Futuros craques da formação do SLB!!!!!!!!!! Quem conhecer acrescente....

Miguel_Silva

Andersson Luiz  :o
Everson  :o

Que grandes talentos vindos das camadas jovens  :tickedoff:

Righteous

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Dezembro de 2005, 23:18
Ferreirinha....grande gafe.

Ahhh ok

Mto obrigado pelo onze.

Realmente com o Paulo Almeida a central não há milagres. Não compreendo é pq andamos com o Costa a defesa direito se fomos buscar o Miguel Lopes ao Alverca e dispensámos (acho eu) o Jorge Almeida.

Andersson :|

Nuno_SLB

O Benfica controlou o jogo na primeira parte em que teve duas excelentes oportunidades uma do Andersson Luiz que estava isolado e uma do João Coimbra, aos 40 minutos o Tiago Gomes decidiu mandar o arbrito para o orvalho, resultado vermelho directo...
Na segunda parte o Operário foi mais perigoso e o Tiago Costa faz um penalty escusado, depois no desespero para tentar o empate, num contra-ataque o Ferreirinha perto do fim faz auto-golo.

Righteous

Provavelmente estarei no sítio errado e isto poderá parecer despropositado mas face ao onze que o Nuno disse que jogou hoje, fica patente uma coisa: a formação continua "constipada" por um amadorismo inaceitável.

Eu sei que desde que a equipa B se aguente na IIB, a posição não interessa (pois não podem subir, só descer), e isso faz com que os putos com idade de junior joguem nos juniores (gajus tipo Davidson, etc). Mas mesmo assim fazer da equipa B a pensão de 3ª idade de certos inaptos que vão ficar ali até ao fim do contrato a chupar ordenado, parece-me mau demais (ex Porfírio, parece que só saiu este ano). O Paulo Almeida, só tendo mercado no Brasil, mas lá pagando-se pior que o Benfica, vai ficar ali até não poder mais...

Com a criação do CE, e a atracção de mais e melhor matéria prima, temos de optimizar recursos. Estamos no ponto de viragem. O mais estranho é que se trabalharmos bem e melhorarmos as condições, podemos ganhar terreno e até ultrapassar a mítica formação leonina mais depressa do que se pensa (sabiam que aquilo está tão mau financeiramente que eles teem dificuldades em responder à despesa do CE deles?) Mas para isso é preciso mudar a filosofia da formação, arranjar corpos técnicos competentes e eliminar o factor Agente (substituir por Porco Barbosa) da equação.

O trabalho do Carraça é sem dúvida positivo e já incorpora partes disto (o modelo de jogo igual para todos; o facto de ter sido oferecido um contrato ao Patafta de 2+4(opção) anos de forma a resguardar a hipótese de um dado jogador floppar...; etc)

Mas terei sido o único a ficar com um nó no estomago a ver o 11 que hoje jogou?

Righteous

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Dezembro de 2005, 23:32
O Benfica controlou o jogo na primeira parte em que teve duas excelentes oportunidades uma do Andersson Luiz que estava isolado e uma do João Coimbra, aos 40 minutos o Tiago Gomes decidiu mandar o arbrito para o orvalho, resultado vermelho directo...
Na segunda parte o Operário foi mais perigoso e o Tiago Costa faz um penalty escusado, depois no desespero para tentar o empate, num contra-ataque o Ferreirinha perto do fim faz auto-golo.

Estou a ver que tudo o que podia ter corrido mal, correu... muito mal.

Muito obrigado. Temos tão pouca info da nossa formação (o site oficial não ajuda). Foi bom poder ver a constituição de um onze e como se processou o jogo.

PS: realmente, tinhas tido mais felicidade em ver o basket.

Cumps

Rui Costa

O Tiago Costa já joga a defesa direito desde o ano passado... a unica coisa estranha nisto é que ainda não viu um unico cartão vermelho esta epoca  ::)... e para meter o Miguel Lopes, o problema é que tambem ele é um médio ala adaptado desde os tempos do Alverca...

Alguem sabe alguma coisa sobre o Frederico Runa? já recuperou da lesão? e o central argentino tambem esta lesionado?

ai e janeiro nunca mais chega para manter os chupa-euros embora....

Nuno_SLB

Citação de: Rui Costa em 05 de Dezembro de 2005, 12:13
O Tiago Costa já joga a defesa direito desde o ano passado... a unica coisa estranha nisto é que ainda não viu um unico cartão vermelho esta epoca  ::)... e para meter o Miguel Lopes, o problema é que tambem ele é um médio ala adaptado desde os tempos do Alverca...

Alguem sabe alguma coisa sobre o Frederico Runa? já recuperou da lesão? e o central argentino tambem esta lesionado?

ai e janeiro nunca mais chega para manter os chupa-euros embora....

O argentino esteve no banco...o Runa não sei quem é.

Rui Costa

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Dezembro de 2005, 12:17
O argentino esteve no banco...o Runa não sei quem é.

O Paulo Almeida como central tira o lugar ao argentino???????????????  :-X

:2funny:  :crazy2:  :idiot2:  :laugh:  :uglystupid2: :P  :knuppel2:

O Runa é um central, normalemente até é o capitão da equipa... esteve(ou ainda está) lesionado desde o fim da epoca passada

Nuno_SLB

Pois, jogou o Paulo Almeida...só se o Argentino não estava a 100 %.

durante o jogo entrou o Zambujo para o lugar do vilela, e depois entrou um que não sei quem é para jogar a extremo-direito...a unica coisa que me chamou atenção no gajo foi o facto de estar com os calções vestidos ao contrário.  :-X

Rui Costa

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Dezembro de 2005, 12:37
Pois, jogou o Paulo Almeida...só se o Argentino não estava a 100 %.

durante o jogo entrou o Zambujo para o lugar do vilela, e depois entrou um que não sei quem é para jogar a extremo-direito...a unica coisa que me chamou atenção no gajo foi o facto de estar com os calções vestidos ao contrário.  :-X

Calcões vestidos ao contrario?  :2funny:  :idiot2:

saio o Vasco Firmino ao intervalo para entrar o Ricardo Nunes... entrou o Luis Zambujo para o João Vilela aos 60m e entrou ainda o Miguel Lopes (o tal que veio do Alverca) para o lugar do João Coimbra aos 77m  8)

A grande vantagem devido a subida de divisão é que a bola cobre este campeonato... assim já não é preciso esperar pela sexta ou sabado para saber a formação

http://www.abola.pt/epocas/index.asp?epoca=2005/2006&id=398&op=jornadas

Pedro Neto

E depois ainda falam destes míudos para a equipa principal. Eles nem na B se safam!! >:(

Rui Costa

Citação de: 11913946 em 05 de Dezembro de 2005, 19:11
E depois ainda falam destes míudos para a equipa principal. Eles nem na B se safam!! >:(

ha quem joga constamente mal e continua a estar na equipa principal   :-X

andre_04_SLB

Netsorcerer

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Dezembro de 2005, 18:06
Pois...Se estiveres a falar do Geovanni concordo!

Sem fazer qualquer tipo de juízo sobre a tua opinião, não deixa de ter piada a data e a hora...