle Sporting l'équipe du Presque. C'est con, tu vas surement te convertir aux verts... et pour ça, je te présente mes condoléances.

Di Nes

Citação de: Rui Costa em 23 de Abril de 2008, 13:12
C'est fou ce que ça me surprend... Toi, Maxence, t'es responsable de rien. T'as fait ce que tu devais faire, tu poursuis ton rêve et on peut pas te blâmer pour ça. Bonne chance à toi.

Construis-toi, gagne un peu d' autonomie dans ta façon de penser. Y aura, dans ton parcours, des personnes qui vont te conseiller... mas pas forcément en tenant compte de ton avis, de ce que toi tu veux.

Par contre, tu vas comprendre pourquoi on appelle Sporting l'équipe du Presque. C'est con, tu vas surement te convertir aux verts... et pour ça, je te présente mes condoléances.

:2funny: :2funny: :2funny:

EagleHeart25

Citação de: Califas em 23 de Abril de 2008, 12:12
EagleHeart, este é mais um que era muito bom dito por todos até assinar por outro, passando a ser so um rapaz e temos melhor e bla bla bla, sempre a mesma historia...

Bonne chance à toi Maxence

Não me revejo nesse comentário, mas já que o endereça a mim, vou responder.
Se se der ao trabalho de ler os posts que escrevi neste tópico, irá reparar que nunca disse que o miúdo é muito bom . Aliás, acho que ninguém aqui no fórum o viu jogar e baseiam-se apenas nos vídeos que estão no youtube para elgogiar o jogador. Nas poucas vezes que escrevi alguma coisa aqui, foi sempre no sentido de criticar o "circo" que se montou à volta desta hipotética vinda para o Benfica. O miúdo certamente tem algum potencial, caso contrário não seria acompanhado. Mas daí até ser uma perda irreparável para o nosso clube vai uma grande diferença. Se fosse o "fenómeno" que por aqui se pinta, não era necessário haver um esforço de promoção como houve neste caso, não vos parece?!
Desejo toda a sorte do mundo ao Maxence, independentemente da escolha que o seu pai fez. Mas sinceramente, acho que não tem sentido nenhum estarem aqui users (que nunca viram o Maxence) a dizer que se trabalha mal no Benfica porque o miúdo não vem!

injustissado

estou rendido a classe do puto.                            :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

andre_04_SLB

Citação de: goncalo_88 em 23 de Abril de 2008, 11:51
isto é uma tristeza nao digo mais nada o proximo passo é o irmao do postiga ir para o Porto.

Os teus comentários é que são uma tristeza. O Maxence, pelos vídeos, não faz mais que o Filipe Ferreira, que o Gonçalo Guedes, que o Daniel Gama, que o André Horta, só para citar alguns. Já aí vem o Rafael do Boavista, em principio. Quem queres mais? Nos vídeos não deu para impressionar, pelo menos não faz nada que os nomes em cima citados não façam, sempre o disse. Não conheces o jogador de lado nenhum por isso resume-te a comentar o que vês, quase que apostamos que não sabes quem é o Gonçalo, o Filipinho, o Daniel ou o Horta.

Quanto ao irmão do Postiga, só não coloco aqui uma foto para acabar com esta treta de comentários porque o bom senso assim impera e as boas notícias só fazem sentido existirem no início de cada época.

Viva o Benfica