CN 26ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 22Abr. Dom. 17h00

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (João Coimbra [86m]), Rui Costa, Fabrizio Miccoli (Manú [90m]), Nuno Gomes (Derlei [72m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Fabrizio Miccoli (54), Fabrizio Miccoli (79), Kostas Katsouranis (90+6)

fmb

exactamente...hoje o arbitro em algumas decisoes inclinou-se para o nosso lado, mas so porque ja estamos afastados do titulo!! se estivessemos a 1 ponto do porto, muitos destes lances teriam sido avaliados de maneira diferente!!!

fizemos uma boa partida ate ao 1 golo...rocar bem a bola e rui costa e miccoli a realizareme xibiçoes fenomenais!!!

esta equipa sabe jogar e tem jogadores e uma qualidade impar...o problema é que nao ha gestao dos recursos humanos!!!



Nuno Eiras




Pleasure_+_Pain

Citação de: marcio80 em 21 de Abril de 2007, 20:42
ah coisas que não percebo, então os pasteis jogam na quint e jogam já amanha, sabem o que isto quer dizer... vão abrir a perninha aos porcos.


Eles queriam jogar na 2ª feira, mas...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=800212

aguiadaluz

espera lá !! o arbitro esteve para o nosso lado???
foi naquele lance onde o Peti leva um pontapé sem bola ? sem cartão

ou naquele onde o Quim é duplamente agredido???  cartão amarelo ? é só rir

deves estar a falar do puxão do David luis ao jogador do maritimo? ok o arbitro não viu o puxão se tivesse visto poderia mostrar o vermelho ,quanto ao lance da bola no braço do PETI simplesmente não é penalty,a bola vai ao braço ele até faz o movimento a fugir da bola.

por tudo isto como se pode dizer que o arbitro esteve do nosso lado???

afco

Grande vitória!

Agora é encavar as osgas e recuperar o 2º lugar.

Força benfica!

Johnny|SLB

Eu sabia que era uma questao da bola entrar na baliza adversaria... O Benfica esta com um sector defens,ivo mt fragilizado acima de tudo pela falta de Luisao embora Nelson tambem esteja a meter nojo.. Mas em termos ofensivos temos feito td bem excepto empurrar a bola pa dentro da baliza..quer com postes ou falhanços em cima da linha td serviu..hoje conseguimos marcar e td ficou mais facil.. 3-0.

Xanghai

A verdade que não lembro da ultima vez que perdemos para o campeonato. Infelizmente, aquele empate com o Beira-Mar matou a equipa...mas ja nao sei o que é perder na BetAndWin a muito tempo  ;)

Se tivessemos sido eliminados cedo da Uefa, o campeonato era nosso de certeza

Troglodite

Hoje nem me lembrei do Simao e do Luisao. Anderson a ganhar confiança, e o miudo a ganhar experiencia. O nelson defensivamente até nem esteve mal.

No geral, foi um bom jogo e merecemos a vitória. Não há nenhum jogador que tenha jogado particularmente mal.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Xanghai em 21 de Abril de 2007, 21:11
A verdade que não lembro da ultima vez que perdemos para o campeonato. Infelizmente, aquele empate com o Beira-Mar matou a equipa...mas ja nao sei o que é perder na BetAndWin a muito tempo  ;)

Se tivessemos sido eliminados cedo da Uefa, o campeonato era nosso de certeza

Para mim foi o jogo com o Porto. A equipa já pouco se aguentava nas canetas, mas se tivessemos ganho esse jogo, mesmo de rastos, a mentalidade seria diferente e acredito que ganhassemos o campeonato. A partir desse empate foi sempre a descambar.

Mas hoje já ganhámos e agora é lutar até ao fim para ficar no 2º lugar.

Jakub

Grande BENFICA crl!!!

Desde que tive sem pc, empatamos e perdemos (Uefa) agora hoje é arranjado ganhamos categoricamente!!!

Isto pa quem for supersticioso como eu...

isamdr

Não achei que tivessemos feito um bom jogo....mta lentidão na saída para o ataque!
Terão de fazer mt melhor pa ganhar ao sporting...  :-X

Mesmo assim, PARABENS pela vitoria! FORÇA BENFICA =)

GRANDE MICCOLI!!!  ;D

Subsultans Papaver

Óptima vitória! Foi uma questão de marcar primeiro e não andar atrás do resultado. Espero que a nossa vitória sirva para pôr pressão em cima do folcuporto e do zbórdem: a esperança é sempre a última a morrer!

De qualquer forma, parabéns porque hoje ganhámos bem.

Força Benfica!

sóáguias

Boa vitória!!! Metemos pressão nos porkos e osgas!! Esperemos que escorreguem!!
Mais uma vez ficou claro que temos um excelente naipe de jogadores!!! O problema tem sido o Treinador, o preparado fisico e o seu Pai mais as constantes recaídas...
FORÇA BENFICA!!!!!