Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

merlin

Quando o dinheiro acabar, vai ser um carocho a mendigar pelas moedas dos carrinhos.

joao12soares

O gajo está tão ressabiado com o BENFICA, que sendo lagarto, o BENFICA perder pontos era absolutamente indiferente para o "seu" clube, no entanto disse que tem muita pena de não ter tirado pontos ao BENFICA.

:rir: :rir: :rir:

BC


Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 02:33
Este gajo hoje nao é idolo dos benfiquistas, porque preferiu enfiar-se no Monaco, para nao largar a mama do Real Madrid. Se tem vindo para o Benfica, ainda hoje, todo fodido, fazia parte do plantel, porque ao contrario do que sucede no clube do coraçao, aqui ainda ha algum respeito e reconhecimento da entidade patronal, pelos seus filhos prodigos. As declaraçoes no final do jogo, desvalorizo-as por completo. Resultam do estado emocional dum futebolista que foi assobiado o jogo todo, por aqueles um dia o elevaram a idolo...coisa que nao foi em mais lado nenhum, a nao ser no Benfica. Até isso conseguiu estragar.

O mais chato de tudo, é que eu sei que o Fabio aprendeu a gostar do Benfica e quis regressar ao Benfica, antes de ir para o Sporting. Mas ai a porta estava fechada e foi ele que a fechou.

Eu tenho no avatar um jovem que jogou no Sporting depois de brilhar no Benfica.
Porquê? Porque nem por uma vez nos faltou ao respeito e foi bem solicitado para o fazer. Logo a começar na apresentação.

É o que diferencia as pessoas. Jogar num rival não faz dos jogadores uns merdas. Serem uns merdas faz.

bnfc

Citação de: joao12soares em 13 de Maio de 2019, 11:08
O gajo está tão ressabiado com o BENFICA, que sendo lagarto, o BENFICA perder pontos era absolutamente indiferente para o "seu" clube, no entanto disse que tem muita pena de não ter tirado pontos ao BENFICA.

:rir: :rir: :rir:

Sim, é interessante. Falou como jogador do Rio Ave mas não disse que gostava muito de ter conquistado pontos para o seu clube. Disse que gostava de ter tirado pontos ao nosso. A mesma coisa, vista de perspectivas diferentes. A dele é a perspectiva de ressabiado.


teps

Citação de: merlin em 13 de Maio de 2019, 11:05
Quando o dinheiro acabar, vai ser um carocho a mendigar pelas moedas dos carrinhos.
Ou vai ter tempo de antena na VTV

Trezeguet


BenficaSetsFire

Mas ainda alguém fica surpreendido? Sempre foi um imbecil, apenas antes era o "nosso imbecil". Sempre teve apenas dois neurónios funcionais, e em esforço.

Quase dá pena, um parolo que não vai deixar saudades em lado nenhum. Com a cabeça que tem, ninguém ficaria surpreendido se daqui a 10 anos não tivesse dinheiro nenhum.

winston1904

Não percebo o ódio deste merdoso ao Benfica. Que não seja o seu clube do coração, nada contra...

Mas esquecer que foi o clube que apostou nele quando era um zero a rodar de empréstimo em empréstimo e possibilitou uma transferência para o RM? (na qual, assumo, terá ganho imenso dinheiro para si e para a família)

Depois é claro que com as declarações infelizes quando assinou pelos lagartos só poderia ser assobiado, mas mesmo assim não me recordo de um gajo tão azedo quanto este pacóvio.

Vai para o caralh*.

Endearing

Acabou de passar na minha loja este porco. Já disse aos meus vendedores para desinfetar a loja toda. Veio à procura de uma de meio metro e o meu vendedor disse-lhe para ir ter com o Samaris  ;D



Gondoriz

Citação de: Endearing em 13 de Maio de 2019, 12:23
Acabou de passar na minha loja este porco. Já disse aos meus vendedores para desinfetar a loja toda. Veio à procura de uma de meio metro e o meu vendedor disse-lhe para ir ter com o Samaris  ;D




Ahn? Que passousse?

RS14

Incha esse melao, filho da puta!

Jotenko

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 02:33
Este gajo hoje nao é idolo dos benfiquistas, porque preferiu enfiar-se no Monaco, para nao largar a mama do Real Madrid. Se tem vindo para o Benfica, ainda hoje, todo fodido, fazia parte do plantel, porque ao contrario do que sucede no clube do coraçao, aqui ainda ha algum respeito e reconhecimento da entidade patronal, pelos seus filhos prodigos. As declaraçoes no final do jogo, desvalorizo-as por completo. Resultam do estado emocional dum futebolista que foi assobiado o jogo todo, por aqueles um dia o elevaram a idolo...coisa que nao foi em mais lado nenhum, a nao ser no Benfica. Até isso conseguiu estragar.

O mais chato de tudo, é que eu sei que o Fabio aprendeu a gostar do Benfica e quis regressar ao Benfica, antes de ir para o Sporting. Mas ai a porta estava fechada e foi ele que a fechou.

x10000000

Joaquim Ferreira Bogalho


ag0stinh0