MAXENCE BENFICA LISBONNE

andre_04_SLB

Citação de: goncalo_88 em 23 de Abril de 2008, 11:51
isto é uma tristeza nao digo mais nada o proximo passo é o irmao do postiga ir para o Porto.

Os teus comentários é que são uma tristeza. O Maxence, pelos vídeos, não faz mais que o Filipe Ferreira, que o Gonçalo Guedes, que o Daniel Gama, que o André Horta, só para citar alguns. Já aí vem o Rafael do Boavista, em principio. Quem queres mais? Nos vídeos não deu para impressionar, pelo menos não faz nada que os nomes em cima citados não façam, sempre o disse. Não conheces o jogador de lado nenhum por isso resume-te a comentar o que vês, quase que apostamos que não sabes quem é o Gonçalo, o Filipinho, o Daniel ou o Horta.

Quanto ao irmão do Postiga, só não coloco aqui uma foto para acabar com esta treta de comentários porque o bom senso assim impera e as boas notícias só fazem sentido existirem no início de cada época.

Viva o Benfica

Citação de: Califas em 23 de Abril de 2008, 12:12
EagleHeart, este é mais um que era muito bom dito por todos até assinar por outro, passando a ser so um rapaz e temos melhor e bla bla bla, sempre a mesma historia...

Olha que não companheiro...

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Novembro de 2007, 13:50
Eu já disse várias vezes. O que o Maxence faz nos vídeos, não é mais do que faz um Gonçalo Guedes, Filipe Ferreira, André Horta ou Daniel Gama, jogadores teoricamente da mesma posição e da mesma geração. No entanto, o melhor a fazer nestas situações é de facto trazê-lo para ser observado e é o que o Benfica tem feito.

O Maxence vem ser observado, de acordo a apurar a sua evolução, até porque estando actualmente em França tem mais possibilidades de evoluír a um nível mais alto, visto já disputar o futebol de 11. Tem valor e talento. É uma questão de sorte e empenho, e aí, o Maxence tem trabalhado bem.

Califas

André e EagleHeart, digo isto porque muitas vezes é assim, para alguns(infelizmente muitos) os que estao para vir sao idolatrados e passam a razoaveis os mesmo cepos se acabam noutras paragens, e para outros os que ca estam sao sempre cepos e passam a ser estrelas mundiais se forem para um rival, nunca percebi esta maneira de pensar nos nossos adeptos.

Se sao bons, sao bons no Benfica e no sporting ou porto idem idem aspas aspas.

Nao sei se o Maxence é assim tao bom, mas se foi observado tanto tempo, se ja estava tudo programado para vir para o Benfica, nao percebo porque é que no fim acaba por ir para um rival, repito que nao percebo, se é ma organizaçao nossa ou se o jovem nao tem valor para vestir a nossa camisola. é que nao acredito que se observe tanto tempo um jogador se nao for para o ir buscar, ainda mais um jovem jogador que nao custa muito dinheiro..

andre_04_SLB

O Benfica preferiu manter o Maxence em França. Era muito jovem para vir para cá, esteve mais tempo junto dos seus e enquanto cá os Infantis de 1º ano disputam o futebol 7, o Maxence disputa futebol 11 em França e isso, esperavam os responsáveis, dar-lhe-ia uma maior evolução. Se não veio, algo se passou, Benfica ou jogador não quiseram chegar a acordo. Como já disse, e quem conhece os jogadores em questão concorda certamente comigo, o Maxence, com todo o respeito que o jovem merece, não acrescenta nada que não exista na geração que integraria.

Só para falar do Gonçalo Guedes... o ano passado o Benfica disputou um Torneio no Tenente Valdez, venceu a Académica por 12-0, o Gonçalo Guedes fez 6 golos e 3 assistências. Nesse Torneio que felizmente segui, como 2 terços da época desta grande geração, vi o Gonçalo fazer 13 golos em 5 jogos. É muita fruta, e tenho a sensação que se vissem também vídeos no Youtube do Gonçalinho, do Filipe, do Horta (está um jogador fantástico) ou do Daniel Gama, falo nestes porque são da mesma posição que teoricamente o Maxence ocuparia, ficariam de boca aberta, não tenham dúvida.

maxence

So para dizer que muitas pessoas da captaçao do Benfica me viram jogar. Ja faz mais de um ano que eu venho no forum, e ha ao menos uma pessoa que fica contente por eu nao ir no Benfica, é o
andré dv04 slb (moderador da rubrica camadas jovens) e é facil ver isso lendo as mensagens dele. Eu repito-me, eu tinha gostado de vir no Benfica e os meus pais tambem.
Nao vou escrever mais neste forum, agradeço mais uma vez todas as pessoas que me acolhiram no Benfica e vou guardar uma boa lembrança de Benfica

Pilecas

Graças a Deus q acompanho o Benfica (formação) à 3 anos a esta parte, contudo vejo a ansiedade com que nos debatemos para conseguir jogadores que estão prestes a seguir para outros lados e, não vale a pena estar a individualizar, assim constato que esta é mais uma criança que foi descoberta (???) pelo Benfica e contratada pelo Sporting.

Mas se se recordarem com atenção lembrar-se-ão das fotos no Correio da Manhã, bem como as fotos com a camisola do FCP!

Disto isto, referencio e pergunto, a questão é formativa ou oportunista?
Evidentemente que a resposta está á frente de todos!
Não vou falar dos jogadores de 1996 que se encontram no Benfica - e são muitos, basta ver que temos duas equipas do citado ano, E COM QUALIDADE, - apenas refiro que para publicidade já tivemos o caso do menino da bragafut!

O futuro dirá quem tem razão, se quem roubou ou se quem deixou sair, não podemos nunca é, DEIXAR OS PAIS JOGAREM NO BENFICA SEM TEREM IDADE PARA TAL.

Ah, é verdade, nunca esquecer que culpar, Carraças, Marutas e etc., é o meio mais fácil de desculpar o fracasso, por isso vamos mas é trabalhar no que foi conseguido nestes últimos anos e melhorar o FUTURO!

FORÇA SLB!

No20__

Desejo toda a má sorte do mundo a quem não quis que o Maxence viesse para o Benfica, seja pai, mãe, responsável do Benfica, etc.etc. Pois estar com este tipo de propaganda neste fórum, não serve para nada.

Mas nós já estamos habituados, é triste, mas uma coisa é certa, duvido que o Maxence seja campeão uma unica vez durante a sua formação nas osgas, vai estar habituado às derrotas bem cedinho.

É uma tristeza a atitude das osgas, não é a 1ª vez que fazem isto, nem certamente vai ser a última, para o sr. Parente só espero que saiba bem o que fez, certamente para se desculpar da não vinda do Maxence para o Benfica por condições de vida e académicas certamente ou foi enganado ou simplesmente está interessado na "moda" de Alcochete. Pois deixe-me dizer-lhe que academicamente o Benfica apoia muito mais os seus atletas, basta ver quantos acabam o 12º deste lado e na academia dos verdes.

É uma pena pois tinha esperança no rapaz vestido de vermelho, mas por uns pagam outros, não posso ser falso e dizer que já não merece vestir o manto sagrado por ir para as osgas, se filhos de ex-jogadores nossos o fazem em detrimento do nosso clube... :bah2:
Não merece, pois os argumentos utilizados para não vir foram tristes...

PS-estranho é, ele já ter assinado sem ter sido observado na academia...

ZilluX

Citação de: maxence em 23 de Abril de 2008, 15:39
So para dizer que muitas pessoas da captaçao do Benfica me viram jogar. Ja faz mais de um ano que eu venho no forum, e ha ao menos uma pessoa que fica contente por eu nao ir no Benfica, é o
andré dv04 slb (moderador da rubrica camadas jovens) e é facil ver isso lendo as mensagens dele. Eu repito-me, eu tinha gostado de vir no Benfica e os meus pais tambem.
Nao vou escrever mais neste forum, agradeço mais uma vez todas as pessoas que me acolhiram no Benfica e vou guardar uma boa lembrança de Benfica

nao sou advogado de ninguem mas só falta darem a desculpa que é por causa do moderador do forum que o menino nao vai para o Benfica.
Está claro que o sporting vos fez a cabeça prometendo mundos e fundos e dizendo que lá é que se aposta na formaçao. aposta tanto lá como no benfica, um bom jogador joga em qualquer equipa, o sporting como é um clube mais pequeno e sem dinheiro tem que apostar em mais jovens, somente isso.
Boa sorte para o rapaz, tudo de bom para ele.

parocks

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Abril de 2008, 14:49
O Benfica preferiu manter o Maxence em França. Era muito jovem para vir para cá, esteve mais tempo junto dos seus e enquanto cá os Infantis de 1º ano disputam o futebol 7, o Maxence disputa futebol 11 em França e isso, esperavam os responsáveis, dar-lhe-ia uma maior evolução. Se não veio, algo se passou, Benfica ou jogador não quiseram chegar a acordo. Como já disse, e quem conhece os jogadores em questão concorda certamente comigo, o Maxence, com todo o respeito que o jovem merece, não acrescenta nada que não exista na geração que integraria.

Só para falar do Gonçalo Guedes... o ano passado o Benfica disputou um Torneio no Tenente Valdez, venceu a Académica por 12-0, o Gonçalo Guedes fez 6 golos e 3 assistências. Nesse Torneio que felizmente segui, como 2 terços da época desta grande geração, vi o Gonçalo fazer 13 golos em 5 jogos. É muita fruta, e tenho a sensação que se vissem também vídeos no Youtube do Gonçalinho, do Filipe, do Horta (está um jogador fantástico) ou do Daniel Gama, falo nestes porque são da mesma posição que teoricamente o Maxence ocuparia, ficariam de boca aberta, não tenham dúvida.

Vi o video deste puto e como acompanho as camadas jovens embora numa geração mais atrás 99/00 não me parece de facto que o míudo esteja assim tão acima da média como aqui já vi escrito.
Tendo algum conhecimento da formação que o SLB faz nomeadamente das escolinhas, comprovado ainda agora com os resultados do Mundialito em VRSA e também com o que actualmente estão a realizar no Toneio da Tap, tenho a certeza que o futuro trará jovens jogadores formados de base no clube de grande valor....

andre_04_SLB

Não fiquei contente pelo facto de não teres vindo Maxence, simplesmente não considero que, pelo que se viu nos vídeos, acrescentasses a tal qualidade (1 ou 2 valores acima) que faltaria na tua geração. Pareces ser um jovem muito promissor mas infelizmente nem todos podem ficar no Benfica. Também digo que não trocava os meninos que cá estão, Gonçalo Guedes, Filipe Ferreira, Daniel Gama, André Horta, Sebastião Castela - isto para posições ofensivas, não esquecendo também o Fernandinho e o Martim, por um Maxence porque de facto quem está fora tem de ser superior aos que cá estão, e ao observar os vídeos, não detectei que essa superioridade fosse assim tão evidente.

Se fosses jogador do Benfica dava-te um abraço e desejava-te as maiores felicidades, faço o mesmo não concretizandos o sonho (?) de jogar no Benfica. Felicidades no Sporting, o futuro dirá se foi ou não a melhor opção. Sinceramente, acho que a geração de Infantis 1º ano é tão forte que tirando os 2 ou 3 "craques" que aí vêm, não serão precisos muito mais retoques, e espero acompanhar 70% destes meninos até aos Juniores, de águia ao peito pois têm qualidade para isso.

Red skin

Acho mal é um menino tão novo ser separado dos pais... já q segundo o q o Maxence diz q os pais ficam em esposende e ele vai para a Academia de Alcochete!

Paciência... o Benfica terá sido informado do interesse do Sporting e deve ter dado carta branca ao rapaz, n é André  ;)

pedroslb78

Sem me querer alongar muito, este caso do Maxence tem contornos semelhantes ao do outro miudo do bragafoot!!
Espero que os pais não venham a pagar caro demais, esta "profissionalização" do miudo!!!

papim

SE CALHAR ASSINOU TANTO PELO S LAGARTOS COMO ASSINOU PELO BENFICA
NO PRIMEIRO VIDEO QUE NOS MOSTRA DO SEIXAL
ESQUECEU-SE DE DIZER QUE ERA UM JOGO COM A NOSSA EQUIPA D
JOGADORES NASCIDOS EM 1997 E 1998
E QUE ELE E MAIS ALGUNS QUE JOGARAM COM ELE ERAM NASCIDOS EM 1996
TREINOU CERCA DE MES E MEIO COM AS NOSSAS ESCOLAS A EM 2007 E NUNCA O VI DESTACAR-SE
NOS VIDEOS DO MUNDIALITO INTEGROU A EQUIPA DA UMBRO ESCALAO DE INFANTIS

Filipe F

Este escalão tem miudos fantasticos, o Horta tá um jogadorzão... Ele no meio campo, manda naquilo tudo... O Gonçalo é super rápido e com óptima técnica...

goncalo_88

http://euroideal.free.fr/photos/picture.php?/284/category/25

vejam esta entrevista o Maxence é o jogador tipo que o sporting gosta de lançar para fazer ver ao benfica.

andre_04_SLB

E responder goncalo_88? Claro que não, falar para o ar sem conhecimento é que está na moda.