Futuros craques da formação do SLB!!!!!!!!!! Quem conhecer acrescente....

nmsilva

andre_04_SLB

Rui Costa

Citação de: nmsilva em 24 de Novembro de 2005, 14:37
E aqui neste site está alguma coisa actualizada????

E onde é que vais buscar as informações para actualizar aqui?

Miguel_Silva

Mau sinal:  :(

"Futebol
FC Porto e Sporting lideram convocados dos sub-18

Edgar Borges, treinador nacional dos sub-18, divulgou hoje a lista de convocados para os dois jogos de carácter particular frente à Itália, nos dias 29 de Novembro e 1 de Dezembro, no Algarve.

O primeiro encontro dos jovens lusos terá lugar no Estádio Municipal de Albufeira, pelas 15 horas e o segundo embate está agendado para o Municipal de Loulé, pelas 11 horas.

A concentração dos jogadores está marcada para segunda-feira em Lisboa, de onde seguem rumo ao Algarve.

Lista de convocados:

Candal: Pedro Carneiro;
Belenenses: Carlos Alves;
Marítimo: Carlos Freitas;
FC Porto: André Castro, André Monteiro, André Santos, Hugo Guedes, Hugo Monteiro, Miguel Ângelo e Rui Pedro;
Fulham: Lino Gonçalves;
Rio Ave : Fábio Coentrão;
Benfica: Fábio Pereira;
Sporting: André Pires, Bruno Pereirinha, Daniel Carriço, Ricardo Nogueira, Rui Patrício e Simão Coutinho;
Valência: Yago Fernandez. "

Rui Costa

Citação de: Miguel_Silva em 24 de Novembro de 2005, 16:29
Mau sinal:  :(

"Futebol
FC Porto e Sporting lideram convocados dos sub-18

Edgar Borges, treinador nacional dos sub-18, divulgou hoje a lista de convocados para os dois jogos de carácter particular frente à Itália, nos dias 29 de Novembro e 1 de Dezembro, no Algarve.

O primeiro encontro dos jovens lusos terá lugar no Estádio Municipal de Albufeira, pelas 15 horas e o segundo embate está agendado para o Municipal de Loulé, pelas 11 horas.

A concentração dos jogadores está marcada para segunda-feira em Lisboa, de onde seguem rumo ao Algarve.

Lista de convocados:

Candal: Pedro Carneiro;
Belenenses: Carlos Alves;
Marítimo: Carlos Freitas;
FC Porto: André Castro, André Monteiro, André Santos, Hugo Guedes, Hugo Monteiro, Miguel Ângelo e Rui Pedro;
Fulham: Lino Gonçalves;
Rio Ave : Fábio Coentrão;
Benfica: Fábio Pereira;
Sporting: André Pires, Bruno Pereirinha, Daniel Carriço, Ricardo Nogueira, Rui Patrício e Simão Coutinho;
Valência: Yago Fernandez. "

Antes de tudo... é o resultado do pessimo inicio de epoca dos juniores...

Mas o mau sinal é a pouca vergonha que se passa nas selecções nacionais! É um escandalo e ninguem faz nem diz nada....

É só olhar para a convocação do André Santos do féképé.... este André Santos no ano passado era do Benfica, nunca foi chamado a selecção... bastou mudar-se para os porcos e é logo um dos habituais desta geração

Por onde esta o Edgar Borges ha sempre poucos jogadores do Benfica convocados... enfim, quando se vê 3 jogadores do porto que podem jogar na mesma posição chamados é dificil não chegar a certas conclusões...

andre_04_SLB

Pois...Mas ainda estou esperançado que o Benfica passe a liderar todas as convocatórias das seleções daqui a 2 ou 3 anos!

Ainda ontem,um amigo meu que jogou na minha equipa foi treinar ao glorioso!Pelo que ele disse deve ser mais um reforço para a equipa principal de Iniciados!

Quando ele estiver certo posto aqui as informações dele e a sua foto! ;)

Rui Costa

Dominar as convocatorias da mesma maneira que o porto não obrigado...

o porto sempre meteu muitos jogadores nas selecções... mais se sobe em categoria mais eles tem a titulares... engraçado é que depois esses mesmos jogadores acabam por ser dispensados... mas la arranjam clube na liga de honra...

por exemplo... na sub-20 la se inventou mais um internacional portista, vai certamente ir a Toulon... e depois vai ser dispensado... e assim se da inicio a carreira de jogadores que nem faz nada para isso... basta so ver o cistovão no penafiel....

Eliminator

Pessoal sou dos açores (s. miguel, respectivamente) e acho que por cá tem bons jogadores jovens!!!
Pelo que sei há um olheiro do SLB que mora cá, mas até agora penso que não deu muitas informações ao SLB...
Por cá onde vivo conhece vários jogadores que se forem bem aproveitados irão dar muitas alegrias aos adeptos do futebol (independentemente da equipa que eles jogarão futuramente)
Portugal queixa-se de ter falta de esquerdinos bons, mas por cá conheço pelos menos um (conheço outro mas ñ sei se é esquerdino, sei que joga no lado esquerdo mas ñ sei se é posição original dele).
Este rapaz que conheço tem(se ñ tou em erro) 11 anos e tem um pé esquerdo excelente...
só tem a desvantagem de ser pequeno, mas tem bom drible, velocidade e consegue rematar bem com o pé direito (apesar de algumas vezes sair torto mas com 11 anos tem muito que aprender)..
Este rapaz na equipa que joga pelo k me disseram já vez várias posições e em todas elas jogou bem, nomeadamente a defesa esquerdo, extremo esquerdo, nº 10 e avançado...

ele joga muito bem

ñ tou a dizer para o SLB ir buscar o rapaz mas que devia pelo menos procurar jovens talentos nos açores tb e não só em portugal continental...

Mas acima de tudo confio nos olheiros existentes no SLB e as pessoas que tratam das camadas jovens, e tenho a certeza que irá trazer mais jogadores das camadas jovens a jogar na equipa A da equipa...

Quanto a estes jogadores já referidos conheço poucos mas tenho ouvido falar muito do carvalhas e penso que os jovens que esta pré-época integraram os séniores todos eles irão conseguir vingar no SLB...

Saudações BENFIQUISTAS

Nuno_SLB

Maldita hora que decide ir ver hoje a equipa B em vez do jogo de Basket...Pessimo jogo, pessima atitude de alguns jovens, três jogadores brasileiros a passear as camisolas....enfim mau demais.

Tiago Gomes expulso por mandar o arbrito para o orvalho... ::)

Tiago Santos comete um penalty incrível, que dá o primeiro golo do operário.

O 2º Golo foi um auto-golo do Vieirinha...

Em termos de jogadores só gostei do Coimbra e do Bruno Costa, o resto foi muito mau....O Curto nem convocado foi, o Firmino tem uns pezinhos parecidos com os do Karadas.  :buck2:

Miguel_Silva

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Dezembro de 2005, 22:04
Maldita hora que decide ir ver hoje a equipa B em vez do jogo de Basket...Pessimo jogo, pessima atitude de alguns jovens, três jogadores brasileiros a passear as camisolas....enfim mau demais.

Em termos de jogadores só gostei do Coimbra e do Bruno Costa, o resto foi muito mau....O Curto nem convocado foi, o Firmino tem uns pezinhos parecidos com os do Karadas.  :buck2:

Muito mau então  :embarassed:

F.Torres SLB

Oiço falar muito bem do André Carvalhas mas desconheço por completo. Podem meter aqui mais informações??

Vierinha no SLB??  :o

João Coimbra e Tiago Costa são bons jogadores, já tive a oportunidade de ver jogos deles, bem como o Manuel Curto.

Righteous

Podias ter dito o onze do Benfica B e feito um comentário mais extenso à partida.

Tiago Santos ou Costa? Vieirinha?

Nuno_SLB

Citação de: Righteous em 04 de Dezembro de 2005, 23:02

Podias ter dito o onze do Benfica B e feito um comentário mais extenso à partida.

Tiago Santos ou Costa? Vieirinha?

Tiago Costa, defesa direito...o Benfica não tem um defesa-central que se chama Vieirinha, ou estou a fazer confusão com o do Porto ?  :buck2:

Bruno Costa
Tiago Costa
Paulo Almeida
Vieirinha ????
Tiago Gomes
Everson
João Coimbra
Fernando Alexandre
João Vilela
Vasco Firmino
Andersson Luiz