Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

francisco

Citação de: Sir em 28 de Abril de 2007, 17:06
Deve ser um cheiro a suor e a deslavada naquele pavilhão..
:2funny: :2funny: :2funny:

sovacum de fora  :buck2:

Eagle Fly Free

Citação de: franciscoslb em 28 de Abril de 2007, 16:58
Acham que com uma equipa construída do zero há 2/3 anos iamos ser capazes ?

O mérito está em chegar à final. Já na Luz ficou óbvio que era quase impossível.

A arbitragem portuguesa nesta final foi horrível. Os comentários desportivos são completamente parciais, o que estraga o espectáculo.

Fica a ideia contudo que um projecto está lançado. Um pouco mais de maturidade, mais algum talento externo, manutenção da equipa técnica. Temos futuro.

Concordo que alguém da direcção deve estar mais próximo da equipa, não em termos de estar no balneário, mas de marcar presença. E precisa de demonstrar que gosta da modalidade (um dos trunfos do pintinho é o facto de gostar muito de desporto, reconheço isso).

inc0gnit

Anti-Anti

Depois de ver o que aconteceu em Fanzeres nestes 2 jogos e sabendo que o Açoreana não encheu uma única vez esta época, só temos mais é de nos envergonhar...
Nem num feriado em que o jogo era decisivo contra o principal rival o nosso pavilhão encheu :(
Tudo bem que houve muita gente impedida de entrar no pavilhão devido aquela medida de última hora em não vender bilhetes a não sócios, mas temos 170 mil sócios ou não??...

Penso que a solução para atrair gente aos pavilhões, mais até do que os títulos, passa por construir uma equipa que jogue bom hóquei, pratique um hóquei espectacular, só assim podemos ter isto de volta:

http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

JM21

eu acho que a grande diferença entre as duas equipas foi na baliza enquanto nos temos um bom guarda-redes, ele tem um gr exelente (não entra nada)!!
assim com acontece no futebol, eles têm o helton e o nos o quim!

Nuno_SLB

Temos um grupo de bons jogadores, mas de TOP não temos nenhum....

Pedro Neto

Eu até gosto de hóquei - já gostei muito mais - mas, sinceramente, para quê continuar com isto?

Não vale a pena continuar a investir nesta modalidade, enquanto houve IMPUNIDADE TOTAL do FC Porto. Para quê? Concordo com a conversa do "só os fracos é que desistem" mas será que os escândalos não são suficientes para se pensar a fundo na continuação desta modalidade cada vez mais podre?

Eu nem vi o jogo, bastou-me o escândalo da 1ª partida em Fânzeres. Enquanto houver árbitros afilhados do Ilídio Pinto - outros que trabalham numa das suas Empresas -, enquanto a RTP mostrar uma parcialidade nojenta que omite e branqueia escândalos, enquanto jogadores dopados não forem punidos - os nossos são e muito bem punidos, obviamente -, enquanto houver agressões bárbaras não sancionadas, enquanto penaltys forem inventados a favor de uns e não marcados a favor de outros, enquanto adversários do Norte fizerem fretes, enquanto os nossos forem suspensos por muito tempo por algo que nada tem a ver com hóquei, enquanto os nossos virem cartões azuis cirúrgicos, enquanto se condicionarem os nossos guarda-redes nos momentos decisivos, enquanto se permitirem ambientes de terror onde até vale atirar petardos para dentro de campo, etc....

Vale a pena? Para mim não! Já fui a favor do abandono da modalidade na sequência do escândalo da SuperTaça - o do petardo no Pedro Afonso - e cada vez mais confirmo essa opinião. Se não há Apito Dourado no Hóquei, eles que joguem sozinhos com os Riba D'Aves desta vida - com todo o respeito pelo Riba D'Aves. Falar de treinadores e jogadores do Benfica é irrelevante, a Máfia resolve os problemas que surjam.

Kaká SLB

Muito muito triste, mais uma modalidade onde este ano eles nos passam.   :'(

Red Guns

Os benfiquistas que supostamente são do maior clube do mundo, deviam era de encher pavilhões como eles encheram hoje. Se o pavilhão tivesse o dobro do tamanho enchia na mesma. A mim dá-me vergonha... O esforço que Benfica faz para ter equipas competitivas, para depois ter pavilhões as moscas, como tivemos ontem no basket, como estamos a ter agora no andebol e tivemos à dias no hóquei.

Respondendo à pergunta do Pedro Neto... Será mesmo que vale a pena continuar? A mim não me parece que os benfiquistas mereçam.

Podemos ser o maior clube do mundo, mas nestes momento parecemos a maior treta do mundo aos olhos dos nossos adversários... Tenho pena, mas é a verdade.

anti_tripeiro

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2007, 17:36
Eu até gosto de hóquei - já gostei muito mais - mas, sinceramente, para quê continuar com isto?

Não vale a pena continuar a investir nesta modalidade, enquanto houve IMPUNIDADE TOTAL do FC Porto. Para quê? Concordo com a conversa do "só os fracos é que desistem" mas será que os escândalos não são suficientes para se pensar a fundo na continuação desta modalidade cada vez mais podre?

Eu nem vi o jogo, bastou-me o escândalo da 1ª partida em Fânzeres. Enquanto houver árbitros afilhados do Ilídio Pinto - outros que trabalham numa das suas Empresas -, enquanto a RTP mostrar uma parcialidade nojenta que omite e branqueia escândalos, enquanto jogadores dopados não forem punidos - os nossos são e muito bem punidos, obviamente -, enquanto houver agressões bárbaras não sancionadas, enquanto penaltys forem inventados a favor de uns e não marcados a favor de outros, enquanto adversários do Norte fizerem fretes, enquanto os nossos forem suspensos por muito tempo por algo que nada tem a ver com hóquei, enquanto os nossos virem cartões azuis cirúrgicos, enquanto se condicionarem os nossos guarda-redes nos momentos decisivos, enquanto se permitirem ambientes de terror onde até vale atirar petardos para dentro de campo, etc....

Vale a pena? Para mim não! Já fui a favor do abandono da modalidade na sequência do escândalo da SuperTaça - o do petardo no Pedro Afonso - e cada vez mais confirmo essa opinião. Se não há Apito Dourado no Hóquei, eles que joguem sozinhos com os Riba D'Aves desta vida - com todo o respeito pelo Riba D'Aves. Falar de treinadores e jogadores do Benfica é irrelevante, a Máfia resolve os problemas que surjam.

concordo com o ke disseste mas os dirigentes nao falam nao se revoltram pk???sao uns pacobios nao teem raça nem sabem o ke isso significa depois os jogadores reflectem os dirigentes enfim
e para estas figuras nao tinham ido la foram os bombos da festa parabens a todos os jogadores do slb

Rui_Costa

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2007, 17:36

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff:  :2funny: quem anda a evocar o nome da minha grande equipa...crl hojeo Riba D'ave arruma com a merda do Nortecoop...até os comemos

biba

Citação de: [_TwInY_] em 28 de Abril de 2007, 17:59
Os benfiquistas que supostamente são do maior clube do mundo, deviam era de encher pavilhões como eles encheram hoje. Se o pavilhão tivesse o dobro do tamanho enchia na mesma. A mim dá-me vergonha... O esforço que Benfica faz para ter equipas competitivas, para depois ter pavilhões as moscas, como tivemos ontem no basket, como estamos a ter agora no andebol e tivemos à dias no hóquei.

Respondendo à pergunta do Pedro Neto... Será mesmo que vale a pena continuar? A mim não me parece que os benfiquistas mereçam.

Podemos ser o maior clube do mundo, mas nestes momento parecemos a maior treta do mundo aos olhos dos nossos adversários... Tenho pena, mas é a verdade.
Não foi hoje que perdemos o campeonato. Nos 2 primeiros jogos tivemos tudo para os ganhar, faltou-nos a sorte. Agora que perdemos, muito me admira ver por aqui opinion-makers a mandar bitaites a torto e a direito. Pergunto : quantos de vocês esta época, foi ao Pavilhão apoiar a equipa ? quantos de vocês viram 1 JOGO de hóquei em patins ? falar de fora é mto fácil, mas ponham os olhos no ambiente d'hoje em fanzeres, será que não deu para vocês aprenderem alguma coisa ? como benfiquista e adepto do hóquei em patins, digo que jogos houve na luz em que senti vergonha pela falta de apoio dos sócios à modalidade. Não venham agora com moralidades " vale a pena continuar "? concerteza que vale a pena, senão acaba também com o basket, com o volei e se calhar também com o andebol. Mas o trabalho para se construirem boas equipas, não é só dos jogadores e da equipa técnica. Tem que haver apoio dos sócios e SOBRETUDO da Direcção, que mais uma vez NÃO EXISTIU e eu sei mto bem o k estou a dizer. Quando se tem um vice para as modalidades que só gosta de basket.....acho que está tudo dito. Como alguém já aqui disse as pessoas ligadas às várias modalidades, têm que GOSTAR delas!!!
E também para aqueles que tem memória mto curta, lembro que há 3 anos atraz o Benfica tinha uma equipa que andou a jogar para não descer de divisão.Nos últimos 3 anos foi 3 vezes vice campeão e esteve 2 vezes presente na final four da taça de Portugal. Orgulho era o que todos deviamos sentir em relação ao trabalho efectuado.
E só para acabar : quantas presenças teve o LFV no Pavilhão Açoreana para assistir a um jogo de hóquei em patins ??

Red Guns

Já que falaste no LFV... Tens razão quanto à sua presença no pavilhão. Também acho que ele deveria ter um discurso para os sócios e adeptos quanto a esta fase que as modalidades atravessam. E apelar ao seu apoio começando ele por dar o exemplo.
Mas essa não é a única razão para a desertificação dos pavilhões, estes longos anos que as nossas equipas tiveram longe das conquistas afastaram os adeptos, perdendo estes o habito de irem ao pavilhão.
Por isso eu acho que algo tem de ser feito.

Para mim o que já foi feito é suficiente, todas as modalidades têm equipas competitivas e deixam boa imagem por onde passam. Até já ganhamos coisas como no Volei, no Andebol e no Futsal. Se isso para a generalidade não é suficiente então eu não sei.

anti_tripeiro

Citação de: [_TwInY_] em 28 de Abril de 2007, 18:58
Já que falaste no LFV... Tens razão quanto à sua presença no pavilhão. Também acho que ele deveria ter um discurso para os sócios e adeptos quanto a esta fase que as modalidades atravessam. E apelar ao seu apoio começando ele por dar o exemplo.
Mas essa não é a única razão para a desertificação dos pavilhões, estes longos anos que as nossas equipas tiveram longe das conquistas afastaram os adeptos, perdendo estes o habito de irem ao pavilhão.
Por isso eu acho que algo tem de ser feito.

Para mim o que já foi feito é suficiente, todas as modalidades têm equipas competitivas e deixam boa imagem por onde passam. Até já ganhamos coisas como no Volei, no Andebol e no Futsal. Se isso para a generalidade não é suficiente então eu não sei.

nao nao e suficiente
tamos a falar do benfica nao tamos a falar do fcputas ou do zbording

fmb