27º Torneio Internacional Luis Figo -> Barça 1-0 Benfica (Crónica na 1ª pág.).

Mendes

Citação de: diogo32 em 08 de Abril de 2007, 23:25
Citação de: Mendes92 em 08 de Abril de 2007, 23:23
Citação de: diogo32 em 08 de Abril de 2007, 23:22
fui so eu a gostar do nosso miudo la na frente um pequenino, mas que é fino como um rato?

Tas a falar do nº 9?

o numero nao sei...um muito pequeno, que teve 2cabeçadas, uma faz que vai ao 1o poste e depois vem p tras cabecear nas costas do defesa que quase dava golo, depois uma mesmo a acabar que tentou "pentear" a bola mas nao saiu muito bem. e num canto que mais uma vez teve uma bela desmarcaçao e rematou de 1a a meia volta que por pouco nao dava golo

Sim é o nº9. eu tb gostei da entrada dele, como disse no post acima, é um Miccoli em miniatura  :)

diogo32

Citação de: Mendes92 em 08 de Abril de 2007, 23:22
Fui ver o jogo à pontinha e mesmo perdendo o jogo gostei da exibição dos nossos miudos.

Quanto aos jogadores do barça destaco:

- O moussina, aquele miudo tem um grande futuro pela frente, quem sabe um futuro Eto mas meio-campista. Não me parece que ele tenha 13 anos dava-lhe na boa 14 ou 15 anos. Para mim o melhor em campo.

- O central numero 3. O miudo tem pinta de central, sabe-se colacar, cortar as bolas para as devidas zonas, cortas as vasas ao ataque

Pela negativa:

- O gerard que se armou em craque e não mostrou futebol nenhum. O moussina tb se armou em craque mas esse ostrou que e um futuro craque da bola.

Os jogadores do benfica:

- Estrela, o miudo e bom de bolae quem sabe uma outra promessa das formações (só espero k este seja bem aproveitado e não mandado para outros clubes como Tiago Gomes ou Miguel Veloso)

- Aquele nº9 que entrou é o Miccoli em miniatura, e ainda teve la duas grande ocasiões para fazer golo.

Boa formação!

Força Benfica!

o problema esta ai...as vezes os que nesta idade passam mais ao lado depois na idade adulta saem melhores...


Mendes


Mendes

Citação de: diogo32 em 08 de Abril de 2007, 23:31
Citação de: Mendes92 em 08 de Abril de 2007, 23:22
Fui ver o jogo à pontinha e mesmo perdendo o jogo gostei da exibição dos nossos miudos.

Quanto aos jogadores do barça destaco:

- O moussina, aquele miudo tem um grande futuro pela frente, quem sabe um futuro Eto mas meio-campista. Não me parece que ele tenha 13 anos dava-lhe na boa 14 ou 15 anos. Para mim o melhor em campo.

- O central numero 3. O miudo tem pinta de central, sabe-se colacar, cortar as bolas para as devidas zonas, cortas as vasas ao ataque

Pela negativa:

- O gerard que se armou em craque e não mostrou futebol nenhum. O moussina tb se armou em craque mas esse ostrou que e um futuro craque da bola.

Os jogadores do benfica:

- Estrela, o miudo e bom de bolae quem sabe uma outra promessa das formações (só espero k este seja bem aproveitado e não mandado para outros clubes como Tiago Gomes ou Miguel Veloso)

- Aquele nº9 que entrou é o Miccoli em miniatura, e ainda teve la duas grande ocasiões para fazer golo.

Boa formação!

Força Benfica!

o problema esta ai...as vezes os que nesta idade passam mais ao lado depois na idade adulta saem melhores...

E se calhar o Miguel Veloso tinha lugar nesta equipa do benfica em vez de betos..... :tickedoff:

Adrian

Nao sou Experto em avaliar Jogadores...pq nao tenho a experiencia do André...mas posso dizer pelo jogo de Hoje e pelo torneio das Canarias...que o SLB tem alguns jogadores q gosto muito e tem se continuarem a se aplicar bastante Futuro.... vou fazer uma lista e gostava q o pessoal me disse-se qq coisa Principalmente o André...para ver se concorda cmg...

Futuros Bons Jogadores:

Valdomiro Lameira
Guilherme Carvalho
Guilherme Matos
Bernardo Silva
e o meu Preferido...

JOAO TEIXEIRA axo q este miudo vai dar muito q falar no futuro....


Abraços e PARABENS AOS MIUDOS mais uma vez....na sequencia do ja feito nas Canarias...

diogo32

Citação de: Mendes92 em 08 de Abril de 2007, 23:46
Citação de: diogo32 em 08 de Abril de 2007, 23:31
Citação de: Mendes92 em 08 de Abril de 2007, 23:22
Fui ver o jogo à pontinha e mesmo perdendo o jogo gostei da exibição dos nossos miudos.

Quanto aos jogadores do barça destaco:

- O moussina, aquele miudo tem um grande futuro pela frente, quem sabe um futuro Eto mas meio-campista. Não me parece que ele tenha 13 anos dava-lhe na boa 14 ou 15 anos. Para mim o melhor em campo.

- O central numero 3. O miudo tem pinta de central, sabe-se colacar, cortar as bolas para as devidas zonas, cortas as vasas ao ataque

Pela negativa:

- O gerard que se armou em craque e não mostrou futebol nenhum. O moussina tb se armou em craque mas esse ostrou que e um futuro craque da bola.

Os jogadores do benfica:

- Estrela, o miudo e bom de bolae quem sabe uma outra promessa das formações (só espero k este seja bem aproveitado e não mandado para outros clubes como Tiago Gomes ou Miguel Veloso)

- Aquele nº9 que entrou é o Miccoli em miniatura, e ainda teve la duas grande ocasiões para fazer golo.

Boa formação!

Força Benfica!

o problema esta ai...as vezes os que nesta idade passam mais ao lado depois na idade adulta saem melhores...

E se calhar o Miguel Veloso tinha lugar nesta equipa do benfica em vez de betos..... :tickedoff:

pelo que sei o miguel veloso quando era novo era um balofo  :-X dai o motivo da sua dispensa...devia ser lento...o pai e ele proprio admitiram que ele era gordito

Baggy_29

era. as fotos comprovam ... bah o gerrard e o lampard tb eram  :embarassed: o rooney então é um balofão  :D

Maluque

Esse rapazinho que entrou e tinha faro para o golo, era o Ricardo Horta. Parece ser muito esperto e aparece muito bem na area, falta-lhe é corpo. Tem de tomar vitaminas!

Maluque

Citação de: kneissl em 08 de Abril de 2007, 23:43
O Estrela deve ter uns 18 anos no minimo
épa não digas isso, vê-se mesmo que é puto! apesar de já estar mais desenvolvido. A puberdade apareceu mais cedo.  :D

Baggy_29

parece que o enzo zidane joga nas camadas alevins do real madrid e ganharam ao barça  ;) ainda nao encontrei nada nos jornais catalaes ou no site do barça k fale da vitoria frente ao benfica

Darkboy

Citação de: Baggy_Baghdatis em 09 de Abril de 2007, 02:57
parece que o enzo zidane joga nas camadas alevins do real madrid e ganharam ao barça  ;) ainda nao encontrei nada nos jornais catalaes ou no site do barça k fale da vitoria frente ao benfica

mistura de enzo francescoli com o zidane :D

Baggy_29





o enzo francescoli é o idolo do zidane, ate trocaram de camisolas quando a juve defrontou o river plate na intercontinental de 1996  :crazy2:

Darkboy

e o que é que isso tem a ver com o que disse? :2funny:

nao disse nada de errado...enzo + zidane = enzo zidane ;D

Baggy_29

bem k o benfica poderia tentar o torneio Mediterranea Internacional Football   ;)