CN 26ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 22Abr. Dom. 17h00

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (João Coimbra [86m]), Rui Costa, Fabrizio Miccoli (Manú [90m]), Nuno Gomes (Derlei [72m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Fabrizio Miccoli (54), Fabrizio Miccoli (79), Kostas Katsouranis (90+6)

Roke_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2007, 19:31
Sim, vende-se uns 10 jogadores e contrata-se outros 10, claro.

Dispensar o Nuno Gomes, é preciso ter memória muito curta...
Um jogador está em baixo de forma deve ser dispensado! Baah, se fosse assim ia o plantel todo embora...

ent ta em ma forma desde o inicio da epoca... nao se pode ter um jogador no plantel apenas pelo seu passado, o Kikin teve menos opurtunidades k o N.Gomes e ja foi embora, por isso haja coerencia

dézinho95

#91
Tuga_Power:O Nulo Gomes já está em má forma á 3 anos...é o ponta de lança mais ridiculo da nossa liga...faça como o JVP e volte para o Boavista


fdx se nao es infiltrado ainda es pior k isso ! :knuppel2::tickedoff:

charrua_slb

mas será k o Nuno Gomes é o unico jogador do Benfica?
xiça.. já enjoa pah... até eu k não gosto nadinha do rapaz como futebolista já estou farto de ver comentários em relação a ele..

Dr.Zoidberg

O que se passa e o seguinte:

a equipa do benfica esta muito nervosa e sem atitude nenhuma. E para mim quem tem que incutir atitude à equipa e o treinador, e dito isto nao ha mais nada a dizer

Aveiro_boy

Citação de: RedEyes em 21 de Abril de 2007, 19:40
Não é memória curta, o Nuno esteve em má forma TODA a época.

Tudo na vida é regido por ciclos, nada é eterno e, como tal, parece-me que chegou a altura do Nuno dar lugar a outro.

Não há nada de mau adepto nisto, apenas agradecer pelo que deu ao clube, e ter a noção de que deu tudo o que podia, e quem o faz a mais não é obrigado.

O Nuno Gomes não faz mais porque, infelizmente, NÃO PODE.

Andámos nao sei qtos anos á procura de simbolos e agora vamos mandá-los embora...saudades de qd jogadores com 1 ano eram capitaes... :uglystupid2:
Arranjem é um avançado de jeito para jogar ao lado dele...

Ganfeiense

Esta equipa nao joga mesmo nada nao tem  velocidade nao tem fio de jogo o treceiro lugar acenta  muito bem ao Benfica....

4ever Red Devil

#96
Ninguém se lembra quando na primeira metade da época passada (não me digam que já foi á muito tempo) ele era o melhor marcador da Liga?

Não se lembram de quando já nesta época marcou ao Leiria o 100º golo na Liga e foi elevado a Deus?

Pois é, os BENFIQUISTAS têm memória curta, é pena!

Mas não sou eu que vos vou calar, é ele...

PS- Não me digam que aos 31 anos (ou lá quantos são) está velho? Baah, é o que eu digo, esta mentalidade tuga...

PPS- Arranjem um PL na actualidade que jogue melhor que ele a abrir espaços de costas para a baliza. Eu quero é um de jeito ao lado dele, em vez de um Miccoli que tá sempre lesionado.

Tuga_Power

Eu acho uma piada brutal aos inteligentes que vêm para aqui culpar os adeptos do Benfica por estarem com o estado de alma que estão...eu sou um dos muitos abutres que alguns de vcs chamam mas estou-me sinceramente a borrifar para o que vcs me chamam...eu sou tão benfiquista como qq outro e apenas não suporto ver o maior clube de Portugal a jogar 20% do que deveria estar a jogar...estão todos cansados coitadinhos mas o chelsea joga 120minutos no domingo e domina na quarta, o estugarda ganha na quarta para a taca e hoje ja ganhou ao Bayern...e nós somos uma anedota com a desculpa do cansaço e dos postes e mais do raio que o parta...joguem mas é a bola e honrem a camisola e quem lhes paga a tempo e horas

Sickness:SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2007, 19:46
Ninguém se lembra quando na primeira metade da época passada (não me digam que já foi á muito tempo) ele era o melhor marcador da Liga?

Não se lembram de quando já nesta época marcou ao Leiria o 100º golo na Liga e foi elevado a Deus?

Pois é, o BENFIQUISTAS têm memória curta, é pena!

Mas não sou eu que vos vou calar, é ele...

PS- Não me digam que aos 31 anos (ou lá quantos são) está velho? Baah, é o que eu digo, esta mentalidade tuga...


qual? aquela em que um treinador novo todos os anos é o ideal?

dézinho95

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2007, 19:46
Ninguém se lembra quando na primeira metade da época passada (não me digam que já foi á muito tempo) ele era o melhor marcador da Liga?

Não se lembram de quando já nesta época marcou ao Leiria o 100º golo na Liga e foi elevado a Deus?

Pois é, o BENFIQUISTAS têm memória curta, é pena!

Mas não sou eu que vos vou calar, é ele...

PS- Não me digam que aos 31 anos (ou lá quantos são) está velho? Baah, é o que eu digo, esta mentalidade tuga...

mémoria curta e nem so! se ele marca o golo da vitoria hoje ja e o melhor jogador do benfica pff

Razzmatazz

Esta é uma resposta aos "amigos" do NUNO AMÉLIA:

1)Tou-me a cagar que digam que é um desrespeito chamar-lhe NUNO AMELIA! Para mim, também é um desrespeito FERNANDO GOMES chamar-lhe NUNO GOMES numa alusão a um dos maiores goleadores portugueses que....marcava GOLOS!

2)Não me venham falar em moralismos...para mim um ponta de lança tem apenas de se dirigir para a baliza, REMATAR e não fugir dos adversários! Não tenho nem quro ter qualquer contacto pessoal com ele...quero apenas GOLOS!!! Se ele entra em acções de beneficiência, se é simpático, bonito ou feio passa-me ao lado - para isso assisto ao Fatima Lopes ou programas do género... ESTE GAJO PURA E SIMPLESMENTE NÃO PRODUZ e como qualquer outro trabalhor que não produz deverá ser despedido!!!!!

QUERO VER FUTEBOL!!

4ever Red Devil

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Abril de 2007, 19:48
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2007, 19:46
Ninguém se lembra quando na primeira metade da época passada (não me digam que já foi á muito tempo) ele era o melhor marcador da Liga?

Não se lembram de quando já nesta época marcou ao Leiria o 100º golo na Liga e foi elevado a Deus?

Pois é, o BENFIQUISTAS têm memória curta, é pena!

Mas não sou eu que vos vou calar, é ele...

PS- Não me digam que aos 31 anos (ou lá quantos são) está velho? Baah, é o que eu digo, esta mentalidade tuga...


qual? aquela em que um treinador novo todos os anos é o ideal?


Sim, aquela em que se muda de treinador todos os anos, em que jogadores na casa dos 30 estão velhos e em que um plantel de profissionais não aguenta jogar á quarta e ao domingo.

RedEyes

Desculpem então...despachem lá o Santos, esse sim o criador de todo o mal na terra.

Se o Santos for embora temos ali ponta de lança pra fazer uns 20 ou 30 golitos por época...

Símbolos? De que vale ter um símbolo se é um peso morto na equipa?

RedAçor

FDS.. esqueci me da hora do jogo, não vi a primeira parte.. e pelos comentários isto não esta nada bonito. 2 bolas ao ferro ?

dézinho95

Citação de: RedAçor em 21 de Abril de 2007, 19:51
FDS.. esqueci me da hora do jogo, não vi a primeira parte.. e pelos comentários isto não esta nada bonito. 2 bolas ao ferro ?


ya a saga continua :tickedoff: